Olá, seja bem-vindo.
Eu sou Matheus Lima, também conhecido como "Robinho",
apelido que recebi dos meus amigos.
O que mais gosto de fazer? Adivinhe???
Jogar bola!!!
Acompanhe aqui minhas atividades e realizações futebolísticas.
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Final de Semana Emocionante
Este final de semana foi um dos mais importantes de toda a "carreira" do nosso craque Matheus "Robinho", isto porque na semifinal da Copa HC estava presente Cícero Gomes, o Tupã, ex- jogador e olheiro do São Paulo. Sendo assim, a maioria dos avaliados estavam ansiosos por este momento. Mas através da força de vontade, garra, humildade, dedicação e principalmente a fé em DEUS nosso craque teve um desempenho muito bom. Além de marcar dois gols, sendo um olímpico e outro de falta, ele marcou, fez lançamentos, e se esforçou ao máximo. O seu time Brasilia Acadêmia venceu o Fluminense por 4x0 e se classificou para mais uma final. Independente de qual seja o resultado desta "peneira" você já é um vencedor, pois não podemos esquecer que você tem apenas 8 anos e está jogando na categoria pré mirim (10 -11 anos).
E nunca esqueça que sua família se orgulha muito de você. Estamos muito felizes por tudo e principalmente porque mais uma vez vemos que para DEUS nada é impossível, basta você ter fé e deixar Ele guiar a sua vida.
Matheus "Robinho" você já é um vencedor. Nunca esqueça:
"Tu orarás à ele, e ele te ouvirá, e pagarás os teus votos". (Jó 22:27)
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Final de Semana Difícil
Este final de semana foi caracterizado por dois jogos muito difíceis, tanto pela Copa Ágape quanto pela Copa HC. Perdemos no sábado pela Copa Ágape e vencemos no domingo, em um jogo dramático, pela Copa HC. Através deste final de semana ficou mais nítido que no futebol nunca podemos menosprezar nenhum time, pois quando isso ocorre pode ter certeza que será um jogo difícil. Mas isto é muito importante para nosso craque Matheus "Robinho" (pois como sabemos ele está jogando uma categoria acima da sua idade) adquirir experiência.
Matheus "Robinho" nunca esqueça:
"Senhor guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos; aplana diante de mim o te caminho." (Salmos 5:8)
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Semana Importante
Mais uma semana se inicia e nosso craque Matheus "Robinho" segue treinando diariamente para aperfeiçoar seu futebol. Graças a DEUS a semana passada foi tranquila onde nosso craque teve um amistoso dia 5/5 e teve uma atuação muito boa, com a velha garra de sempre e humildade seu time venceu o amistoso por 8x2 e nosso craque anotou 4 gols. Esta semana será importante, pois nosso craque terá jogos importantes no final de semana, tanto pela Copa Ágape quanto HC e além da Copa Candanga de Futsal, sendo assim os treinos serão mais intensos tanto no futsal como no campo.
Nosso craque Matheus"Robinho" acredite primeiramente em DEUS, e continue com essa vontade demonstrada nos treinos, jogos e tudo que você participa. Pode ter certeza que algo muito especial está reservado para você.
Parabéns por tudo o que você tem demonstrado dentro e fora das quatro linhas..
Nosso craque Matheus"Robinho" acredite primeiramente em DEUS, e continue com essa vontade demonstrada nos treinos, jogos e tudo que você participa. Pode ter certeza que algo muito especial está reservado para você.
Parabéns por tudo o que você tem demonstrado dentro e fora das quatro linhas..
terça-feira, 3 de maio de 2011
Início da Semana
Mais uma semana se inicia e graças a DEUS com tranquilidade. Nosso craque Matheus "Robinho" depois de muito tempo teve um final de semana livre, ou seja, sem campeonatos. Ontem, infelizmente durante o treino no futebol de campo nosso craque sentiu uma leve dor na parte debaixo do pé esquerdo e consequentemente ficará dois dias descansando e fazendo um tratamento intensivo com gelo. Além das massagens periódicas com pomadas antiflamatórias. Pelo visto, e principalmente com a graça de nosso SENHOR ele estará 100% para o final de semana. Gostaria de agradecer mais uma vez a DEUS pelo dom dado a esta criança e, principalmente pela vontade, garra, coragem e dedicação que possui nosso craque Matheus "Robinho". Gostaria de agradecer os inúmeros acessos ao blog e pode ter certeza DEUS está reservando algo muito especial para nosso craque Matheus "Robinho".
"FORÇA" Matheus "Robinho" deixe nas mãos do SENHOR que você irá vencer mais esta batalha das inúmeras que você terá na vida. Não esqueça " CONFIE SEMPRE NO SENHOR JESUS"
"FORÇA" Matheus "Robinho" deixe nas mãos do SENHOR que você irá vencer mais esta batalha das inúmeras que você terá na vida. Não esqueça " CONFIE SEMPRE NO SENHOR JESUS"
Assinar:
Postagens (Atom)