terça-feira, 3 de maio de 2011

Início da Semana

Mais uma semana se inicia e graças a DEUS com tranquilidade. Nosso craque Matheus "Robinho" depois de muito tempo teve um final de semana livre, ou seja, sem campeonatos. Ontem, infelizmente durante o treino no futebol de campo nosso craque sentiu uma leve dor na parte debaixo do pé esquerdo e consequentemente ficará dois dias descansando e fazendo um tratamento intensivo com gelo. Além das massagens periódicas com pomadas antiflamatórias. Pelo visto, e principalmente com a graça de nosso SENHOR ele estará 100% para o final de semana. Gostaria de agradecer mais uma vez a DEUS pelo dom dado a esta criança e, principalmente pela vontade, garra, coragem e dedicação que possui nosso craque Matheus "Robinho". Gostaria de agradecer os inúmeros acessos ao blog e pode ter certeza DEUS está reservando algo muito especial para nosso craque Matheus "Robinho".
"FORÇA"  Matheus "Robinho" deixe nas mãos do SENHOR que você irá vencer mais esta batalha das inúmeras que você terá na vida. Não esqueça " CONFIE SEMPRE NO SENHOR JESUS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário