domingo, 30 de junho de 2013

Fim do Semestre

Foram várias alegrias, decepções e muito aprendizado em mais um semestre de futebol do CRVG. No futsal com apenas uma derrota na competição o Gigante da Colina se despediu do campeonato carioca na semifinal para o seu arqui rival Fluminense. Já no campo foi muito doloroso uma derrota inesperada nas quartas de finais para o União.

Com este semestre ficou mais uma vez claro que o planejamento e o investimento feito na equipe é muito importante e os dirigentes do time cruzmaltino já estão se reunindo para um melhor desempenho das categorias de base para o segundo semestre.

Em relação ao nosso craque Matheus Lima ficamos muito felizes com a sua determinação, garra e principalmente o seu crescimento profissional com uma postura digna diante de várias situações adversas que o mesmo nunca tinha passado.

Com certeza foi um semestre triste pela falta de títulos, mas sem dúvida nenhuma o mais importante para que nosso craque Matheus Lima consiga atingir o seu objetivo final, que não é agora e sim daqui há alguns anos sendo um jogador profissional.

Tenho que agradecer várias pessoas que ajudaram em momentos difíceis e que estão dando oportunidade para esta criança desempenhar seu futebol.

Primeiramente tenho que agradecer a Deus que cada dia mais da oportunidades que nunca imaginávamos e a nossa família, principalmente minha esposa, que sempre está junta e consciente em decisões importantes e apoiando nas derrotas, ou seja, nos momentos difíceis.

OBRIGADO POR TUDO SENHOR!!!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Eliminação Da Taça Rio Bonito

Pré-Mirim: Após empatar no tempo normal, Vasco perde para União nos pênaltis e dá adeus à Taça Rio Bonito

Sábado, 22/06/2013 - 15:33
  
sonho do Vasco de conquistar o tricampeonato da Taça Cidade de Rio Bonito foi encerrado neste sábado (22/06). O cruzmaltino foi superado pelo time do União nos pênaltis e não conseguiu avançar para a semifinal da competição. O classificado só foi conhecido nas penalidades por conta do empate em 1 a 1 no tempo normal. 

Se tivesse vencido, o Gigante da Colina enfrentaria o Flamengo, que um pouco mais cedo aplicou uma goleada de 4 a 0 no Bangu. O Fluminense foi outro clube grande a se classificar. O tricolor empatou com o Madureira no tempo normal, mas levou a melhor nas cobranças de pênaltis. 

Vasco disputou a Rio Bonito com jogadores nascidos em 2002. Esses só voltarão a atuar na Copa Light, que ainda não teve sua tabela divulgada. Os jogadores nascidos em 2003, que estão no primeiro ano de pré-mirim, seguem em atividade na Copa Terrana. 

Campanha do Vasco na IX Taça Cidade de Rio Bonito: 

Primeira fase 

18/05- 09:30- Vasco 4 x 0 Portuguesa- Tiaguinho, Thales, Vítor e Pedrinho. 
01/06- 13:30- Vasco 4 x 0 Itaboraí- Vitor (2), Pedrinho e Gustavo. 
15/06- 09:30- Vasco 2 x 1 Madureira - Matheus Lima, Caio

Quartas de finais 

22/06- 11:30- Vasco 1 (5) x 1 (6) União 

sábado, 15 de junho de 2013

Copa Rio Bonito 2013

Pré-Mirim: Vasco vence Madureira por 2 a 1 e termina 100% na 1ª fase da Taça Rio Bonito

Sábado, 15/06/2013 - 11:36
  
Após golearem a Portuguesa e o Itaboraí nas duas primeiras rodadas, os Meninos do Pré-Mirim fizeram mais uma vítima na Taça Cidade  de Rio Bonito. A equipe comandada pelo técnico Fernando China derrotou o Madureira pelo placar de 2 a 1 e encerrou sua participação na primeira fase da competição na liderança do Grupo C e com 100% de aproveitamento. 

O próximo jogo do time sub-11 no campeonato será no próximo sábado (22/06). Os vascaínos duelarão contra o União, segundo colocado do Grupo A, nas quartas de finais do torneio. O vencedor desse confronto disputará a semifinal uma semana depois. 

Vale lembrar que o cruzmaltino está em busca do tricampeonato da Rio Bonito. As duas primeiras conquistas ocorreram em 2009 e 2011. 

Tabela do Vasco na IX Taça Cidade de Rio Bonito: 

Primeira fase 

18/05- 09:30- Vasco 4 x 0 Portuguesa- Tiaguinho, Thales, Vítor e Pedrinho. 
01/06- 13:30- Vasco 4 x 0 Itaboraí- Vitor (2), Pedrinho e Gustavo. 
15/06- 09:30- Vasco 2 x 1 Madureira - Matheus Lima e Caio

Quartas de finais 

22/06- 11:30- Vasco x União 

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Semifinais Carioca Futsal 2013

Depois de dois jogos dramáticos contra a equipe do Grajaú Country Club o Gigante da Colina consegue chegar as semifinais do Campeonato Carioca sub 11 de Futsal 2013.

O time cruzmaltino venceu a primeira partida por 1 a 0 na casa do adversário e jogando na quadra do América FC, pois como sabemos esta interditada a quadra de São Januário o time da Colina histórica segurou o empate e conseguiu avançar para as semifinais da competição.

Foram dois jogos onde a determinação, garra, raça e superação de todos os atletas foram preponderantes para conseguir ficar entre os quatro melhores clubes do Rio de Janeiro.

Agora na semifinal um clássico recheado de rivalidade história contra o Fluminense, equipe que mais investiu em jogadores, mas como se trata de um clássico do futebol brasileiro não há favorito.

O primeiro jogo será amanhã na casa do adversário e o da volta com mando do time cruzmaltino. Vale lembrar que devido a melhor campanha do campeonato o Gigante da Colina joga por dois empates para se classificar para a tão sonhada final deste que é um dos mais competitivos campeonatos de futsal do Brasil.

Que Deus ilumine todos os garotos que irão participar desta partida e que seja feita a sua vontade e independente do resultado toda a comissão técnica, atletas estão de parabéns de honrar com dignidade a camisa do Club Regatas Vasco da Gama apesar de todas as dificuldades que foram enfrentadas durante este primeiro semestre.

Em especial que Deus continue iluminando a vida do nosso craque Matheus Lima para que o mesmo honre e glorifique o nome do Senhor, e alcance seu objetivo que é difícil mas não impossível...






quarta-feira, 5 de junho de 2013

Campeonato Carioca Futsal 2013

Hoje exatamente às 19 hs no ginásio do Grajaú Country começa a ser disputada as quartas de finais do campeonato carioca sub11  para o Gigante da Colina. Vale lembrar que agora serão "maita- mata" disputado em duas partidas.

O time cruzmaltino irá encarar o Grajaú, na casa do adversário. Apesar de todas as dificuldades que vem sofrendo em relação a estrutura a comissão técnica e dirigentes acreditam em uma boa participação do Gigante da Colina.

Com certeza será um jogo muito difícil, pois além da pressão da torcida adversária a equipe do Grajaú é muito forte e muito determinada. Sendo assim, será na base da garra, determinação e raça que a equipe cruzmaltina terá que ter para vencer está difícil partida.

Que Deus abençoe toda a equipe e que nosso craque Matheus Lima mantenha sua determinação e foco para que consiga mostrar todo o seu futebol que está apresentando durante a competição.

Dificuldades existirão, muitos obstáculos serão enfrentados mas com DEUS no coração você irá superá-los.Que Deus o abençoe Matheus Lima.

domingo, 2 de junho de 2013

Pré-Mirim: Vasco goleia Itaboraí !!

Pré-Mirim: Vasco goleia Itaboraí por 4 a 0 e avança na Taça Rio Bonito

Sábado, 01/06/2013 - 23:26
  
O Vasco da Gama disputou na tarde deste sábado (01/06) na IX Taça Cidade de Rio Bonito sub-11. A equipe comandada pelo técnico Fernando China enfrentou o Itaboraí e não decepcionou. Demonstrando um bom futebol, os "Meninos da Colina" venceram o adversário pelo placar de 4 a 0. Com o resultado, o time cruzmaltino garantiu a classificação para a segunda fase da competição. 

A próxima exibição do cruzmaltino na competição acontecerá apenas no dia 15 de junho contra o Madureira O jogo também acontecerá nas dependências do Rio Bonito Atlético Clube. É importante lembrar que o Vasco está disputando o torneio com os jovens da geração 2002. 

Tabela do Vasco na primeira fase da IX Taça Cidade de Rio Bonito: 

18/05- 09:30- Vasco 4 x 0 Portuguesa- Tiaguinho, Thales, Vítor e Pedrinho. 
01/06- 13:30- Vasco 4 x 0 Itaboraí- Vitor (2), Pedrinho e Gustavo. 
15/06- 09:30- Vasco x Madureira