Não podemos de salientar o grande campeonato que irá acontecer em Goiás do dia 13 a 20 de julho. Com certeza um dos mais disputados da região Centro-Oeste das categorias de base, além da grande quantidade de olheiros de grandes clubes brasileiros.
Há exatamente dois atrás nosso craque Matheus Lima estava participando desta competição pela equipe do Brasília Futebol Acadêmia e como foi a primeira competição importante nunca será esquecida. Apesar do tempo e distância não podemos esquecer onde tudo começou. Graças a Deus ao talento, esforço e dedicação deste atleta, que está atualmente no Club de Regatas Vasco da Gama, está competição deste ano com certeza irá revelar muitos atletas como nos anos anteriores.
Que todos os garotos participantes tenham um bom desempenho e independente do resultado continue com o sonho de ser um profissional de futebol. Em relação a torcida estaremos torcendo em especial para todos os times de Brasília, que possam revelar mais craques para o futebol nacional.
Que Deus abençoe todos as equipes participantes e que vença o melhor!!!