quinta-feira, 28 de abril de 2011

Treinos Semanais

A semana começa e nosso craque Matheus "Robinho" continua com a mesma vontade, humildade e garra que lhe é característica. Esta sendo uma semana "tranquila", pois este final de semana não teremos jogos pelos campeonatos que nosso craque esta disputando. Mas o impressionante é a vontade que Matheus "Robinho" tem mesmo em treino, pois tem um objetivo que certamente DEUS sabe o que será melhor para o seu futuro. Como citado anteriormente temos vídeos novos que estão no blog e postados no youtube. Quero aproveitar este momento e agradecer do fundo dos nossos corações (toda nossa família), a nosso senhor JESUS que tem abençoado as nossas vidas e principalmente a do nosso craque Matheus "Robinho". Sempre estaremos ao seu lado SENHOR e com certeza deixaremos nossas vidas serem guiadas pelo SENHOR, pois sabemos que não somos nada, se não tivermos DEUS no coração.

OBRIGADO POR TUDO SENHOR JESUS (NÓS TE AMAMOS E GLORIFICAMOS)







segunda-feira, 25 de abril de 2011

Feriado Maravilhoso

Este feriado fica até díficil de descrever a emoção que estou sentindo em relação a nosso craque Matheus "Robinho". Primeiramente, não podemos esquecer que é um feriado que comemora a ressurreição de Cristo, que é muito importante, pois sabemos com certeza que Ele voltará. Já sobre a emoção dos jogos foi demais, nosso craque foi campeão do torneio Interestadual tanto na categoria sub 9 quanto na sub 11 realizando jogadas magistrais que logo estarão em outro vídeo. A vontade de vencer e a humildade demonstrada neste campeonato foi característica marcante, muita pressão extra campo, mas nada abalou nosso craque Matheus "Robinho" quanto mais pressionado, mais nosso craque demonstra o seu potencial. Não podemos esquecer também do jogo de campo que ocorreu na quinta feira onde nosso craque marcou seu primeiro gol pelo seu time Brasília Futebol Acadêmia (foi um golaço). Ele estava muito ancioso para marcar seu primeiro gol no novo time e como sempre relatamos tudo tem seu tempo e hora precisamos deixar na mão de DEUS.
PARABÉNS Matheus "Robinho" por tudo o que você vem demonstrando dentro e fora de campo, continue humilde e sempre acreditando em DEUS.
Estamos muito orgulhosos de você.


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feriado Especial

Este final de semana começa mais cedo, pois é feriado a partir de quinta feira, mas nosso craque Matheus "Robinho" participará de mais um campeonato interestadual de futsal que se iniciará na própria quinta feira e terminará domingo. Como informamos anteriormente nosso craque esta em um novo time e vamos torcer que com esforço e humildade e principalmente acreditando em DEUS ele consiga desempenhar o seu melhor futebol e esteja verdadeiramente feliz. Mas uma vez agadecemos ao SENHOR JESUS por estar sempre presente em nossas vidas e que proteja nosso craque e toda a sua equipe de todos os males que possam vir ocorrer. Parabéns Matheus "Robinho" pela coragem, vontade e principalmente humildade. Que DEUS o abençoe.
Boa Sorte! Sempre estaremos juntos de você.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vitórias e Despedidas

Este final de semana foi muito especial para nosso craque Matheus "Robinho", além de ser bi-campeão na Copa Riacho Fundo foi campeão na Copa Interclubes do Sesc Taguatinga Sul, onde não podemos esquecer que nosso craque Matheus "Robinho" foi artilheiro com 16 gols ( em 5 jogos ). Como sabemos este mundo do futebol é muito dinâmico e devido alguns fatores extra campo estamos deixando o futsal do Ajax Cruzeiro DF, mas não podemos esquecer de agredecer a todos os companheiros do nosso craque, as amizades que foram feitas, e principalmente ao professor Alessandro Seco que além de descobrir o futebol de nosso craque Matheus "Robinho" soube aperfeiçoa-lo, e consequentemente o crescimento foi visível neste 1 ano e meio de clube. Não podemos esquecer do professor Jairo que além de ser um ótimo treinador é um ser humano muito especial. Esperamos que o Ajax continue sendo este local iluminado e sempre abençoado pelo SENHOR JESUS. E você Matheus "Robinho", que DEUS esteja sempre te guiando para o caminho certo e você seja feliz com a escolha que está sendo feita. Um novo desafio se inicia, mas como sempre dizemos, continue HUMILDE e acreditando em DEUS que você conseguirá alcançar os seus objetivos.
PARABÉNS NOSSO CRAQUE pelo esforço e dedicação.
OBRIGADO AJAX (nunca esqueceremos de vocês).
OBRIGADO SENHOR JESUS por mais este final de semana!!!





sexta-feira, 15 de abril de 2011

Final de Semana Decisivo

Este final de semana com certeza será decisivo para nosso craque Matheus "Robinho", pois o mesmo participará de duas finais ( futsal e soçaite ). Mas com experiência, humildade e principalmente com DEUS no comando de sua vida tudo irá acontecer no momento certo. Foi uma semana muito produtiva com treinos puxados e graças a DEUS não ocorreu nenhuma contusão com nosso craque. Ontem foi publicado no blog mais um vídeo com jogadas magistrais de nosso craque e no youtube no seguinte endereço:
www.youtube.com/watch?v=NVe1ypLRaMc

Independente de qual seja o resultado lembre que a vontade do Senhor JESUS sempre prevalecerá e que sua família sempre estará do seu lado em qualquer situação.


Parabéns Matheus "Robinho" continue acreditando em DEUS e se esforçando que seu objetivo será alcançado.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Treinos

Mais uma semana se inicia e nosso craque Matheus "Robinho" está dando o máximo para o aperfeiçoamento do seu futebol. Esta semana tem importância fundamental para o nosso craque, pois o mesmo mudou de clube no futsal e está tendo que conquistar a confiança de seu novo treinador além de provar a si mesmo que onde estiver conseguirá mostrar o seu futebol. Além disso, o treino é muito mais "puxado" (disputado), pois é composto de alunos sub 11 e sub 13 ( não esquecendo que nosso craque tem apenas 8 anos ), mas temos certeza que com a benção do SENHOR JESUS ele estará protegido tanto das lesões como das invejas que são normal no mundo do futebol (infelizmente). Estamos muito feliz com sua dedicação nos treinos e com certeza o resultado nos jogos serão positivos, pois é uma consequência. Nunca esqueça "Robinho" sempre acredite em DEUS em primeiro lugar e mantenha a HUMILDADE que lhe é característica.

PARABÉNS E QUE DEUS O ABENÇOE!!!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Final de Semana Inesquecível

Mais um final de semana acompanhando nosso craque Matheus "Robinho" e cada dia ficamos mais feliz com seu desempenho e, principalmente pela sua vontade e humildade. No sábado semifinal da copa sesquinho e vitória com 3 gols do nosso craque ( sendo que o terceiro de falta é inesquecível) com isso estamos na final. No domingo ( semifinal - futsal) jogo que parecia difícil com o melhor de time da competição da 1º fase, mas foi uma partida perfeita e nosso craque mais uma vez desequilibrou com dribles lindos e um gol de muita classe e calma ( mais uma final). Cada vez mais percebemos que DEUS está abençoando a vida de Matheus"Robinho" e com muita garra e HUMILDADE com certeza ele conseguirá realizar seu sonho. Sempre lembre "Robinho", deixe DEUS guiar a sua vida, pois ele sabe o momento certo de tudo. Você a partir de agora terá novos desafios principalmente no futebol de campo, mas confiamos em você e principalmente em nosso SENHOR que te deu este dom e tem algo muito especial para você. PARABÉNS e continue sendo este garoto feliz, esforçado e com foco na sua vida.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Início da Semana

A semana iniciou-se com muita paz, estudo e com muito treino. Nosso craque Matheus "Robinho" continua treinando diariamente para aperfeiçoar e conseguir seu principal objetivo. Pelo que foi passado pelos treinadores teremos jogos sábado e domingo, e pelos horários passados provalvelmente irão coincidir. Mas para que não tenhamos problemas futuros estamos direcionando a carreira de nosso craque para torneios de maior expressão, ou melhor, maior dificuldade. Sei que nosso craque segue as orientações de seu Pai ( fiel escudeiro que sempre estará junto em qualquer ocasião) e confia nele.
Matheus "Robinho" independente  de onde vier a jogar dê o seu máximo e principalmente não perda a sua FELICIDADE e HUMILDADE que te diferencia. Continue firme e acredite sempre em DEUS que temos certeza que você realizará o seu sonho.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Domingo Abençoado

Este domingo foi muito especial, além de agradecer a DEUS, na casa de Senhor,  por tudo que tem feito em sua vida, nosso craque Matheus "Robinho" fez para muitos que acompanham sua carreira a sua melhor partida em campo. Foi muito importante para sua equipe, com passes, dribles sensacionais e principalmente com uma visão de jogo que somente jogadores diferenciados possui. A torcida ficou maravilhada com a sua atuação. Mas não esqueça "Robinho", HUMILDADE e DEUS acima de tudo, você não conquistou nada ainda e não podemos esquecer, grandes elogios, maiores cobranças. A semana esta começando vamos treinar duro, sempre deixando a vontade de DEUS em primeiro lugar e nunca desistir deste teu sonho que com esforço, dedicação e humildade você consiguirá realizar. Parabéns!!! Todos nós que somos seus fãs estamos orgulhosos de seu desempenho e, principalmente da pessoa, do cidadão, Matheus "Robinho".
Que DEUS te proteja sempre.

domingo, 3 de abril de 2011

Sábado Especial

Este foi sábado diferente para o nosso craque Matheus "Robinho". No período da manhã teve uma atuação de gala no Sesc Taguatinga Sul onde conseguiu anotar 6 gols durante uma mesma partida e foi importantíssimo com toques maravilhosos para os companheiros, além de sua guarra característica. Já à tarde ( 17:00hs) o jogo foi muito mais complicado, pois como sabemos na Copa Ágape não tem time fraco e íríamos enfrentar um time invicto. Teve de tudo, faltas violentas, marcação muito forte e um jogo truncado, onde nosso craque correu MUITO, como disse o próprio treinador e lutou demais e felizmente vencemos por 2X1 com um lançamento primoroso do nosso craque no final do jogo que fez com que nosso atacante sofresse a falta que nos deu a vitória. Quando acabou o jogo nosso craque Matheus "Robinho" estava exausto mas feliz, pois o seu objetivo tinha sido alcançado. Parabéns Matheus "Robinho" não desista nunca você terá muitos obstáculos nesta escolha que você fez, tem dia que não jogará tão bem, tem dia que poderá ocorrer lesões, mas nunca esqueça coloque JESUS em primeiro lugar na sua vida que tudo dará certo e você será feliz.