domingo, 27 de outubro de 2013

Liderança Confirmada

Mirim: Vasco empata sem gols com o Fluminense e segue na liderança do Metropolitano Sub-12

Sábado, 26/10/2013 - 23:28
O resultado não foi o esperado, porém manteve o Vasco da Gama na liderança do Campeonato Carioca Sub-12. Na manhã deste sábado (26/10), em Itaguaí, a equipe comandada pelo técnico Vinícius Almeida empatou com o Fluminense em 0 a 0. Foi a primeira vez que o Gigante da Colina deixou uma partida desta competição sem a vitória. 

Segundo o treinador Vinícius Almeida, o jogo não saiu do zero a zero devido a boa atuação do time tricolor. O comandante do sub-12 lamentou o empate, porém exaltou o fato de sua equipe ter conseguido se manter no primeiro lugar do torneio: 

- Não era o que a gente queria, até porque a gente estava jogando dentro da nossa casa, mas temos que exaltar a atuação do Fluminense. A equipe deles é boa e bem posicionada. Eles fazem um bom trabalho de base também. O jogo foi bom, foi legal. O resultado nos manteve na liderança da competição. Temos mais dois jogos pela frente e tentaremos somar seis pontos - afirmou o treinador com exclusividade ao programa "Só dá Base". 

O Gigante da Colina voltará a jogar no Estadual Sub-12 no próximo dia 02 de novembro. O adversário será o Bangu e a partida acontecerá no CT de Itaguaí. Quatro dias depois (06/11), o clube de São Januário duelará com o Madureira em Conselheiro Galvão: 

- Temos dois jogos contra Bangu e Madureira. São dois jogos importantes e tentaremos conquistar duas vitórias. Falo isso não desmerecendo as duas equipes, pois ambas possuem dois times bons. Eles fazem um trabalho bom de base, mas estamos falando de Vasco da Gama e temos sempre que buscar vencer - disse o técnico ao programa "Só dá Base". 

VASCO: João Vitor, Juninho, Vitor Lariú, Marcelinho e Cunha; Marcos Vinícius, Matheus Lima, Vitor Hugo, Gabriel Fortes e Caio Rosa; Robert. Entraram: Gilmar, Guilherme, Rocha e Igor. Técnico: Vinícius Almeida. 

Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco. 

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Liderança Confirmada!!

Futsal: Sub-11 goleia o Mello, segue 100% e com o melhor ataque e defesa do Estadual 

Está difícil segurar o Gigante da Colina no Estadual sub-11 de futsal. O Vasco alcançou sua nona vitória em nove jogos. A vítima da vez foi o Mello, em São Januário, no último sábado (05). 

Era o confronto do líder contra o lanterna, do time 100% contra o time 0% na competição, mas logo no primeiro minuto de partida, um susto: a equipe do Mello foi ao ataque e depois de várias finalizações seguidas, conseguiu abrir o placar. 

Não passou de um mero susto, logo a equipe do Vasco tomou o controle da partida e os gols começaram a sair com naturalidade. Ao final do primeiro tempo de jogo, o placar assinalava Vasco 4x1 Mello. 

E sem forças para reagir, o Mello nem sequer ameaçou o gol Cruz-Maltino na segunda etapa, e com facilidade, o Vasco da Gama balançou as redes do adversário tricolor mais duas vez e fechou o placar em 6 a 1. 

Os autores dos gols vascaínos foram os atletas Gustavo , Matheus(3), Victor (2) e Pedro. 

Com o resultado, o Vasco segue líder mais isolado do que nunca da chave A. São nove jogos, nove vitórias, melhor aproveitamento do campeonato, melhor ataque e melhor defesa. No próximo sábado o Gigante da Colina enfrenta o Jacarepaguá T.C., na casa do adversário. No primeiro turno, o Vasco já havia vencido em São Januário, pelo placar de 7 a 0. 

Campanha do Vasco da Gama no Campeonato Estadual Pré-Mirim (Sub-11): 

17/08 - Mello Tênis Clube 0 x 13 Vasco da Gama (local: ginásio do Mello Tênis Clube) 
24/08 - Vasco da Gama 7 x 0 Jacarepaguá Tênis Clube (local: São Januário) 
31/08 - Mackenzie 1 x 12 Vasco da Gama (local: ginásio do Mackenzie) 
05/09 - Vasco da Gama 2 x 1 Helênico (local: São Januário) 
15/09 - Montanha Clube 4 x 5 Vasco da Gama (local: ginásio do Montanha Clube) 
22/09 - ARFAB 0 x 1 Vasco da Gama (local: Fundação Bradesco) 
29/09 - Vasco da Gama 4 x 1 Fluminense (local: São Januário) 
05/10 - Vasco da Gama 6 x 1 Mello Tênis Clube (local: São Januário) 
12/10 - Na sequência do sub-9 - Jacarepaguá Tênis Clube x Vasco da Gama (Jacarepaguá T.C.)