Foram várias alegrias, decepções e muito aprendizado em mais um semestre de futebol do CRVG. No futsal com apenas uma derrota na competição o Gigante da Colina se despediu do campeonato carioca na semifinal para o seu arqui rival Fluminense. Já no campo foi muito doloroso uma derrota inesperada nas quartas de finais para o União.
Com este semestre ficou mais uma vez claro que o planejamento e o investimento feito na equipe é muito importante e os dirigentes do time cruzmaltino já estão se reunindo para um melhor desempenho das categorias de base para o segundo semestre.
Em relação ao nosso craque Matheus Lima ficamos muito felizes com a sua determinação, garra e principalmente o seu crescimento profissional com uma postura digna diante de várias situações adversas que o mesmo nunca tinha passado.
Com certeza foi um semestre triste pela falta de títulos, mas sem dúvida nenhuma o mais importante para que nosso craque Matheus Lima consiga atingir o seu objetivo final, que não é agora e sim daqui há alguns anos sendo um jogador profissional.
Tenho que agradecer várias pessoas que ajudaram em momentos difíceis e que estão dando oportunidade para esta criança desempenhar seu futebol.
Primeiramente tenho que agradecer a Deus que cada dia mais da oportunidades que nunca imaginávamos e a nossa família, principalmente minha esposa, que sempre está junta e consciente em decisões importantes e apoiando nas derrotas, ou seja, nos momentos difíceis.
OBRIGADO POR TUDO SENHOR!!!
Olá, seja bem-vindo.
Eu sou Matheus Lima, também conhecido como "Robinho",
apelido que recebi dos meus amigos.
O que mais gosto de fazer? Adivinhe???
Jogar bola!!!
Acompanhe aqui minhas atividades e realizações futebolísticas.
domingo, 30 de junho de 2013
segunda-feira, 24 de junho de 2013
Eliminação Da Taça Rio Bonito
Pré-Mirim: Após empatar no tempo normal, Vasco perde para União nos pênaltis e dá adeus à Taça Rio Bonito
Sábado, 22/06/2013 - 15:33
Campanha do Vasco na IX Taça Cidade de Rio Bonito:
Primeira fase
18/05- 09:30- Vasco 4 x 0 Portuguesa- Tiaguinho, Thales, Vítor e Pedrinho.
01/06- 13:30- Vasco 4 x 0 Itaboraí- Vitor (2), Pedrinho e Gustavo.
15/06- 09:30- Vasco 2 x 1 Madureira - Matheus Lima, Caio
Quartas de finais
22/06- 11:30- Vasco 1 (5) x 1 (6) União
sábado, 15 de junho de 2013
Copa Rio Bonito 2013
Pré-Mirim: Vasco vence Madureira por 2 a 1 e termina 100% na 1ª fase da Taça Rio Bonito
Sábado, 15/06/2013 - 11:36
Vale lembrar que o cruzmaltino está em busca do tricampeonato da Rio Bonito. As duas primeiras conquistas ocorreram em 2009 e 2011.
Tabela do Vasco na IX Taça Cidade de Rio Bonito:
Primeira fase
18/05- 09:30- Vasco 4 x 0 Portuguesa- Tiaguinho, Thales, Vítor e Pedrinho.
01/06- 13:30- Vasco 4 x 0 Itaboraí- Vitor (2), Pedrinho e Gustavo.
15/06- 09:30- Vasco 2 x 1 Madureira - Matheus Lima e Caio
Quartas de finais
22/06- 11:30- Vasco x União
quarta-feira, 12 de junho de 2013
Semifinais Carioca Futsal 2013
Depois de dois jogos dramáticos contra a equipe do Grajaú Country Club o Gigante da Colina consegue chegar as semifinais do Campeonato Carioca sub 11 de Futsal 2013.
O time cruzmaltino venceu a primeira partida por 1 a 0 na casa do adversário e jogando na quadra do América FC, pois como sabemos esta interditada a quadra de São Januário o time da Colina histórica segurou o empate e conseguiu avançar para as semifinais da competição.
Foram dois jogos onde a determinação, garra, raça e superação de todos os atletas foram preponderantes para conseguir ficar entre os quatro melhores clubes do Rio de Janeiro.
Agora na semifinal um clássico recheado de rivalidade história contra o Fluminense, equipe que mais investiu em jogadores, mas como se trata de um clássico do futebol brasileiro não há favorito.
O primeiro jogo será amanhã na casa do adversário e o da volta com mando do time cruzmaltino. Vale lembrar que devido a melhor campanha do campeonato o Gigante da Colina joga por dois empates para se classificar para a tão sonhada final deste que é um dos mais competitivos campeonatos de futsal do Brasil.
Que Deus ilumine todos os garotos que irão participar desta partida e que seja feita a sua vontade e independente do resultado toda a comissão técnica, atletas estão de parabéns de honrar com dignidade a camisa do Club Regatas Vasco da Gama apesar de todas as dificuldades que foram enfrentadas durante este primeiro semestre.
Em especial que Deus continue iluminando a vida do nosso craque Matheus Lima para que o mesmo honre e glorifique o nome do Senhor, e alcance seu objetivo que é difícil mas não impossível...
O time cruzmaltino venceu a primeira partida por 1 a 0 na casa do adversário e jogando na quadra do América FC, pois como sabemos esta interditada a quadra de São Januário o time da Colina histórica segurou o empate e conseguiu avançar para as semifinais da competição.
Foram dois jogos onde a determinação, garra, raça e superação de todos os atletas foram preponderantes para conseguir ficar entre os quatro melhores clubes do Rio de Janeiro.
Agora na semifinal um clássico recheado de rivalidade história contra o Fluminense, equipe que mais investiu em jogadores, mas como se trata de um clássico do futebol brasileiro não há favorito.
O primeiro jogo será amanhã na casa do adversário e o da volta com mando do time cruzmaltino. Vale lembrar que devido a melhor campanha do campeonato o Gigante da Colina joga por dois empates para se classificar para a tão sonhada final deste que é um dos mais competitivos campeonatos de futsal do Brasil.
Que Deus ilumine todos os garotos que irão participar desta partida e que seja feita a sua vontade e independente do resultado toda a comissão técnica, atletas estão de parabéns de honrar com dignidade a camisa do Club Regatas Vasco da Gama apesar de todas as dificuldades que foram enfrentadas durante este primeiro semestre.
Em especial que Deus continue iluminando a vida do nosso craque Matheus Lima para que o mesmo honre e glorifique o nome do Senhor, e alcance seu objetivo que é difícil mas não impossível...
quarta-feira, 5 de junho de 2013
Campeonato Carioca Futsal 2013
Hoje exatamente às 19 hs no ginásio do Grajaú Country começa a ser disputada as quartas de finais do campeonato carioca sub11 para o Gigante da Colina. Vale lembrar que agora serão "maita- mata" disputado em duas partidas.
O time cruzmaltino irá encarar o Grajaú, na casa do adversário. Apesar de todas as dificuldades que vem sofrendo em relação a estrutura a comissão técnica e dirigentes acreditam em uma boa participação do Gigante da Colina.
Com certeza será um jogo muito difícil, pois além da pressão da torcida adversária a equipe do Grajaú é muito forte e muito determinada. Sendo assim, será na base da garra, determinação e raça que a equipe cruzmaltina terá que ter para vencer está difícil partida.
Que Deus abençoe toda a equipe e que nosso craque Matheus Lima mantenha sua determinação e foco para que consiga mostrar todo o seu futebol que está apresentando durante a competição.
Dificuldades existirão, muitos obstáculos serão enfrentados mas com DEUS no coração você irá superá-los.Que Deus o abençoe Matheus Lima.
O time cruzmaltino irá encarar o Grajaú, na casa do adversário. Apesar de todas as dificuldades que vem sofrendo em relação a estrutura a comissão técnica e dirigentes acreditam em uma boa participação do Gigante da Colina.
Com certeza será um jogo muito difícil, pois além da pressão da torcida adversária a equipe do Grajaú é muito forte e muito determinada. Sendo assim, será na base da garra, determinação e raça que a equipe cruzmaltina terá que ter para vencer está difícil partida.
Que Deus abençoe toda a equipe e que nosso craque Matheus Lima mantenha sua determinação e foco para que consiga mostrar todo o seu futebol que está apresentando durante a competição.
Dificuldades existirão, muitos obstáculos serão enfrentados mas com DEUS no coração você irá superá-los.Que Deus o abençoe Matheus Lima.
domingo, 2 de junho de 2013
Pré-Mirim: Vasco goleia Itaboraí !!
Pré-Mirim: Vasco goleia Itaboraí por 4 a 0 e avança na Taça Rio Bonito
Sábado, 01/06/2013 - 23:26
Tabela do Vasco na primeira fase da IX Taça Cidade de Rio Bonito:
18/05- 09:30- Vasco 4 x 0 Portuguesa- Tiaguinho, Thales, Vítor e Pedrinho.
01/06- 13:30- Vasco 4 x 0 Itaboraí- Vitor (2), Pedrinho e Gustavo.
15/06- 09:30- Vasco x Madureira
Assinar:
Postagens (Atom)