Mirim: Vasco empata sem gols com o Fluminense e segue na liderança do Metropolitano Sub-12
Sábado, 26/10/2013 - 23:28
também. O jogo foi bom, foi legal. O resultado nos manteve na liderança da competição. Temos mais dois jogos pela frente e tentaremos somar seis pontos - afirmou o treinador com O Gigante da Colina voltará a jogar no Estadual Sub-12 no próximo dia 02 de novembro. O adversário será o Bangu e a partida acontecerá no CT de Itaguaí. Quatro dias depois (06/11), o clube de São Januário duelará com o Madureira em Conselheiro Galvão:
- Temos dois jogos contra Bangu e Madureira. São dois jogos importantes e tentaremos conquistar duas vitórias. Falo isso não desmerecendo as duas equipes, pois ambas possuem dois times bons. Eles fazem um trabalho bom de base, mas estamos falando de Vasco da Gama e temos sempre que buscar vencer - disse o técnico ao programa "Só dá Base".
VASCO: João Vitor, Juninho, Vitor Lariú, Marcelinho e Cunha; Marcos Vinícius, Matheus Lima, Vitor Hugo, Gabriel Fortes e Caio Rosa; Robert. Entraram: Gilmar, Guilherme, Rocha e Igor. Técnico: Vinícius Almeida.
Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.

Nenhum comentário:
Postar um comentário