Com certeza este foi um dos anos mais felizes de nossas vidas. Primeiramente queria agradecer a Deus por todas as bençãos derramadas sobre nossa família e principalmente sobre nosso craque Matheus "Robinho".
Foi um ano inesquecível pois alcançamos todos nossos objetivos. No primeiro semestre em Brasília ganhamos tudo que era possível no futsal e não podemos esquecer da emoção após a seleção na peneira do São Paulo FC.
Mas o fato que mudou nossas vidas literalmente foi a viagem para Valença/RJ, onde representando a equipe do Ajax do Cruzeiro, onde nosso craque começou no futsal, fomos vice-campeões perdendo na final para o Vasco da Gama.
Após esta partida o clube carioca fez o convite para nosso craque integrar o elenco cruzmaltino. Em setembro mudamos para o Rio de Janeiro e no final do ano recebemos a recompensa, o título de Campeão Estadual da categoria Sub 9, com certeza o título mais importante da carreira do nosso craque. Conhecemos jogadores do elenco profissional, dirigentes, ou seja, foi um grande aprendizado como atleta, mas principalmente como pessoa.
O que podemos falar é " Obrigado Senhor Deus por este ano maravilhoso" .
Que no ano de 2012 o Espirito Santo esteja sempre em nossas vidas e que nossa familia continue no caminho do Senhor.
"Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!" Rui Barbosa
Olá, seja bem-vindo.
Eu sou Matheus Lima, também conhecido como "Robinho",
apelido que recebi dos meus amigos.
O que mais gosto de fazer? Adivinhe???
Jogar bola!!!
Acompanhe aqui minhas atividades e realizações futebolísticas.
sábado, 31 de dezembro de 2011
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Muito Orgulho e Amor!!!!
| Matheus e sua primeira entrevista a Edson Viana repórter da Globo/Sportv |
| Rodrigo e Matheus |
Foi um dos dias mais especiais de toda minha vida. Não tenho palavras para agradecer a Deus por tudo que Ele está proporcionando na vida desta criança. Por isso sempre digo que Matheus é uma criança abençoada.
Com certeza, foi o título mais importante na carreira de nosso craque Matheus "Robinho" que em 3 meses veio para o Rio de Janeiro jogar em um dos melhores time do Brasil e conseguiu seu espaço e respeito tanto da comissão técnica como dos companheiros. Pois como sabemos para ser titular em uma equipe de ponta do futebol brasileiro não é fácil, mas nosso craque conseguiu neste curto período de tempo.
Aconteceu de tudo nesta final, tensão, nervosismo e Deus ainda proporcionou a este garoto um momento único, ou seja, a Globo/Sportv fez uma entrevista comigo (pai) e sua mãe sobre um pouco da nossa história aqui no Rio de Janeiro e que foi transmitida no Globo Esporte e pode ser visualizada abaixo. Deus reconhece seus servos e apesar de todos os obstáculos não desistimos e continuaremos neste sonho até quando for vontade do Senhor.
Quero agradecer a todos que torceram, deram forças nos momentos difíceís e que mostraram que são verdadeiros amigos. Só que tem um porém o melhor amigo de qualquer ser humano é JESUS CRISTO que deu a sua vida por nós.
Agora vamos entrar de férias, mas antes vamos postar mais umas fotos e alguns vídeos de nosso craque Matheus "Robinho" que com seus 9 anos está conquistando seu espaço no cenário nacional e quem sabe daqui a algum tempo mundial, pois esta criança não vai desistir independente dos obstáculos que venham a surgir. E seus pais sempre estarão ao seu lado, nós TE AMO e você é o orgulho de nossas vidas e independente do que acontecer sempre estaremos ao seu lado a procura de sua felicidade.
"TERMINAR É MAIS IMPORTANTE DO QUE COMEÇAR BEM" - Robson Rodovalho.
sábado, 10 de dezembro de 2011
Chegou o "Grande dia"
Chegou a hora da decisão mais importante da carreira do nosso craque Matheus "Robinho". Amanhã às 14hs no Maracanãzinho contra o Botafogo será decidido qual a melhor equipe carioca na categoria Sub 9.
Sentimento de dever cumprido, muitas dificuldades (dentro e extra campo), mas chegamos a final do campeonato estadual sub 9 do Rio de Janeiro. Matheus conseguiu mostrar o seu talento, conquistou a confiança de toda a comissão técnica, em três meses a titularidade de um dos maiores clubes do Brasil. Falar o quê desta criança? Nada.. Só agradecer a DEUS e que Ele continue no caminho do Senhor.
Desabafo de pai "Filho, eu tenho muito orgulho de você e principalmente de sua persistência. Este é só o começo, mas DEUS estará sempre com você e tenho certeza que ele te abençoará e você conseguirá seu objetivo. Independente do resultado de amanhã você já é um vencedor"
Não tem favorito neste clássico, mas que seja feita a vontade do SENHOR!!!
Não posso deixar de citar minha esposa que também acredita no futebol do nosso filho e faz de tudo pela nossa família...
OBRIGADO SENHOR JESUS POR MAIS ESTE MOMENTO!!!!!
Sentimento de dever cumprido, muitas dificuldades (dentro e extra campo), mas chegamos a final do campeonato estadual sub 9 do Rio de Janeiro. Matheus conseguiu mostrar o seu talento, conquistou a confiança de toda a comissão técnica, em três meses a titularidade de um dos maiores clubes do Brasil. Falar o quê desta criança? Nada.. Só agradecer a DEUS e que Ele continue no caminho do Senhor.
Desabafo de pai "Filho, eu tenho muito orgulho de você e principalmente de sua persistência. Este é só o começo, mas DEUS estará sempre com você e tenho certeza que ele te abençoará e você conseguirá seu objetivo. Independente do resultado de amanhã você já é um vencedor"
Não tem favorito neste clássico, mas que seja feita a vontade do SENHOR!!!
Não posso deixar de citar minha esposa que também acredita no futebol do nosso filho e faz de tudo pela nossa família...
OBRIGADO SENHOR JESUS POR MAIS ESTE MOMENTO!!!!!
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Gigante da Colina vence o primeiro jogo da decisão
Como era esperado o primeiro jogo da decisão foi nervoso. Foi a primeira partida transmitida ao vivo pela internet pelo site da federacão de futsal do RJ em que nosso craque Matheus "Robinho" estava participando.
Foi um jogo equilibrado até o momento que o Vasco fez o primeiro gol e logo em seguida o segundo. Depois disso, o Gigante da Colina só administrou o resultado até o final.
Sobre nosso craque Matheus o mesmo jogou para o time, ou seja, marcando muito para não dar chance alguma ao time da Estrela Solitária. O resultado de 2 x 0 reverteu a vantagem do Botafogo. Sendo assim, jogaremos no domingo por um empate para conquistarmos o titulo. Sem dúvida o Botofago tem uma grande equipe com grandes valores individuais e fará de tudo para ganhar o próximo jogo.
Nada está definido ainda, mas estamos no caminho e confiamos no talento dos nossos craques.
Obrigado meu Senhor por meu filho estar participando de um campeonato de alto nível e desenvolvendo o seu futebol.
Que DEUS continue abençoando sempre!!!!
Foi um jogo equilibrado até o momento que o Vasco fez o primeiro gol e logo em seguida o segundo. Depois disso, o Gigante da Colina só administrou o resultado até o final.
Sobre nosso craque Matheus o mesmo jogou para o time, ou seja, marcando muito para não dar chance alguma ao time da Estrela Solitária. O resultado de 2 x 0 reverteu a vantagem do Botafogo. Sendo assim, jogaremos no domingo por um empate para conquistarmos o titulo. Sem dúvida o Botofago tem uma grande equipe com grandes valores individuais e fará de tudo para ganhar o próximo jogo.
Nada está definido ainda, mas estamos no caminho e confiamos no talento dos nossos craques.
Obrigado meu Senhor por meu filho estar participando de um campeonato de alto nível e desenvolvendo o seu futebol.
Que DEUS continue abençoando sempre!!!!
terça-feira, 29 de novembro de 2011
Decisão do Campeonato Estadual RJ ( sub 9 )
Hoje foi definido os dois times que realizarão a final do campeonato estadual (sub9) do RJ. Será o clássico Vasco da Gama e Botafogo.
Não podemos esquecer que estas equipes se enfrentaram duas vezes na primeira fase do campeonato e foi uma vitória pra o time da "Estrela Solitária" e uma para o "Gigante da Colina". Como sabemos não há favoritos, pois além de ser uma final de campeonato, trata-se de um clássico.
Apesar de todas as dificuldades enfrentadas durante estes dois meses e meio, conseguimos superar os obstáculos sempre na presença de DEUS e com certeza estamos na final mais importante de nosso craque Matheus "Robinho".
Independente do resultado não posso esquecer de agradecer a DEUS e principalmente "ao meu filho" que conseguiu se adaptar ao futebol carioca e está desempenhando aos poucos o futebol que o trouxe para o RJ.
Com certeza será muito emocionante e são estes momentos que ficam nas nossas vidas. Será mais uma final na carreira do nosso craque, mas certamente a mais importante.
Agradeço a DEUS por abençoar esta criança e que seja feita a sua vontade...
Parabéns Matheus pela persistência e por estar no caminho do SENHOR!!!
Não podemos esquecer que estas equipes se enfrentaram duas vezes na primeira fase do campeonato e foi uma vitória pra o time da "Estrela Solitária" e uma para o "Gigante da Colina". Como sabemos não há favoritos, pois além de ser uma final de campeonato, trata-se de um clássico.
Apesar de todas as dificuldades enfrentadas durante estes dois meses e meio, conseguimos superar os obstáculos sempre na presença de DEUS e com certeza estamos na final mais importante de nosso craque Matheus "Robinho".
Independente do resultado não posso esquecer de agradecer a DEUS e principalmente "ao meu filho" que conseguiu se adaptar ao futebol carioca e está desempenhando aos poucos o futebol que o trouxe para o RJ.
Com certeza será muito emocionante e são estes momentos que ficam nas nossas vidas. Será mais uma final na carreira do nosso craque, mas certamente a mais importante.
Agradeço a DEUS por abençoar esta criança e que seja feita a sua vontade...
Parabéns Matheus pela persistência e por estar no caminho do SENHOR!!!
sábado, 26 de novembro de 2011
Vasco da Gama (Sub 9) está na Final
Com garra, determinação e união de todos os atletas, diretoria e comissão técnica, o Vasco está em mais uma final. Foi um jogo tenso, mas no final o "Gigante da Colina" conquistou uma vitória expressiva por 5x2.
Agora aguardamos o resultado da outra semi final, o clássico entre Botafogo e Fluminense. Independente do adversário que iremos enfrentar sabemos que na final não há favorito. Por isso é necessária a continuidade do trabalho que está sendo realizado que permitiu a vitória sobre o Flamengo e agora sobre o Madureira.
Gostaria de parabenizar nosso craque Matheus "Robinho" que está conseguindo mostrar o seu futebol e aos poucos ganhando o seu espaço, e principalmente pelo seu espírito "guerreiro" dentro e fora das quatro linhas. Pois muitos acham que é fácil o que estamos passando aqui no RJ, mas só quem sabe é quem está lá, ficar longe da família, amigos e da sua casa. E esta criança de 9 anos tem um objetivo e não desiste nunca, e sempre com DEUS e muita fé ele está sendo abençoado nesta longa caminhada.
Não posso deixar de salientar a atuação extraordinária do nosso craque Reinier que na sua nova função de pivô fez três gols contra o Madureira e ajudou o time a chegar a esta final.
Parabéns Matheus pela fé e pela coragem de não desistir nos momentos mais difíceis...
Parabéns Vasco da Gama por estar em mais uma final...
OBRIGADO SENHOR JESUS POR ESTAR ME PROPORCIONANDO MOMENTOS INDISCRITÍVEIS AO LADO DO MEU FILHO!!!!!
domingo, 20 de novembro de 2011
"Semi Final Duríssima"
Mais um jogo espetacular campeonato estadual do RJ (categoria sub 9). O time da Colina vinha de quatro vitórias consecutivas e nas quartas de finais havia eliminado o poderoso e atual campeão Flamengo.
Mas a primeiro jogo contra o Madureira, time de melhor campanha na primeira fase, foi dramático, pois apesar do Gigante da Colina dominar praticamente todo o primeiro tempo, em um vacilo da defesa vascaína o tricolor do RJ abriu o placar no último minuto do primeiro tempo.
O segundo tempo começou da mesma forma com pressão vascaína, nosso craque Matheus "Robinho" deu um chute de canhota na trave que não daria chance para o goleiro adversário. Mas ficou ainda mais dramático o jogo quando nosso craque Matheus "Robinho" recebeu a bola do goleiro vascaíno e foi para cima do adversário e através de uma linda "pedalada" deixou o marcador para trás e chutou ao gol , a bola tocou na mão do atleta do Madureira e o juiz marcou penalti. Foi uma festa, todos comemorando, comissão técnica, jogadores, mas o penalti não havia sido cobrado. E como sabemos no futebol não podemos comemorar antes... e adivinha? O goleiro do tricolor suburbano fez uma defesa incrível e aí a dramaticidade foi total.
O "trem bala da colina" foi como um "trator" para cima, mas o adversário estava "fechado" na defesa. Como diz o ditado do futebol "água mole em pedra dura tanto bate até que fura" o "time da virada" conseguiu o empate nos minutos finais, que podemos considerar como uma vitória.
Semana que vem temos o jogo da volta em Conselheiro Galvão, casa do tricolor, será mais uma "guerra", onde o Madureira joga pelo o empate pois possui melhor campanha. Mas não podemos esquecer que o Vasco é o time da virada, é o time do amor..ôôôô....
Temos que salientar a regularidade do nosso craque Matheus que está cada vez mas "solto" com a camisa cruzmaltina e tenho certeza que derá muitas alegrias a esta torcida maravilhosa.
Parabéns Matheus por mais esta atuação e não desista nunca, pois isto é apenas o começo...
Obrigado SENHOR JESUS!!!
Mas a primeiro jogo contra o Madureira, time de melhor campanha na primeira fase, foi dramático, pois apesar do Gigante da Colina dominar praticamente todo o primeiro tempo, em um vacilo da defesa vascaína o tricolor do RJ abriu o placar no último minuto do primeiro tempo.
O segundo tempo começou da mesma forma com pressão vascaína, nosso craque Matheus "Robinho" deu um chute de canhota na trave que não daria chance para o goleiro adversário. Mas ficou ainda mais dramático o jogo quando nosso craque Matheus "Robinho" recebeu a bola do goleiro vascaíno e foi para cima do adversário e através de uma linda "pedalada" deixou o marcador para trás e chutou ao gol , a bola tocou na mão do atleta do Madureira e o juiz marcou penalti. Foi uma festa, todos comemorando, comissão técnica, jogadores, mas o penalti não havia sido cobrado. E como sabemos no futebol não podemos comemorar antes... e adivinha? O goleiro do tricolor suburbano fez uma defesa incrível e aí a dramaticidade foi total.
O "trem bala da colina" foi como um "trator" para cima, mas o adversário estava "fechado" na defesa. Como diz o ditado do futebol "água mole em pedra dura tanto bate até que fura" o "time da virada" conseguiu o empate nos minutos finais, que podemos considerar como uma vitória.
Semana que vem temos o jogo da volta em Conselheiro Galvão, casa do tricolor, será mais uma "guerra", onde o Madureira joga pelo o empate pois possui melhor campanha. Mas não podemos esquecer que o Vasco é o time da virada, é o time do amor..ôôôô....
Temos que salientar a regularidade do nosso craque Matheus que está cada vez mas "solto" com a camisa cruzmaltina e tenho certeza que derá muitas alegrias a esta torcida maravilhosa.
Parabéns Matheus por mais esta atuação e não desista nunca, pois isto é apenas o começo...
Obrigado SENHOR JESUS!!!
terça-feira, 15 de novembro de 2011
Vasco da Gama (Sub 9) elimina o Flamengo
Foi um jogo dramático, com vontade, dedicação, nervosismo de ambas as partes, pois se trata do clássico dos milhões e também o de maior rivalidade do estado do Rio de Janeiro.
Mas o Gigante da Colina demonstrou sua boa fase e venceu o time Rubro Negro por 3x1 (mesmo placar do primeiro jogo) na casa do adversário.
Através de uma marcação forte e dedicação principalmente dos atletas, os craques do Flamengo como são considerados não conseguiram demonstrar seu talento com facilidade.
Não podemos esquecer da atuação do nosso craque Matheus "Robinho" que marcou de perto o artilheiro
do campeonato (31 gols marcados ) e não deu liberdade para o adversário mostrar o seu talento durante o jogo.
Então percebemos que muitas vezes a raça, a dedicação e principalmente o amor de jogar futebol tem que ser aliado a técnica e habilidade.
Hoje foi um dia muito especial, pois confirmamos que nosso craque Matheus além de talentoso, é marcador, raçudo e principalmente não teve "medo" nos momentos decisívos.
Agora o "Trem Bala da Colina" está na semi-final do campeonato estadual sub 9 e enfrentará o Madureira. Com certeza, será um jogo difícil, mas com o trabalho realizado pela diretoria, comissão técnica, união do grupo e principalmente com humildade conseguiremos atingir o nosso objetivo.
Matheus "Robinho" mais uma vez PARABÉNS pelo seu desempenho, que Deus continue abençoando a sua vida.
Mas o Gigante da Colina demonstrou sua boa fase e venceu o time Rubro Negro por 3x1 (mesmo placar do primeiro jogo) na casa do adversário.
Através de uma marcação forte e dedicação principalmente dos atletas, os craques do Flamengo como são considerados não conseguiram demonstrar seu talento com facilidade.
Não podemos esquecer da atuação do nosso craque Matheus "Robinho" que marcou de perto o artilheiro
do campeonato (31 gols marcados ) e não deu liberdade para o adversário mostrar o seu talento durante o jogo.
Então percebemos que muitas vezes a raça, a dedicação e principalmente o amor de jogar futebol tem que ser aliado a técnica e habilidade.
Hoje foi um dia muito especial, pois confirmamos que nosso craque Matheus além de talentoso, é marcador, raçudo e principalmente não teve "medo" nos momentos decisívos.
Agora o "Trem Bala da Colina" está na semi-final do campeonato estadual sub 9 e enfrentará o Madureira. Com certeza, será um jogo difícil, mas com o trabalho realizado pela diretoria, comissão técnica, união do grupo e principalmente com humildade conseguiremos atingir o nosso objetivo.
Matheus "Robinho" mais uma vez PARABÉNS pelo seu desempenho, que Deus continue abençoando a sua vida.
| Treinador Igor passa as últimas orientações |
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Primeiro jogo da "decisão"
Olha, sinceramente foi muito emocionante este domingo, pois jogamos com o atual campeão carioca sub 9 que é o Club de Regatas Flamengo e principalemente de ver um ginásio lotado como uma "panela de pressão" para crianças de 9 anos.
O jogo foi "pegado", com muita garra, determinação das duas equipes, pois como sabemos já são quartas de finais do torneio. E logo na metade do primeiro tempo o Rubro Negro carioca abriu o placar. Mas com calma e principalemente determinação, o Gigante da Colina, através de uma arrancada espetacular do nosso craque Matheus "Robinho",foi parado através de uma falta, e nosso cobrador Gabriel Noga empatou o jogo. E assim terminou o primeiro tempo.
O Vasco começou o segundo tempo pressionando e através de uma jogada treinada durante a semana de lateral nosso craque Matheus "Robinho" bateu de canhota e virou o jogo. Mas clássico é clássico e o jogo muito disputado com várias defesas dos dois goleiros. Mas no final do jogo o Gigante da Colina fez o terceiro e decretou o vitória por 3x1.
Foi uma emoção inesquecível, amanhã teremos o jogo da volta no ginásio do Flamengo. Não há favoritos. Mas a emoção que senti neste final de semana foi indiscritível e tenho certeza que terei muitas iguais ou melhores que esta, pois como sempre digo esta criança é abençoada por DEUS, e para ele nada é impossível.
Matheus independente do resultado de amanhã nunca esqueça que EU TE AMO e que estamos iniciando uma longa caminhada e que:
TERMINAR É MAIS IMPORTANTE DO QUE COMEÇAR BEM!!!
O jogo foi "pegado", com muita garra, determinação das duas equipes, pois como sabemos já são quartas de finais do torneio. E logo na metade do primeiro tempo o Rubro Negro carioca abriu o placar. Mas com calma e principalemente determinação, o Gigante da Colina, através de uma arrancada espetacular do nosso craque Matheus "Robinho",foi parado através de uma falta, e nosso cobrador Gabriel Noga empatou o jogo. E assim terminou o primeiro tempo.
O Vasco começou o segundo tempo pressionando e através de uma jogada treinada durante a semana de lateral nosso craque Matheus "Robinho" bateu de canhota e virou o jogo. Mas clássico é clássico e o jogo muito disputado com várias defesas dos dois goleiros. Mas no final do jogo o Gigante da Colina fez o terceiro e decretou o vitória por 3x1.
Foi uma emoção inesquecível, amanhã teremos o jogo da volta no ginásio do Flamengo. Não há favoritos. Mas a emoção que senti neste final de semana foi indiscritível e tenho certeza que terei muitas iguais ou melhores que esta, pois como sempre digo esta criança é abençoada por DEUS, e para ele nada é impossível.
Matheus independente do resultado de amanhã nunca esqueça que EU TE AMO e que estamos iniciando uma longa caminhada e que:
TERMINAR É MAIS IMPORTANTE DO QUE COMEÇAR BEM!!!
sábado, 12 de novembro de 2011
Campeonato Estadual - Vasco x Mangueira/Petrobrás
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
" Clássico dos Milhões "
Neste final de semana com certeza viveremos um dos mais importantes dias na carreira do nosso craque Matheus " Robinho ". Pois inicará as quartas de final do campeonato estadual ( categoria sub 9 ) do Rio de Janeiro, e logo com um clássico conhecido mundialmente como "Clássico dos Milhões" é o nome dado ao clássico carioca entre Club de Regatas Vasco da Gama e Clube de Regatas do Flamengo. É um dos clássicos que envolve o maior número de torcedores no Brasil, sendo este, de acordo com pesquisa realizada, o clássico de maior rivalidade do país.
Com certeza teremos muitas emoções, mas com todo treinamento realizado durante a semana o gigante da colina chega com tudo e com garra, união e força de torcedores, comissão técnica e diretoria vai com toda humildade para tentar vencer o primeiro jogo destas quartas de finais.
Não temos favorito, o Flamengo é o atual campeão carioca e o Vasco é o vice.. Então o que temos que fazer é torcer e deixar na mãos do nosso Senhor Jesus que sabe o que é melhor para todos.
Sobre nosso craque Matheus " Robinho" peço a Deus que continue o iluminando e que tenha calma, pois Deus já está abençoando a sua vida.
Matheus independente do resultado deste jogo nunca esqueça " DEUS É FIEL "!!!!
Com certeza teremos muitas emoções, mas com todo treinamento realizado durante a semana o gigante da colina chega com tudo e com garra, união e força de torcedores, comissão técnica e diretoria vai com toda humildade para tentar vencer o primeiro jogo destas quartas de finais.
Não temos favorito, o Flamengo é o atual campeão carioca e o Vasco é o vice.. Então o que temos que fazer é torcer e deixar na mãos do nosso Senhor Jesus que sabe o que é melhor para todos.
Sobre nosso craque Matheus " Robinho" peço a Deus que continue o iluminando e que tenha calma, pois Deus já está abençoando a sua vida.
Matheus independente do resultado deste jogo nunca esqueça " DEUS É FIEL "!!!!
terça-feira, 8 de novembro de 2011
" Trem da Colina Embalado "
Foi um jogo tranquilo, pois os dois clubes já estavam classificados para as quartas de finais do torneio, mas tinha importância fundamental para ganhar confiança para a fase decisiva. O Vasco saiu na frente e depois através de uma jogada individual nosso craque Matheus "Robinho" deu um corte no defensor e de canhota mandou um chute certeiro fazendo o segundo gol do time da colina. Um golaço!!
Após foi manter o resultado e administrar o jogo. Agora nas quartas de finais será um clássico com o Flamengo, ou seja, não temos favorito. Mas com garra, união e determinação de toda diretoria, jogadores e comissão técnica , e principalmente que seja feita a vontade do Senhor, iremos vencer.
Matheus: "Parabéns pelo futebol apresentado e pela calma demonstrada nestes dois últimos jogos. Que Deus continue abençoando sua vida"!!!
Nunca esqueca " Terminar é mais importante do que começar bem".
OBRIGADO SENHOR JESUS!!!!
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Jogo Emocionante
Ontem com certeza foi um dos dias mais emocionantes da minha vida e do nosso craque Matheus "Robinho". Como havíamos citado anteriormente o Club Regatas Vasco da Gama estava passando por uma fase díficil e iria jogar contra o líder do grupo que é o Botafogo, na casa do adversário.
Mas como clássico não existe favoritismo, o time da colina conseguiu uma vitória com garra, determinação e principalmente união de jogadores, comissão técnica e diretoria.
Foi um jogo tenso onde o clube da estrela solitária saiu na frente, logo após o Vasco empatou e assim terminou o primeiro tempo. No segundo tempo o nosso craque Matheus "Robinho" através de uma bola rolada para o meio da área "encheu o pé" de canhota e virou para o time da colina. Logo após, o Vasco fez o terceiro e comandou a partida. Até que no final do jogo através de uma jogada individual o Botafogo fez o segundo. O clube da estrela solitária ainda tentou pressionar mas faltava pouco tempo e o jogo acabou 3x2 para o gigante da colina.
Foi um jogaço!! Com esta vitória o time de São Januário já está classificado para as quartas de finais com uma rodada de antecedência. Como diz a torcida vascaína " O Vasco é o time da virada e o time do amor". Ontem senti isto na pele e toda a pressão que já existe na categoria sub 9 por se tratar de um dos maiores clubes do futebol brasileiro.
Queria mais uma vez agradecer ao SENHOR JESUS que está fazendo com que nosso craque supere os obstáculos que estão surgindo e dando calma, tranquilidade para o mesmo desempenhar o seu melhor futebol.
Obrigado meu DEUS por estar presente em todos os momentos em nossas vidas e estar abençaondo a vida desta criança!!!
terça-feira, 1 de novembro de 2011
"Fase Difícil"
Como sabemos o futebol é uma " roda gigante", ou seja, um dia você está por cima e outras vezes por baixo. Infelizmente o Club de Regatas Vasco da Gama Categoria sub 9 encontra-se em uma fase difícil. Neste final de semana tivemos mais uma derrota no campeonato estadual para o Madureira por 4X1.
Mas o trabalho está sendo intenso e nosso craque Matheus"Robinho" tentando se adaptar o mais rápido possível ao futebol carioca. Não podemos esquecer que é um grande clube do futebol brasileiro e com trabalho, união do grupo e apoio da diretoria e comissão técnica o gigante da colina conseguirá reverter esta situação e na fase final do torneio estará conseguindo impor seu futebol e será campeão.
Para o nosso craque está sendo com certeza a experiência mais importante de sua carreira, pois são muitos obstáculos que não tinha em Brasília. Mas eu como pai o que mais impressiona foi uma frase que nosso craque e meu filho disse um dia entes de dormirmos. Eu estava triste pela situação e pelos obstáculos que estamos enfrentando, aí ele disse da seguinte forma " Pai, você está triste! Eu disse não, aí ele me falou NÃO FIQUE ASSIM, PAI, POIS VAMOS VENCER, NÃO VAMOS DESISTIR!! EU TE AMO.. Esta frase mostra que ele tem um objetivo e que com Deus no coração irá vencer. E isto faz com que dê ânimo para que eu o apoie sempre, pois além de potencial ele é a pessoa mais importante da minha vida ( junto com minha esposa).
Esta semana jogaremos contra o Botafogo, na casa do adversário, mas com certeza iremos lutar até o final e esta fase irá mudar. Que seja feita a vontade do Senhor..
Não podemos esquecer " Terminar é mais importante do que começar bem "
Mas o trabalho está sendo intenso e nosso craque Matheus"Robinho" tentando se adaptar o mais rápido possível ao futebol carioca. Não podemos esquecer que é um grande clube do futebol brasileiro e com trabalho, união do grupo e apoio da diretoria e comissão técnica o gigante da colina conseguirá reverter esta situação e na fase final do torneio estará conseguindo impor seu futebol e será campeão.
Para o nosso craque está sendo com certeza a experiência mais importante de sua carreira, pois são muitos obstáculos que não tinha em Brasília. Mas eu como pai o que mais impressiona foi uma frase que nosso craque e meu filho disse um dia entes de dormirmos. Eu estava triste pela situação e pelos obstáculos que estamos enfrentando, aí ele disse da seguinte forma " Pai, você está triste! Eu disse não, aí ele me falou NÃO FIQUE ASSIM, PAI, POIS VAMOS VENCER, NÃO VAMOS DESISTIR!! EU TE AMO.. Esta frase mostra que ele tem um objetivo e que com Deus no coração irá vencer. E isto faz com que dê ânimo para que eu o apoie sempre, pois além de potencial ele é a pessoa mais importante da minha vida ( junto com minha esposa).
Esta semana jogaremos contra o Botafogo, na casa do adversário, mas com certeza iremos lutar até o final e esta fase irá mudar. Que seja feita a vontade do Senhor..
Não podemos esquecer " Terminar é mais importante do que começar bem "
terça-feira, 25 de outubro de 2011
Derrota Inesperada
Este final de semana ficou mais uma vez claro que o campeonato estadual do RJ de futsal categoria sub 9 não existe time fraco. Em um jogo nem o mais pessimista torcedor cruzmaltino imaginava uma derrota para o Marabu\Montana por 6X2 que foi realizado na casa do adversário.
Apesar da derrota o nosso craque teve uma boa atuação com muita garra, determinação e finalizações perigosas. Sendo que uma no primeiro tempo da partida o mesmo deu um chute de direita que extremeceu a trave da equipe adversária, mas infelizmente não entrou.
A equipe adversária através de alguns chutes despretenciosos em cobranças de laterais foi mais feliz e conseguiu que o placar ficasse elástico logo no primeiro tempo, o que não demonstrou a superioridade da equipe cuzmaltina durante toda a equipe.
É uma fase díficil, pois o Vasco é um time grande do estado do Rio de Janeiro mas com certeza a arrancada para o título será inicializada neste sábado contra o Madureira em São Januário. Apesar da derrota do time da colina segue em segundo lugar do seu grupo atrás do Botafogo.
Sobre nosso craque Matheus "Robinho" está em fase de adaptação, dia 20 fez um mês que o mesmo integra a equipe cruzmaltina, mas já da para perceber que ele está mais confiante, mais adaptado a camisa desta grande equipe do futebol brasileiro. E pode ter certeza é questão de tempo para que nosso craque mostre todo o seu futebol que o fez ser chamado pela equipe da colina.
Parabéns Matheus pela maturidade que você está adquirindo e principalmente pelo caminho do Senhor que você está seguindo, pois como sabemos teremos obstáculos mas com o Senhor no coração venceremos.
Apesar da derrota o nosso craque teve uma boa atuação com muita garra, determinação e finalizações perigosas. Sendo que uma no primeiro tempo da partida o mesmo deu um chute de direita que extremeceu a trave da equipe adversária, mas infelizmente não entrou.
A equipe adversária através de alguns chutes despretenciosos em cobranças de laterais foi mais feliz e conseguiu que o placar ficasse elástico logo no primeiro tempo, o que não demonstrou a superioridade da equipe cuzmaltina durante toda a equipe.
É uma fase díficil, pois o Vasco é um time grande do estado do Rio de Janeiro mas com certeza a arrancada para o título será inicializada neste sábado contra o Madureira em São Januário. Apesar da derrota do time da colina segue em segundo lugar do seu grupo atrás do Botafogo.
Sobre nosso craque Matheus "Robinho" está em fase de adaptação, dia 20 fez um mês que o mesmo integra a equipe cruzmaltina, mas já da para perceber que ele está mais confiante, mais adaptado a camisa desta grande equipe do futebol brasileiro. E pode ter certeza é questão de tempo para que nosso craque mostre todo o seu futebol que o fez ser chamado pela equipe da colina.
Parabéns Matheus pela maturidade que você está adquirindo e principalmente pelo caminho do Senhor que você está seguindo, pois como sabemos teremos obstáculos mas com o Senhor no coração venceremos.
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
Final de Semana Agitado
Depois de uma semana intensa de treinamento em São Januário este final de semana será de importância fundamental para a classificação do clube da colina para a fase final do campeonato estadual do RJ (categoria sub 9).
Amanhã teremos treino de campo no CT do Vasco onde estão definindo o grupo ( time) já para o ano que vem, ou seja, os atletas que irão atuar na categoria sub 10 do Vasco. Com a benção do Senhor Jesus nosso craque Matheus "Robinho" está ganhando seu espaço e se for vontade de Deus ele conseguirá, pois o mesmo está se esforçando ao máximo e principalmente cada dia que passa acredita mais na presença de Deus na sua vida.
Já no domingo jogo importantíssimo contra o Marabú\Montana na casa do adversário ( Tijuca\RJ ). O Vasco necessita de uma vitória para assumir a liderança de seu grupo que atualmente está com o Botafogo, mas não podemos esquecer que o time da estrela solitária está com um jogo a mais que a equipe cruzmaltina.
Que Deus te abençoe Matheus e que você consiga apresentar seu futebol, pois com perserverança no Senhor você conseguirá superar todos obstáculos que virão!!!
Nunca esqueça: " Terminar é mais importante do que começar Bem "
( Robson Rodovalho )
Amanhã teremos treino de campo no CT do Vasco onde estão definindo o grupo ( time) já para o ano que vem, ou seja, os atletas que irão atuar na categoria sub 10 do Vasco. Com a benção do Senhor Jesus nosso craque Matheus "Robinho" está ganhando seu espaço e se for vontade de Deus ele conseguirá, pois o mesmo está se esforçando ao máximo e principalmente cada dia que passa acredita mais na presença de Deus na sua vida.
Já no domingo jogo importantíssimo contra o Marabú\Montana na casa do adversário ( Tijuca\RJ ). O Vasco necessita de uma vitória para assumir a liderança de seu grupo que atualmente está com o Botafogo, mas não podemos esquecer que o time da estrela solitária está com um jogo a mais que a equipe cruzmaltina.
Que Deus te abençoe Matheus e que você consiga apresentar seu futebol, pois com perserverança no Senhor você conseguirá superar todos obstáculos que virão!!!
Nunca esqueça: " Terminar é mais importante do que começar Bem "
( Robson Rodovalho )
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
"Quem não faz Toma"
Neste sábado dia 15 de outubro foi o segundo jogo do nosso craque Matheus "Robinho" pelo Club Regatas Vasco da Gama contra a equipe do Grajaú Club em São Januário.
Logo ínicio do primeiro tempo através de uma tabela entre Matheus e Gabriel Noga saiu o primeiro gol da equipe cruzmaltina. Após foram várias chances desperdiçadas e pressão total do Vasco.
Começa o segundo tempo e a pressão continua - bola na trave, goleiro defendendo muito e o time do Grajaú somente na defesa. Mas faltando 59segundos, isso mesmo 59 segundos, em uma bola perdida no meio da quadra o time do Grajaú empata a partida e assim mesmo o Vasco tentou pressionar mas já estava no final.
E infelizmente fica o antigo jargão do futebol " quem não faz toma". Agora o Vasco encontra-se na segunda posição do seu grupo com dois pontos a menos do que o Botafogo, mas não podemos deixar de salientar que o time da colina esta com dois jogos menos que o da estrela solitária.
Sendo assim, fazendo a nossa parte domingo contra o Marabú\Montana recuperamos a liderança do grupo. Sobre o nosso craque está se adaptando, pois o nível é altissímo, mas sempre acreditamos em você Matheus..
Não desanime e tenha fé!!!!
ACREDITAMOS EM SEU FUTEBOL!!!!!!
Logo ínicio do primeiro tempo através de uma tabela entre Matheus e Gabriel Noga saiu o primeiro gol da equipe cruzmaltina. Após foram várias chances desperdiçadas e pressão total do Vasco.
Começa o segundo tempo e a pressão continua - bola na trave, goleiro defendendo muito e o time do Grajaú somente na defesa. Mas faltando 59segundos, isso mesmo 59 segundos, em uma bola perdida no meio da quadra o time do Grajaú empata a partida e assim mesmo o Vasco tentou pressionar mas já estava no final.
E infelizmente fica o antigo jargão do futebol " quem não faz toma". Agora o Vasco encontra-se na segunda posição do seu grupo com dois pontos a menos do que o Botafogo, mas não podemos deixar de salientar que o time da colina esta com dois jogos menos que o da estrela solitária.
Sendo assim, fazendo a nossa parte domingo contra o Marabú\Montana recuperamos a liderança do grupo. Sobre o nosso craque está se adaptando, pois o nível é altissímo, mas sempre acreditamos em você Matheus..
Não desanime e tenha fé!!!!
ACREDITAMOS EM SEU FUTEBOL!!!!!!
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Estreia no C.R. Vasco do Gama.
Com um pouco de atraso :) compartilhamos alguns momentos do jogo de estreia do Matheus pelo Vasco do Gama.
Matheus entrou em quadra com o placar de 0 x 1 para o Botafogo. Mas com a benção de nosso Senhor, em menos de dois minutos em quadra ele fez o Gol de empate, em uma tabelinha com o seu parceiro Reinier que também estreava.
Foi um momento de grande emoção, principalmente por sabermos das dificuldades enfrentadas naquela primeira semana no Rio.
Outra alegria foi reencontrar o amigo Gabriel "Fumaça" que também integra a equipe do time carioca.
Infelizmente o jogo terminou em Vasco 1 x 2 Botafogo, mas valeu pela determinação e garra de toda a equipe que até o últimos minuto lutou para virar o placar.
Matheus, sabemos que esta é apenas uma pequena demonstração dos desafios que você encontrará em sua caminhada, mas com a benção do Senhor sua estrela continuará a brilhar.
Seus pais, familiares e amigos estão orgulhosos por sua determinação em busca da realização do seu sonho.
Matheus entrou em quadra com o placar de 0 x 1 para o Botafogo. Mas com a benção de nosso Senhor, em menos de dois minutos em quadra ele fez o Gol de empate, em uma tabelinha com o seu parceiro Reinier que também estreava.
Foi um momento de grande emoção, principalmente por sabermos das dificuldades enfrentadas naquela primeira semana no Rio.
Outra alegria foi reencontrar o amigo Gabriel "Fumaça" que também integra a equipe do time carioca.
Infelizmente o jogo terminou em Vasco 1 x 2 Botafogo, mas valeu pela determinação e garra de toda a equipe que até o últimos minuto lutou para virar o placar.
Matheus, sabemos que esta é apenas uma pequena demonstração dos desafios que você encontrará em sua caminhada, mas com a benção do Senhor sua estrela continuará a brilhar.
Seus pais, familiares e amigos estão orgulhosos por sua determinação em busca da realização do seu sonho.
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Muita emoção!!!
Foi um verdadeiro clássico do futebol brasileiro. Neste sábado 24/09 o nosso craque Matheus "Robinho" fez sua estréia no Club de Regatas Vasco da Gama em São Januário contra o time do Botafogo.
Infelizmente ocorreu a primeira derrota no torneio do time do Vasco, pois o resultado final foi 2x1 para o Botafogo. Mas vale ressaltar que nosso craque juntamente com seu amigo Reinier fizeram uma boa partida e a origem do gol do Vasco iniciou-se através de uma "tabelinha" da dupla brasiliense que acabou com a finalização certeira de nosso craque Matheus. Apesar da derrota nosso craque estreou com um gol muito importante.
Foi uma pressão muito grande, pois não podemos esquecer que estes dois meninos treinaram somente duas vezes com o time. O que demonstra a coragem e o talento de nossos craque brazilienses.
Esta semana será muito importante, pois com a sequencia de treinamento o entrosamento de nossos craques com o restante do grupo estará muito melhor. No sábado teremos outra "pedreira" o Mangueira/Petrobrás na casa do adversário.
Estamos apenas iniciando uma longa caminhada mas tenho certeza que Deus guiando nossas vidas iremos vencer e nossos craques, Reinier e Matheus "Robinho" conseguirão desempenhar o futebol apresentado em Brasília que despertou o interesse do clube carioca.
Obrigado meu DEUS, pois mais uma vez provou que nosso craque é uma criança abençoada e com muita luta e principalmente FÉ em nosso criador orientando nossas vidas iremos vencer..
Que o Espírito Santo esteja sempre em nossos corações!!!
Infelizmente ocorreu a primeira derrota no torneio do time do Vasco, pois o resultado final foi 2x1 para o Botafogo. Mas vale ressaltar que nosso craque juntamente com seu amigo Reinier fizeram uma boa partida e a origem do gol do Vasco iniciou-se através de uma "tabelinha" da dupla brasiliense que acabou com a finalização certeira de nosso craque Matheus. Apesar da derrota nosso craque estreou com um gol muito importante.
Foi uma pressão muito grande, pois não podemos esquecer que estes dois meninos treinaram somente duas vezes com o time. O que demonstra a coragem e o talento de nossos craque brazilienses.
Esta semana será muito importante, pois com a sequencia de treinamento o entrosamento de nossos craques com o restante do grupo estará muito melhor. No sábado teremos outra "pedreira" o Mangueira/Petrobrás na casa do adversário.
Estamos apenas iniciando uma longa caminhada mas tenho certeza que Deus guiando nossas vidas iremos vencer e nossos craques, Reinier e Matheus "Robinho" conseguirão desempenhar o futebol apresentado em Brasília que despertou o interesse do clube carioca.
Obrigado meu DEUS, pois mais uma vez provou que nosso craque é uma criança abençoada e com muita luta e principalmente FÉ em nosso criador orientando nossas vidas iremos vencer..
Que o Espírito Santo esteja sempre em nossos corações!!!
sábado, 24 de setembro de 2011
Dia de Estréia
Como sabemos nosso craque Matheus "Robinho" está no Rio de Janeiro jogando no Vasco da Gama. E hoje é um dia muito especial, pois trata-se da estréia do nosso craque.
Sabemos que não será fácil, principalmente pois no campeonato estadual do Rio de Janeiro não tem time fraco, e logo na estréia será um clássico contra o Botafogo que será realizado em São Januário.
Estaremos orando para que o Senhor o proteja de todos os males e lembrando sempre que tudo tem o seu momento, ou seja, aos poucos você se adaptará a nova cidade, ao novo clube e com certeza junto com seu amigo Reinier conseguirá mostrar todo o seu talento.
Não desanimem, independente de ser titualr ou não vocês estão em um grande clube onde milhares de garotos queriam estar é só deixar nas mãos do SENHOR, pois o tempo dele é diferente do nosso e temos certeza que vocês são crianças abençoadas e conseguirão vencer.
Que DEUS os protejam juntamente com nosso amigo Mauro "Brasília" que está sendo um verdadeiro pai para nosso craque Matheus "Robinho"..
Não desistem meninos estamos com vocês sempre!!!
DEUS É FIEL
Sabemos que não será fácil, principalmente pois no campeonato estadual do Rio de Janeiro não tem time fraco, e logo na estréia será um clássico contra o Botafogo que será realizado em São Januário.
Estaremos orando para que o Senhor o proteja de todos os males e lembrando sempre que tudo tem o seu momento, ou seja, aos poucos você se adaptará a nova cidade, ao novo clube e com certeza junto com seu amigo Reinier conseguirá mostrar todo o seu talento.
Não desanimem, independente de ser titualr ou não vocês estão em um grande clube onde milhares de garotos queriam estar é só deixar nas mãos do SENHOR, pois o tempo dele é diferente do nosso e temos certeza que vocês são crianças abençoadas e conseguirão vencer.
Que DEUS os protejam juntamente com nosso amigo Mauro "Brasília" que está sendo um verdadeiro pai para nosso craque Matheus "Robinho"..
Não desistem meninos estamos com vocês sempre!!!
DEUS É FIEL
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Despedida de Brasília
Chegou o dia, ou seja , hoje nosso craque Matheus "Robinho" está embarcando para o Rio de Janeiro para jogar no Vasco da Gama.
Apesar de ser um sonho que sempre tivemos nunca imaginaria que seria tão cedo, ou seja, com apenas 9 anos ir morar ( por enquanto longe dos pais ) em outra cidade e jogar em um dos clubes mais tradicionais do Brasil. Já estamos com saudades dos finais de semana, da alegria, de tudo.
Não é fácil, mais é um sonho que nosso craque tem e ele está em busca desde que começou a jogar..
Para nós que somos pais é muito díficil, pois um filho é tudo em nossas vidas, ou melhor, a gente vive (eu) vivo em função de você Matheus. Onde você estiver sempre você estará em meu coração.
Você é meu orgulho, filho.
TE AMO!!!!
BOA SORTE!!!
"A Ninguém fiqueis devendo coisa alguma, exceto o amor com que vos ameis uns aos outros; pois quem ama o próximo tem cumprido a lei" ( Romanos 13-8)
Apesar de ser um sonho que sempre tivemos nunca imaginaria que seria tão cedo, ou seja, com apenas 9 anos ir morar ( por enquanto longe dos pais ) em outra cidade e jogar em um dos clubes mais tradicionais do Brasil. Já estamos com saudades dos finais de semana, da alegria, de tudo.
Não é fácil, mais é um sonho que nosso craque tem e ele está em busca desde que começou a jogar..
Para nós que somos pais é muito díficil, pois um filho é tudo em nossas vidas, ou melhor, a gente vive (eu) vivo em função de você Matheus. Onde você estiver sempre você estará em meu coração.
Você é meu orgulho, filho.
TE AMO!!!!
BOA SORTE!!!
"A Ninguém fiqueis devendo coisa alguma, exceto o amor com que vos ameis uns aos outros; pois quem ama o próximo tem cumprido a lei" ( Romanos 13-8)
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Club de Regatas Vasco da Gama.
Mais uma vitória na carreira do nosso craque Matheus "Robinho". Agora é oficial, o nosso craque é jogador do Club de Regatas Vasco da Gama. Toda a documentação já foi enviada para o clube carioca e o mesmo já está vinculado a federação do Rio de Janeiro.
Sendo assim, nosso craque estará embarcando provavelmente dia 20 deste mês, juntamente com seu amigo Reinier, para a apresentação oficial. Ele irá disputar o estadual do RJ de futsal e também começará a preparação para o futebol de campo onde teremos a Copa Rio Bonito.
É mais uma vitória na carreira desta criança que é abençoada por Deus e que tem um talento a ser trabalhado. Tenho certeza que com esforço, dedicação, humildade e principalmente acreditando em Deus nosso craque Matheus brilhará também nos campos e quadras do Rio de Janeiro.
Parabéns, meu filho, você é motivo de orgulho para nós, por tudo que você faz dentro e fora das quatro linhas. Não esqueça que isto é apenas o início de uma longa caminhada a ser percorrida, o desafio é enorme, mas com o SENHOR em sua vida você conseguirá vencer.
Que Deus o abençoe!!!!
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Jogos Copa Cadanga - 01 e 03/09
Copa Dente de Leite - 2011
Este final de semana foi agitado para o nosso craque Matheus.
No sábado teve partida de futsal pela Copa Candanga, e no domingo jogos de campo pela Copa Dente de Leite na categoria fraldinha e Copa DF na categoria pré-mirim.
Em todos os jogos, Matheus mostrou sua garra e determinação característica, ajudando as suas equipes a conquistar a vitória nas 3 partidas.
No vídeo abaixo selecionamos alguns lances da partida contra o Clube CFZ pela Copa Dente de Leite em que o Matheus fez um belo gol. E em breve teremos outro vídeo com jogos da Copa Cadanga.
Copa Dente de Leite - 2010
Mais um título foi conquistado pelo nosso craque Matheus "Robinho", trata-se da Copa Dente de Leite, o mais importante torneio do segundo semestre de futebol de campo do DF.
Sabemos como foi difícil esta conquista, pois foi o primeiro torneio de expressão em futebol de campo conquistado pelo nosso craque.
A comemoração pelo título foi ontem com seus amigos no Brasília Futebol Acadêmia. Não podemos esquecer de salientar que este título é referente ao ano de 2010, pois a decisão foi judicial devido a uma confusão que ocorreu entre as torcidas adversárias que causou a paralisação da partida final. Mesmo assim, temos que comemorar muito, pois além da experiência adquirida pelo nosso craque é mais um título para a sua carreira.
Parabéns Matheus por mais esta conquista...
Que Deus continue te abençoando e que você continue sendo está criança especial.
"Deus lhe entende o caminho, e ele é quem sabe o seu lugar"
(Jó 28-23)
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Feliz Aniversário
O dia 24 de agosto de 2002 foi o dia mais feliz da vida dos seus pais.
Neste dia conhecemos o verdadeiro amor. Ter um filho é algo muito importante e principalmente uma dádiva de DEUS. E graças a Ele conhecemos o amor incondicional.
"Amar incondicionalmente é amar além, é amar sem esperar retorno, pois o retorno real é Divino, o retorno real é a simples alegria de expressarmos o amor. A verdadeira felicidade é termos a capacidade de expressar o amor."
Neste dia conhecemos o verdadeiro amor. Ter um filho é algo muito importante e principalmente uma dádiva de DEUS. E graças a Ele conhecemos o amor incondicional.
"Amar incondicionalmente é amar além, é amar sem esperar retorno, pois o retorno real é Divino, o retorno real é a simples alegria de expressarmos o amor. A verdadeira felicidade é termos a capacidade de expressar o amor."
Hoje nosso craque Matheus está completando 9 anos de muita alegria, carisma e principalmente amor. Somos uma família feliz, graças a DEUS, pois além de nos amarmos fomos abençoados com um filho muito especial.
Matheus, parabéns por este filho maravilhoso que você é. Nunca esqueça o quanto você é amado por Deus e por seus pais. Independente do lugar e da situação, em qualquer momento da sua vida, Sempre estaremos ao seu lado.
Que DEUS continue abençoando a sua vida e que o Espírito Santo sempre esteja presente em seu coração.
PARABÉNS!!!
NÓS TE AMAMOS!!!
Matheus, parabéns por este filho maravilhoso que você é. Nunca esqueça o quanto você é amado por Deus e por seus pais. Independente do lugar e da situação, em qualquer momento da sua vida, Sempre estaremos ao seu lado.
Que DEUS continue abençoando a sua vida e que o Espírito Santo sempre esteja presente em seu coração.
PARABÉNS!!!
NÓS TE AMAMOS!!!
| Ricardo, Matheus e Júlia |
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Club de Regatas Vasco da Gama
Foi uma semana muito importante para nosso craque Matheus.
Como já informado, o mesmo ficou este período em São Januário treinando futsal tanto na equipe pré-mirim (sub11), quanto na equipe fraldinha (sub 9).
E mais uma vez ficou comprovado o talento (dádiva de DEUS) do nosso craque quanto do seu companheiro e amigo Reinier.
Os dois foram aprovados e convidados para participar deste grande time do futebol brasileiro.
Não podemos esquecer de citar que foram testados tanto no futsal quanto no campo. A partir de agora estamos analisando as condições oferecidas, e principalmente buscando um consenso familiar para decidirmos o futuro deste dois jovens craques.
Gostaria de agradecer todo o apoio dos professores do Club de Regatas Vasco da Gama que nos trataram muito bem, dando todas as condições necessárias para que os garotos pudessem desenvolver seu melhor futebol.
Contudo, cabe registrar um agradecimento especial ao coordenador geral do clube Alex Perpetto e o treinador da categoria (sub9) professor Igor, pela atenção e confiança dispensada a estes dois garotos.
Durante esta semana estaremos definindo a posição final em relação a esta situação, ou melhor, do convite feito pelos representantes do time carioca.
Muito Obrigado, SENHOR JESUS por mais esta conquista.
Como já informado, o mesmo ficou este período em São Januário treinando futsal tanto na equipe pré-mirim (sub11), quanto na equipe fraldinha (sub 9).
E mais uma vez ficou comprovado o talento (dádiva de DEUS) do nosso craque quanto do seu companheiro e amigo Reinier.
Os dois foram aprovados e convidados para participar deste grande time do futebol brasileiro.
Não podemos esquecer de citar que foram testados tanto no futsal quanto no campo. A partir de agora estamos analisando as condições oferecidas, e principalmente buscando um consenso familiar para decidirmos o futuro deste dois jovens craques.
Gostaria de agradecer todo o apoio dos professores do Club de Regatas Vasco da Gama que nos trataram muito bem, dando todas as condições necessárias para que os garotos pudessem desenvolver seu melhor futebol.
Contudo, cabe registrar um agradecimento especial ao coordenador geral do clube Alex Perpetto e o treinador da categoria (sub9) professor Igor, pela atenção e confiança dispensada a estes dois garotos.
Durante esta semana estaremos definindo a posição final em relação a esta situação, ou melhor, do convite feito pelos representantes do time carioca.
Muito Obrigado, SENHOR JESUS por mais esta conquista.
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Semana Especial - Viagem ao RJ e SP
Com certeza esta será uma semana inesquecível para nosso craque Matheus "Robinho".
Ele e seu amigo Reinier viajaram para o Rio de Janeiro para uma semana de treinamento em São Januário no Club de Regatas Vasco da Gama.
E para tornar esta semana ainda mais especial estaram no final de semana com a delegação do clube em um torneio na cidade de São Paulo que contará com outros grandes times como Palmeiras, Corinthians e Santos, o que torna esta experiência única para esses dois craques.
Ficamos na torcida para que a equipe do Vasco realize um bom campeonato e que estas crianças com toda humildade tenham um grande aprendizado.
Agradecemos ao amigo Mauro "Brasília" (vários anos capitão da seleção brasileira de futsal) pela disposição em acompanhar as crianças, e principalmente a DEUS por mais essa oportunidade.
E terás confiança, porque haverá esperança; olharás em volta e repousarás seguro. (Jó 11:18)
Ele e seu amigo Reinier viajaram para o Rio de Janeiro para uma semana de treinamento em São Januário no Club de Regatas Vasco da Gama.
E para tornar esta semana ainda mais especial estaram no final de semana com a delegação do clube em um torneio na cidade de São Paulo que contará com outros grandes times como Palmeiras, Corinthians e Santos, o que torna esta experiência única para esses dois craques.
Ficamos na torcida para que a equipe do Vasco realize um bom campeonato e que estas crianças com toda humildade tenham um grande aprendizado.
Agradecemos ao amigo Mauro "Brasília" (vários anos capitão da seleção brasileira de futsal) pela disposição em acompanhar as crianças, e principalmente a DEUS por mais essa oportunidade.
E terás confiança, porque haverá esperança; olharás em volta e repousarás seguro. (Jó 11:18)
Obrigado Pai
Para o meu maior incentivador e grande torcedor...
Para aquele que faz do meu sonho o seu sonho...
Para aquele que não mede esforços para me ver feliz...
Todo o meu amor e minha gratidão.TE AMO MUITO PAPAI !!!
terça-feira, 9 de agosto de 2011
Agradecimentos Especiais!!!!
Estamos iniciando mais um semestre e nada mais justo do que homenagear todas as pessoas que foram importantes no 1º semestre para o crescimento tanto do cidadão como do atleta Matheus.
Primeiramente gostaria de agradecer os professores Écio e Edilson do Brasília Futebol Acadêmia que acreditam no potencial do Matheus, colocando-o muitas vezes para jogar em categoria superior, demonstrando a confiança no futebol do nosso craque.
Já no futsal temos que agradecer os professores Alex e Denise que além de amigos e ótimos professores, são pessoas abençoadas, especiais, que acreditam também no potencial do nosso craque. E independente disso, demonstram todo o carinho pelo Matheus.
E finalmente, mas igualmente importante, uma pessoa que conhecemos com maior próximidade há alguns meses. Estamos falando do ex-jogador de futsal da Seleção Brasileira Mauro "Brasília".
Mauro é uma pessoa única, humilde, alegre e que está sempre orientando e repassando um pouco da sua experiência como jogador para o Matheus e seu filho Reinier, uma criança incrível que herdou o talento do pai.
Não podemos esquecer do seu amigo e também craque Gustavo "dedão". Podemos ter certeza que estes três talentos do futebol (Matheus, Reinier e Gustavo) ainda vão dar muito o que falar no futebol.
Queremos agradecer a todos e principalmente a DEUS por colocar em nossas vidas pessoas especiais que estão colaborando na formação do nosso craque Matheus "Robinho".
Que DEUS abençoe a todos.
Matheus não esqueça:
"O sucesso parece ser, em grande parte, uma questão de persistir quando os outros desistiram.”
Primeiramente gostaria de agradecer os professores Écio e Edilson do Brasília Futebol Acadêmia que acreditam no potencial do Matheus, colocando-o muitas vezes para jogar em categoria superior, demonstrando a confiança no futebol do nosso craque.
Já no futsal temos que agradecer os professores Alex e Denise que além de amigos e ótimos professores, são pessoas abençoadas, especiais, que acreditam também no potencial do nosso craque. E independente disso, demonstram todo o carinho pelo Matheus.
E finalmente, mas igualmente importante, uma pessoa que conhecemos com maior próximidade há alguns meses. Estamos falando do ex-jogador de futsal da Seleção Brasileira Mauro "Brasília".
Mauro é uma pessoa única, humilde, alegre e que está sempre orientando e repassando um pouco da sua experiência como jogador para o Matheus e seu filho Reinier, uma criança incrível que herdou o talento do pai.
Não podemos esquecer do seu amigo e também craque Gustavo "dedão". Podemos ter certeza que estes três talentos do futebol (Matheus, Reinier e Gustavo) ainda vão dar muito o que falar no futebol.
Queremos agradecer a todos e principalmente a DEUS por colocar em nossas vidas pessoas especiais que estão colaborando na formação do nosso craque Matheus "Robinho".
Que DEUS abençoe a todos.
Matheus não esqueça:
"O sucesso parece ser, em grande parte, uma questão de persistir quando os outros desistiram.”
| Gabriel, Gustavo e Matheus em Valença/RJ |
| Matheus em Jataí/GO |
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Fim das Férias
Apesar de nosso craque Matheus "Robinho" não ter tido férias em suas atividades futebolísticas, em razão da viagem para Jataí/GO onde fomos vice-campeões, hoje se inicia o segundo semestre das atividades escolares. Sabemos da importância fundamental na formação do cidadão Matheus.
Além de buscar a realização do seu sonho no futebol, que se DEUS quiser ele irá alcançá-lo, o bom desempenho nos estudos é primordial.
Parabéns Matheus pelo sucesso do primeiro semestre tanto dentro das quatro linhas como fora delas e que você continue assim.
JESUS te abençoou com um dom e nós sua família sempre estaremos com você. Teremos muitos obstáculos, como já tivemos, teremos muitas decepções, mas com DEUS no coração "de verdade" conseguiremos vencer.
Nunca esqueça: sua família te ama muito. Você é a razão do nosso viver.
Força sempre Matheus....
Além de buscar a realização do seu sonho no futebol, que se DEUS quiser ele irá alcançá-lo, o bom desempenho nos estudos é primordial.
Parabéns Matheus pelo sucesso do primeiro semestre tanto dentro das quatro linhas como fora delas e que você continue assim.
JESUS te abençoou com um dom e nós sua família sempre estaremos com você. Teremos muitos obstáculos, como já tivemos, teremos muitas decepções, mas com DEUS no coração "de verdade" conseguiremos vencer.
Nunca esqueça: sua família te ama muito. Você é a razão do nosso viver.
Força sempre Matheus....
domingo, 24 de julho de 2011
2ª Copa Eco Thermal de Futebol - Jataí / GO ( Resultados)
Foi uma semana especial para nosso craque Matheus "Robinho" e com certeza para todos os seus companheiros do clube Brasília Futebol Acadêmia. Para nosso craque foi uma experiência única que será de grande importância na sua carreira, pois além de um campeonato de alto nivel ele jogou em uma categoria acima da sua (fraldinha).
Primeiramente gostaríamos de ressaltar a confiança de toda a comissão técnica no futebol do Matheus, pois entre os vários talentos do Brasília Futebol Acadêmia os treinadores selecionaram um grupo pequeno para participar deste campeonato, onde estavam observadores de algumas das principais equipes do país como São Paulo, Fluminense, Guarani, etc.
Já o resultado de nossa equipe foi espetacular pois tínhamos equipes de todo o Brasil e conseguimos 4 vitórias e 1 empate. No jogo final a jovem equipe do Brasília com vários atletas nascidos em 2001 e até 2002 perdeu para a experiente equipe do Paraguai, que contava com atletas mais experiente e consequentemente de maior força física.
Apesar da derrota o futebol apresentado por essas crianças encantou a todos os presentes. Com isso, temos que parabenizar toda a comissão técnica do Brasília Futebol Acadêmia que além do vice-campeonato na categoria 2000 também conquistou o título nas categorias 98 e 99.
Parabéns também ao nosso craque Matheus "Robinho" que era o caçula da delegaçao com 8 anos por mais uma conquista, e por toda a sua garra e futebol apresentado. Estamos muito orgulhosos de você.
terça-feira, 12 de julho de 2011
2ª Copa Eco Thermal de Futebol - Jataí / GO
Mais um desafio para nosso craque Matheus"Robinho" se aproxima é a 2ª Copa Eco Thermal de Futebol que será realizada no período de 16 a 23 de julho em Jataí/GO. Não podemos esquecer de ressaltar que a categoria que nosso craque irá participar é pré mirim ( 10 -11 anos), sendo asssim a palavra superação será fundamental para o sucesso neste campeonato. Sem dúvida será muito díficil pois teremos times de vários estados e até de fora do país ( Paraguay ). Além de tudo isso teremos alguns observadores, como ex- jogador " Tupã "do SPFC. O mais importante será a experiência que nosso craque irá adquirir pois é um campeonato de alto nível, mas como sabemos nosso craque irá com "força total", ou seja, garra e vontade para tentar demonstrar todo o seu futebol que esta sendo aperfeiçoado diariamente no Brasília Futebol Acadêmia.
Matheus "Robinho" acredite em DEUS sempre pois você é uma criança iluminada e independente do resultado deste campeonato sua família sempre estará ao seu lado. Nós confiamos em você..
DEUS o abençoe!
"Melhor é ouvir a repreensão do sábio do que ouvir a canção do insensato."
Eclesiastes 7:5
domingo, 3 de julho de 2011
III Copa Sudeste de Futsal - Valença/RJ
segunda-feira, 27 de junho de 2011
III Copa Sudeste de Futsal
Ficamos muitos felizes e agradecidos pelo convite, mas devido a distância e principalmente por sabermos que o nosso craque já está selecionado para ser monitorado pelo São Paulo F/C não foi possível aceitar o convite.
Parabéns Matheus "Robinho" por mais esta conquista.
segunda-feira, 20 de junho de 2011
sábado, 18 de junho de 2011
Final Super Copa de Futsal
Na noite de ontem ocorreu a final da Super Copa Futsal/DF (Copa Impacto) categoria sub 9, e mais uma vez nosso craque Matheus "Robinho" estava presente. Apesar da grande rivalidade entre as equipes foi um jogo tranquilo, onde nosso craque demonstrou todas suas virtudes e juntamente com sua equipe venceram os adversários por 6x2. Neste jogo nosso craque anotou 3 gols e terminou o campeonato como artilheiro com um total de 15 gols em 4 jogos. A grande virtude de nosso craque Matheus "Robinho" foi a calma durante a partida e principalmente a sua personalidade diante de uma torcida adversária muito animada.
Parabéns Matheus por mais uma conquista em sua carreira.
Obrigado Senhor Jesus Cristo por tudo que tem feito na vida desta criança.
"Para que a minha glória te conte louvores e não se cale, Senhor Deus meu, eu te louvarei para sempre" Salmos 30-12
Amizades
Mais uma vez comprovamos que amizade é algo muito especial. Através da Super Copa de Futsal realizada neste mês presenciamos a amizade entre as crianças, principalmente entre os jogadores da equipe do Fátima e do Ajax Cruzeiro/DF. Todos os pais e organizadores ficaram muito felizes, pois sabemos que nesta vida o mais importante não é vencer e sim as amizades formadas e o carácter da criança que está sendo desenvolvido.
Parabéns a todas as equipes participantes, em especial as crianças do Ajax e do Fátima que mostraram que são verdadeiros amigos.
Um abraço especial a todos da equipe do Ajax em especial aos craques João Pedro (vice artilheiro), Gabriel (Fumaça), Arthur (Buscapé), Caio Victor (Mazela) e Victor Hugo (Veterano).
Grande abraço também aos grandes amigos Reinier e Gustavo que estão sempre juntos com o nosso craque Matheus "Robinho".
quarta-feira, 15 de junho de 2011
Dia Inesquecível
Hoje saiu o resultado da "peneira" realizada em Brasília pelo observador oficial do São Paulo F/C "Tupã". Com fé em nosso Senhor Jesus, raça e humildade nosso craque Matheus "Robinho" foi SELECIONADO. Sendo assim, a partir de agora o mesmo será monitorado pelo clube paulista. Foi um processo muito difícil onde apenas 17 atletas de Brasília foram selecionados em todas as categorias (8 -17 anos). Sabemos que isso é somente a primeira etapa de muitas que nosso craque terá pela frente na sua vida, mas acreditando em DEUS e com humildade para a cada dia aprender mais com os professores você alcancará o seu sonho.
Matheus "Robinho" estamos muito orgulhosos por sua conquista.
PARABÉNS e
OBRIGADO SENHOR JESUS
"Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará." - Salmos 37:5
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Copa Impacto - 07 e 08/06/2011
Copa Impacto
Começou esta semana mais um campeonato de futsal onde nosso craque Matheus "Robinho" esta participando tanto na categoria sub 9 quanto na categoria sub11. E nas duas primeiras partidas nosso craque teve uma atuação muito boa, com garra, determinação, habilidade e principalmente gols ( 10 gols em duas partidas). Este torneio está sendo uma preparação para a viagem que nosso craque irá realizar para o Rio de Janeiro (23 a 26/06) representando Brasília DF.
Além deste campeonato continua a expectativa do resultado da peneira realizada pelo observador do São Paulo FC, onde fontes importantes do clube disseram que nosso craque foi selecionado, mas vamos esperar o comunicado oficial do clube paulista para depois comemorarmos.
Matheus"Robinho" cada dia ficamos mais impressionados com o seu desempenho em geral, tanto dentro como fora das quatro linhas. Apesar de repetitivo nunca esqueça:
Agradeça a Deus todos os dias, pois você é um menino abençoado e continue com esta humildade que seu objetivo será alcançado...
segunda-feira, 6 de junho de 2011
É Campeão.. É Campeão!!!!!
Mais uma vez nosso craque Matheus"Robinho" junto com seus companheiros conquistaram um título importante para o clube e sua carreira. O Brasília Futebol Acadêmia venceu o Santos/Planalto por 3x2 em um jogo dramático e conquistou o título da Copa HC, uma das mais importantes da cidade. O jogo foi dramático, as duas equipes entraram com muita garra, disposição, pois esta final foi definida em apenas em um jogo e em campo neutro. Sendo assim, o Brasília abriu o placar no ínicio do jogo mas logo após sofreu a virada, mas com classe, toques rápidos e, principalmente com calma e habilidade nossos craques conseguiram virar o jogo e comemorar o título. Nosso craque Matheus"Robinho" jogou com a mesma disposição de sempre, com garra e muita vontade e no 2º tempo mostrou toda a sua categoria no lance do terceiro gol, onde o mesmo fez uma bela jogada pela esquerda passando por três adversários e tocando para seu companheiro finalizar.
Parabéns Matheus "Robinho" por mais esta conquista.
Que DEUS o abençoe!!!!
Parabéns Matheus "Robinho" por mais esta conquista.
Que DEUS o abençoe!!!!
sexta-feira, 3 de junho de 2011
Decisão
Neste final de semana o craque Matheus"Robinho" terá mais uma decisão em sua carreira será um clássico da cidade entre Brasília e Santos/Planalto, e como se tratando de um clássico não há favoritos. No primeiro confronto ( 1º fase da competição ) a equipe do Brasília venceu por 6X2, mas além de um clássico é final e não só a técnica prevalecerá e sim garra, disposição... A respeito da peneira realizada durante toda a semana passada com o observador oficial do São Paulo "Tupã", o resultado será divulgado através de um ofício emitido pelo clube paulista na segunda feira 06/06. Estamos aguardando anciosos pelo resultado que será divulgado no blog.
Que Deus o abençoe em mais uma final.
"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai." (João 14-12)
Que Deus o abençoe em mais uma final.
"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai." (João 14-12)
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Final de Semana Emocionante
Este final de semana foi um dos mais importantes de toda a "carreira" do nosso craque Matheus "Robinho", isto porque na semifinal da Copa HC estava presente Cícero Gomes, o Tupã, ex- jogador e olheiro do São Paulo. Sendo assim, a maioria dos avaliados estavam ansiosos por este momento. Mas através da força de vontade, garra, humildade, dedicação e principalmente a fé em DEUS nosso craque teve um desempenho muito bom. Além de marcar dois gols, sendo um olímpico e outro de falta, ele marcou, fez lançamentos, e se esforçou ao máximo. O seu time Brasilia Acadêmia venceu o Fluminense por 4x0 e se classificou para mais uma final. Independente de qual seja o resultado desta "peneira" você já é um vencedor, pois não podemos esquecer que você tem apenas 8 anos e está jogando na categoria pré mirim (10 -11 anos).
E nunca esqueça que sua família se orgulha muito de você. Estamos muito felizes por tudo e principalmente porque mais uma vez vemos que para DEUS nada é impossível, basta você ter fé e deixar Ele guiar a sua vida.
Matheus "Robinho" você já é um vencedor. Nunca esqueça:
"Tu orarás à ele, e ele te ouvirá, e pagarás os teus votos". (Jó 22:27)
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Final de Semana Difícil
Este final de semana foi caracterizado por dois jogos muito difíceis, tanto pela Copa Ágape quanto pela Copa HC. Perdemos no sábado pela Copa Ágape e vencemos no domingo, em um jogo dramático, pela Copa HC. Através deste final de semana ficou mais nítido que no futebol nunca podemos menosprezar nenhum time, pois quando isso ocorre pode ter certeza que será um jogo difícil. Mas isto é muito importante para nosso craque Matheus "Robinho" (pois como sabemos ele está jogando uma categoria acima da sua idade) adquirir experiência.
Matheus "Robinho" nunca esqueça:
"Senhor guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos; aplana diante de mim o te caminho." (Salmos 5:8)
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Semana Importante
Mais uma semana se inicia e nosso craque Matheus "Robinho" segue treinando diariamente para aperfeiçoar seu futebol. Graças a DEUS a semana passada foi tranquila onde nosso craque teve um amistoso dia 5/5 e teve uma atuação muito boa, com a velha garra de sempre e humildade seu time venceu o amistoso por 8x2 e nosso craque anotou 4 gols. Esta semana será importante, pois nosso craque terá jogos importantes no final de semana, tanto pela Copa Ágape quanto HC e além da Copa Candanga de Futsal, sendo assim os treinos serão mais intensos tanto no futsal como no campo.
Nosso craque Matheus"Robinho" acredite primeiramente em DEUS, e continue com essa vontade demonstrada nos treinos, jogos e tudo que você participa. Pode ter certeza que algo muito especial está reservado para você.
Parabéns por tudo o que você tem demonstrado dentro e fora das quatro linhas..
Nosso craque Matheus"Robinho" acredite primeiramente em DEUS, e continue com essa vontade demonstrada nos treinos, jogos e tudo que você participa. Pode ter certeza que algo muito especial está reservado para você.
Parabéns por tudo o que você tem demonstrado dentro e fora das quatro linhas..
terça-feira, 3 de maio de 2011
Início da Semana
Mais uma semana se inicia e graças a DEUS com tranquilidade. Nosso craque Matheus "Robinho" depois de muito tempo teve um final de semana livre, ou seja, sem campeonatos. Ontem, infelizmente durante o treino no futebol de campo nosso craque sentiu uma leve dor na parte debaixo do pé esquerdo e consequentemente ficará dois dias descansando e fazendo um tratamento intensivo com gelo. Além das massagens periódicas com pomadas antiflamatórias. Pelo visto, e principalmente com a graça de nosso SENHOR ele estará 100% para o final de semana. Gostaria de agradecer mais uma vez a DEUS pelo dom dado a esta criança e, principalmente pela vontade, garra, coragem e dedicação que possui nosso craque Matheus "Robinho". Gostaria de agradecer os inúmeros acessos ao blog e pode ter certeza DEUS está reservando algo muito especial para nosso craque Matheus "Robinho".
"FORÇA" Matheus "Robinho" deixe nas mãos do SENHOR que você irá vencer mais esta batalha das inúmeras que você terá na vida. Não esqueça " CONFIE SEMPRE NO SENHOR JESUS"
"FORÇA" Matheus "Robinho" deixe nas mãos do SENHOR que você irá vencer mais esta batalha das inúmeras que você terá na vida. Não esqueça " CONFIE SEMPRE NO SENHOR JESUS"
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Treinos Semanais
A semana começa e nosso craque Matheus "Robinho" continua com a mesma vontade, humildade e garra que lhe é característica. Esta sendo uma semana "tranquila", pois este final de semana não teremos jogos pelos campeonatos que nosso craque esta disputando. Mas o impressionante é a vontade que Matheus "Robinho" tem mesmo em treino, pois tem um objetivo que certamente DEUS sabe o que será melhor para o seu futuro. Como citado anteriormente temos vídeos novos que estão no blog e postados no youtube. Quero aproveitar este momento e agradecer do fundo dos nossos corações (toda nossa família), a nosso senhor JESUS que tem abençoado as nossas vidas e principalmente a do nosso craque Matheus "Robinho". Sempre estaremos ao seu lado SENHOR e com certeza deixaremos nossas vidas serem guiadas pelo SENHOR, pois sabemos que não somos nada, se não tivermos DEUS no coração.
OBRIGADO POR TUDO SENHOR JESUS (NÓS TE AMAMOS E GLORIFICAMOS)
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Melhores momentos Copa Guará Interestadual de Futsal
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Feriado Maravilhoso
Este feriado fica até díficil de descrever a emoção que estou sentindo em relação a nosso craque Matheus "Robinho". Primeiramente, não podemos esquecer que é um feriado que comemora a ressurreição de Cristo, que é muito importante, pois sabemos com certeza que Ele voltará. Já sobre a emoção dos jogos foi demais, nosso craque foi campeão do torneio Interestadual tanto na categoria sub 9 quanto na sub 11 realizando jogadas magistrais que logo estarão em outro vídeo. A vontade de vencer e a humildade demonstrada neste campeonato foi característica marcante, muita pressão extra campo, mas nada abalou nosso craque Matheus "Robinho" quanto mais pressionado, mais nosso craque demonstra o seu potencial. Não podemos esquecer também do jogo de campo que ocorreu na quinta feira onde nosso craque marcou seu primeiro gol pelo seu time Brasília Futebol Acadêmia (foi um golaço). Ele estava muito ancioso para marcar seu primeiro gol no novo time e como sempre relatamos tudo tem seu tempo e hora precisamos deixar na mão de DEUS.
PARABÉNS Matheus "Robinho" por tudo o que você vem demonstrando dentro e fora de campo, continue humilde e sempre acreditando em DEUS.
Estamos muito orgulhosos de você.
quarta-feira, 20 de abril de 2011
Feriado Especial
Este final de semana começa mais cedo, pois é feriado a partir de quinta feira, mas nosso craque Matheus "Robinho" participará de mais um campeonato interestadual de futsal que se iniciará na própria quinta feira e terminará domingo. Como informamos anteriormente nosso craque esta em um novo time e vamos torcer que com esforço e humildade e principalmente acreditando em DEUS ele consiga desempenhar o seu melhor futebol e esteja verdadeiramente feliz. Mas uma vez agadecemos ao SENHOR JESUS por estar sempre presente em nossas vidas e que proteja nosso craque e toda a sua equipe de todos os males que possam vir ocorrer. Parabéns Matheus "Robinho" pela coragem, vontade e principalmente humildade. Que DEUS o abençoe.
Boa Sorte! Sempre estaremos juntos de você.
Boa Sorte! Sempre estaremos juntos de você.
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Vitórias e Despedidas
Este final de semana foi muito especial para nosso craque Matheus "Robinho", além de ser bi-campeão na Copa Riacho Fundo foi campeão na Copa Interclubes do Sesc Taguatinga Sul, onde não podemos esquecer que nosso craque Matheus "Robinho" foi artilheiro com 16 gols ( em 5 jogos ). Como sabemos este mundo do futebol é muito dinâmico e devido alguns fatores extra campo estamos deixando o futsal do Ajax Cruzeiro DF, mas não podemos esquecer de agredecer a todos os companheiros do nosso craque, as amizades que foram feitas, e principalmente ao professor Alessandro Seco que além de descobrir o futebol de nosso craque Matheus "Robinho" soube aperfeiçoa-lo, e consequentemente o crescimento foi visível neste 1 ano e meio de clube. Não podemos esquecer do professor Jairo que além de ser um ótimo treinador é um ser humano muito especial. Esperamos que o Ajax continue sendo este local iluminado e sempre abençoado pelo SENHOR JESUS. E você Matheus "Robinho", que DEUS esteja sempre te guiando para o caminho certo e você seja feliz com a escolha que está sendo feita. Um novo desafio se inicia, mas como sempre dizemos, continue HUMILDE e acreditando em DEUS que você conseguirá alcançar os seus objetivos.
PARABÉNS NOSSO CRAQUE pelo esforço e dedicação.OBRIGADO AJAX (nunca esqueceremos de vocês).
OBRIGADO SENHOR JESUS por mais este final de semana!!!
Assinar:
Postagens (Atom)









