Após este fim de semana chega ao fim a primeira fase com campeonato carioca de futsal sub 11. E o Gigante da Colina fazendo valer suas tradições acabou a primeira fase invicto com a impressionante campanha de 10 vitórias e dois empates.
Neste final de semana foi realizado no ginásio do Grajaú Country, pois as quadras de São Januário estão interditadas, um grande clássico contra o Botafogo. Foi um jogo duríssimo onde faltando 12 segundos o Trem Bala da Colina cedeu o empate ao adversário e perdeu a oportunidade de somar mais dois pontos.
Apesar de pouco dias de treino na semana o time cruzmaltino conseguiu impor seu ritmo e não venceu por detalhes. Vale salientar que nosso craque Matheus Lima não treinou durante a semana devido a problemas particulares, mas mesmo assim demonstrou a garra e determinação que lhe é característica.
Já no campeonato Carioca de Campo o Trem Bala da Colina folgou na rodada e este fim de semana jogará contra o time de Itaborái em Rio Bonito pela segunda rodada do torneio.
Então é iniciar esta semana com força total, muito treino e principalmente vontade para no final de semana representar o time cruzmaltino com muito orgulho e trazer alegria para a nação cruzmaltina.
Matheus Lima a vida é um aprendizado e esperamos que você consiga assimilar todas as dificuldades para futuramente conseguir seu objetivo.
Olá, seja bem-vindo.
Eu sou Matheus Lima, também conhecido como "Robinho",
apelido que recebi dos meus amigos.
O que mais gosto de fazer? Adivinhe???
Jogar bola!!!
Acompanhe aqui minhas atividades e realizações futebolísticas.
segunda-feira, 27 de maio de 2013
sábado, 18 de maio de 2013
Taça Rio Bonito - Estréia Vasco
Sub11: Vasco vence sua partida de estreia na Taça Rio Bonito

Equipe pré-mirim do Vasco
A próxima exibição do cruzmaltino na competição acontecerá apenas no primeiro dia do mês de junho contra o Itaboraí. O jogo também acontecerá nas dependências do Rio Bonito Atlético Clube. É importante lembrar que oVasco está disputando o torneio com os jovens da geração 2002.
Tabela do Vasco na primeira fase da IX Taça Cidade de Rio Bonito:
18/05- 09:30- Vasco 4 x 0 Portuguesa- Tiaguinho, Thales, Vítor e Pedrinho.
segunda-feira, 13 de maio de 2013
Taça Cidade de Rio Bonito
Matéria publicada no site NetVasco:
Pré-Mirim: Vasco estreia neste sábado na Taça Cidade de Rio Bonito
Segunda-feira, 13/05/2013 - 19:40Classificado entre as oitos melhores do último Mundialito de Clubes de Futebol de 7, que foi realizado em Portugal, o time pré-mirim do Vasco da Gama irá estrear no próximo final de semana na IX Taça Cidade de Rio Bonito, também conhecida como Copa Unimed.
A competição começou no último sábado (11/05) para os clubes que integram os Grupo A e B. Como está no Grupo C, o Gigante da Colina só fará sua primeira partida no campeonato no próximo sábado (18/05). Os rivais vascaínos na primeira fase serão a Portuguesa, o Itaboraí e o Madureira. O adversário da estreia será a Portuguesa.
O elenco que disputará a competição em 2013 é formado por jogadores nascidos no ano de 2002. Eles serão comandados pelo técnico Fernando China e tentarão levar o cruzmaltino ao ao tricampeonato da Taça Cidade de Rio Bonito.
A primeira conquista aconteceu em 2009 com os jovens da geração 98. Jogadores como Gabriel Buriche, Matheus Alves, Evander, Matheus Pet, Andrey e Matheus Paes, que hoje no elenco infantil, faziam parte do grupo. A segunda conquista aconteceu em 2011 com jogadores nascidos no ano 2000, que hoje integram a categoria mirim.
Grupos da IX Taça Cidade de Rio Bonito:
Grupo A- Fluminense, União, Rio Bonito e Bonsucesso
Grupo B- Botafogo, Artsul, Bangu e Friburguese
Grupo C- Vasco, Portuguesa, Itaboraí e Madureira
Grupo D- Flamengo, Rio de Janeiro, Nova Iguaçu e Boavista
Tabela do Vasco na primeira fase da IX Taça Cidade de Rio Bonito:
18/05- 09:30- Vasco x Portuguesa
01/06- 13:30- Vasco x Itaboraí
15/06- 09:30- Vasco x Madureira
Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.
Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - Supervasco
domingo, 12 de maio de 2013
Liderança confirmada
Faltando ainda três rodadas para o término da primeira fase do campeonato carioca Sub 11 de futsal o Gigante da Colina garantiu no caldeirão de São Januário a primeira colocação no grupo A, e manteve-se como o único time invicto da competição.
Apesar de vários desfalques a equipe da Colina conseguiu vencer o Helênico por 2 x 0. Com muita determinação e liderança nosso craque Matheus Lima ajudou o time cruzmaltino em mais uma vitória.
Mesmo com as dificuldade para realização dos treinos semanais que estão coincidindo com os treinos realizados no CT de Itaguaí para o campeonato carioca de campo, os garotos cruzmaltinos honraram a tradição do Gigante da Colina e dedicaram essa vitórias as mães que estavam presentes em grande número e receberam uma linda homenagem.
No próximo final de semana teremos no sábado a estreia na Copa Rio Bonito sub 11 contra a Portuguesa Carioca e no domingo em Conselheiro Galvão um jogo duríssimo contra a forte equipe do Madureira.
Parabéns Matheus por sua determinação e raça e que Deus continue te abençoando.
Apesar de vários desfalques a equipe da Colina conseguiu vencer o Helênico por 2 x 0. Com muita determinação e liderança nosso craque Matheus Lima ajudou o time cruzmaltino em mais uma vitória.
Mesmo com as dificuldade para realização dos treinos semanais que estão coincidindo com os treinos realizados no CT de Itaguaí para o campeonato carioca de campo, os garotos cruzmaltinos honraram a tradição do Gigante da Colina e dedicaram essa vitórias as mães que estavam presentes em grande número e receberam uma linda homenagem.
No próximo final de semana teremos no sábado a estreia na Copa Rio Bonito sub 11 contra a Portuguesa Carioca e no domingo em Conselheiro Galvão um jogo duríssimo contra a forte equipe do Madureira.
Parabéns Matheus por sua determinação e raça e que Deus continue te abençoando.
quinta-feira, 2 de maio de 2013
Carioca 2013
Mas uma rodada do campeonato carioca de futsal aconteceu neste final de semana e o Gigante da Colina sub 11 foi impiedoso contra o River na casa do adversário derrotando-o por 7 a 2.
Foi um jogo tenso no início onde o time da casa abriu o marcador, mas o "time da virada" conseguiu reverter o placar e golear o adversário. Sendo que nosso craque Matheus Lima conseguiu marcar 4 vezes e ajudou o time cruzmaltino a manter a invencibilidade na competição.
Já no feriado do dia do trabalho ( 01/05 ), o jogo foi no caldeirão de São Januário contra a equipe do Montanha que estava na segunda colocação do grupo, ou seja, não haveria favorito apesar de estar jogando em casa. Depois de muita pressão e alguns gols perdidos o Gigante da Colina tomou um gol de contra ataque e o time adversário se fechou na defesa e segurou o placar de 1 a 0 no primeiro tempo.
Só que mais uma vez o " time da virada " voltou com tudo e de forma avassaladora fez 4 a 1 e assegurou a primeira colocação do seu grupo e abriu 10 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado. Vale salientar a determinação do nosso craque Matheus Lima que além de marcar dois gols " um de direita e um de esquerda " foi firme e com muita vontade em todas as divididas.
Agora é treinar mais uma semana para enfrenta a equipe do Mackenzie, que é muito perigosa, principalmente pois o jogo será na casa do adversário. Mas o Gigante da Colina vai tentar manter sua invencibilidade e principalmente a liderança e melhor campanha de todos os participantes da competição.
Parabéns Matheus Lima por sua determinação e sua hora vai chegar... Deus abençoe você sempre!!!
Foi um jogo tenso no início onde o time da casa abriu o marcador, mas o "time da virada" conseguiu reverter o placar e golear o adversário. Sendo que nosso craque Matheus Lima conseguiu marcar 4 vezes e ajudou o time cruzmaltino a manter a invencibilidade na competição.
Já no feriado do dia do trabalho ( 01/05 ), o jogo foi no caldeirão de São Januário contra a equipe do Montanha que estava na segunda colocação do grupo, ou seja, não haveria favorito apesar de estar jogando em casa. Depois de muita pressão e alguns gols perdidos o Gigante da Colina tomou um gol de contra ataque e o time adversário se fechou na defesa e segurou o placar de 1 a 0 no primeiro tempo.
Só que mais uma vez o " time da virada " voltou com tudo e de forma avassaladora fez 4 a 1 e assegurou a primeira colocação do seu grupo e abriu 10 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado. Vale salientar a determinação do nosso craque Matheus Lima que além de marcar dois gols " um de direita e um de esquerda " foi firme e com muita vontade em todas as divididas.
Agora é treinar mais uma semana para enfrenta a equipe do Mackenzie, que é muito perigosa, principalmente pois o jogo será na casa do adversário. Mas o Gigante da Colina vai tentar manter sua invencibilidade e principalmente a liderança e melhor campanha de todos os participantes da competição.
Parabéns Matheus Lima por sua determinação e sua hora vai chegar... Deus abençoe você sempre!!!
Assinar:
Postagens (Atom)