Depois de praticamente 1 mês de férias o nosso craque Matheus Lima se reapresentou no Gigante da Colina. Apesar de algumas propostas de alguns clubes do futebol brasileiro chegamos a conclusão de permanecer no time de São Januário, pois além de ser sua segunda casa, onde se sente muito a vontade, também teve o reconhecimento de todos os dirigentes do clube cruzmaltino.
Será um ano de várias competições importantes tanto no campo quanto no futsal e como é sua característica nosso atleta esta muito empolgado para o início da temporada. Apesar de estar de férias fiquei impressionado com a vontade deste garoto que fez alguns trabalhos físico, bem de leve, para não sentir muito o início da temporada. Lógico que não podemos de esquecer as "peladas" para descontrair.
Gostaria de agradecer todas as pessoas que acompanham este blog que ultrapassou a marca de 20000 acessos. Muito obrigado. E agradecer principalmente a DEUS por tudo que esta realizando na vida desta criança.
Matheus que você continue no caminho do Senhor e acredite no seu sonho que concerteza irá realizá-lo. Que todos nós consigamos ultrapassar todas as adversidades que a vida nos proporciona, mas que principalmente proteja nosso craque Matheus Lima de todo o mal, como lesões, inveja e tudo que o inimigo pode causar.
Obrigado meu DEUS por tudo que tem feito na vida do Matheus!!!!