quinta-feira, 29 de março de 2012

Apresentação Mundialito 2012 - C.R. Vasco da Gama



Primeira viagem internacional

Nosso craque Matheus embarcou na terça (27) para a sua primeira viagem internacional.

Em 2012 o Mundialito, o torneio de futebol infantil mais importante do mundo, ocorrerá em dois países em simultâneo, Espanha e Portugal. A delegação está hospedada em Monte Gordo na cidade de Vila Real de Santo Antônio (VRSA) região do Algarve Português, na fronteira com Espanha.

Na bagagem muito trabalho, dedicação nos treinos, e muita expectativa para encontrar os grandes clubes, como FC Barcelona - Real Madrid - At. Madrid - Valencia - Sevilla - Betis - Milan - Juventus - Ajax - Spartak de Moscou - Everton - Glasgow Rangers - Benfica - Porto - Sporting de Portugal - América de México... etc.

O site da competição é http://mundialito.org/, e os resultados estarão disponíveis acessando aqui.

Muitas novidades na vida deste pequeno atleta. O mais importante contudo, é colocar Deus a frente dessa caminhada. Acreditamos que Ele reserva grandes conquistas para você Matheus, basta que você mantenha a sua humildade e Fé.

Que Deus abençoe você e toda a delegação do CR Vasco da Gama.



Em São Januário na saída para o aeroporto

No Galeão, a garotada tá se achando

Chegada em Lisboa

No hotel em Monte Gordo



domingo, 18 de março de 2012

Amistoso para o Mundialito


Neste sábado (17) foi realizado mais um amistoso de preparação do "Gigante da Colina" contra o Rio Sport Center para o Mundialito de Portugal.

O jogo começou "truncado" com uma forte marcação da equipe adversária que saiu na frente. Mas não demorou para o "time da virada" começar a reação com um gol do nosso craque Matheus "Robinho".

Depois do empate o time conseguiu livrar-se da forte marcação e garantiu a vitória por 6 x 3.

Foi um grande desafio para o nosso craque Matheus, pois o mesmo estava sofrendo uma forte marcação, mas com calma e sua habilidade característica ele conseguiu distribuir o jogo, e anotar mais um gol no segundo tempo em uma bela tabela com o seu companheiro Thalles, e finalizou com tranquilidade na saída do goleiro.

Infelizmente o nosso craque não pode comparecer ao jogo de futsal pelo torneio da FEFERJ que ocorreu também na manhã de sábado. A equipe sub 11 conseguiu uma grande vitória por 7 x 1 sobre o Madureira assumindo a liderança da competição.

Parabéns Matheus pelo desempenho apresentado que é resultado do seu esforço e aplicação nos treinos.

Equipe do Mundialito

Descontração após o jogo

sexta-feira, 16 de março de 2012

Semana Intensa

Foi uma semana intensa. Nosso craque Matheus "Robinho" treinou praticamente todos os dias tanto futsal como campo. Apesar do desgaste o importante é ver a evolução tanto física como tática do nosso futuro jogador.

Como está participando tanto da competição Rio Futsal (sub 10) como o campeonato da federação de Rio de Janeiro (sub 11) os treinos estão cada vez mais "puxados". E através do ótimo trabalho realizado pelos treinadores Rogério e Diego a evolução da equipe é visível.

Não podemos esquecer de ressaltar a preparação para o campeonato de Portugal onde falta apenas 15 dias para o Gigante da Colina estrear. Sendo assim, os treinos tanto físicos quanto técnicos serão de extrema importância para que o time carioca desempenhe um bom papel em todas as competições que irá participar.

É um trabalho árduo, cansativo, não é fácil ficar longe da família, mas com certeza a recompensa virá. E Deus estará sempre te abençoando pois você está sempre exaltando o glorificando o nome Senhor.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Preparação para Mundialito de Portugal

Primeiramente gostaria de parabenizar mais uma vez nosso craque Matheus "Robinho" por estar entre os 12 jogadores selecionados para representar o Club de Regatas Vasco da Gama na categoria sub 10 no mundialito que será disputado em Portugal e Espanha entre os dias 31 de março e  08 de Abril 2012.

Dentre os participantes estão vários clubes conhecidos no cenário mundial como: Milan, Barcelona, Ajax, Sevilha, Betis, Benfica, Porto, entre outros. O Gigante da Colina está representando o Brasil juntamente com mais 4 equipes.

Com certeza será mais um desafio na carreira do nosso craque Matheus "Robinho", pois estará participando de um campeonato com os melhores times do mundo. E aí sim ver o nível do futebol brasileiro na categoria sub 10, e como se encontra o futebol do nosso craque.

Os treinos em São Januário estão intensos e com certeza o "time da virada" fará um papel digno das tradições cruzmaltinas e nosso craque Matheus "Robinho" vai mostrar seu futebol para os melhores times do mundo.

Parabéns Matheus e lembre-se que você é uma criança abençoada e independente do que aconteça neste mundialito DEUS sempre estará ao seu lado juntamente com sua família. Sempre exalte o nome do Senhor e com persistência você irá vencer!!!!