segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Agradecimentos!!

Gostaríamos de agradecer todas as pessoas que acompanham o blog do nosso craque Matheus Lima.

Neste fim de semana ultrapassamos a marca de 15.000 acessos em um período de um ano. Vale ressaltar que o objetivo deste blog é manter informados todos que gostam e conhecem este garoto que esta em busca do seu sonho.

Foram acessos de vários países do mundo fato que nos deixou muito surpresos. Vamos continuar com este "diário" sobre nosso garoto promissor e conto com a colaboração de todos que estão fazendo parte desta história.

Sobre o futebol este fim de semana foi marcado por duas doídas derrotas. No Torneio Rio-Futsal o Gigante da Colina perdeu por 4x3 para a Mangueira e no FUTSALRJ da Federação a derrota foi para o Fluminense por 3x0. Agora é treinar forte a semana para recuperar no próximo final de semana. Não podemos esquecer que na Copa Ligth de Campo o Gigante da Colina folgou neste fim de semana e mesmo assim continua invicto na liderança da competição com duas vitórias.

Gostaria de agradecer a Deus esta marca alcançada no blog e a todos que estão acompanhando está díficil caminhada para ser um jogador profissional.

"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera"      Efésios 3:20

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Vitórias Importantes

Mais um final de semana abençoado na vida de nosso craque Matheus Lima. Foram realizados dois jogos importantes na formação da carreira desta criança.

O primeiro jogo foi um clássico repleto de emoções contra o tricolor carioca, ou seja, o Fluminense na casa do adversário, referente ao Torneio Rio Futsal sub 11 e com uma atuação incontestável de nosso craque o Gigante da Colina venceu por 2 x 1. No segundo gol foi uma "pintura" onde nosso craque roubou a bola no meio da quadra e com um drible desconsertante no fixo bateu com tranquilidade na saída do goleiro.

No mesmo dia, mas no período da tarde nosso craque foi para o jogo de campo pela Copa Ligth, onde o Gigante da Colina enfrentou o Trops de Niterói. Com tranquilidade o Vasco da Gama goleou o time de Niterói por 4 x 0 e mas uma vez com a benção de nosso Senhor, Matheus Lima teve uma grande atuação, coroada com um belo gol que fechou a goleada.

Gostaria de parabenizar nosso craque Matheus Lima pela garra, determinação e vontade demonstrada mais uma vez este final de semana e principalmente agradecer ao nosso Senhor Jesus Cristo que mais uma vez abençoou esta criança.

Meu Deus obrigado por tudo o que o Senhor tem feito em nossas vidas!!!

"Entrega o caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará"    Salmos 37-5

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Vitória Incontestável

Neste feriado 7 de setembro, o Gigante da Colina entrou em quadra mais uma vez para enfrentar pelo torneio da Rio Futsal sub 11 o Gaviões de Ouro na casa do adversário. Apesar da pressão da torcida o Trem bala da Colina atropelou o time adversário e aplicou uma goleada de 13x1, onde nosso craque Matheus Lima deixou sua marca por duas vezes.

Foi um jogo tranquilo onde a equipe mostrou um poder de superação, pois vinham de duas derrotas consecutivas e esta vitória serviu para uma melhor colocação no campeonato carioca. Agora o Gigante da Colina está em quinto lugar, mas com um jogo a menos que a maioria dos outros clubes participantes.

Apesar da forte gripe, nosso craque Matheus compareceu ao jogo e por alguns minutos conseguiu ajudar seus companheiros nesta bela vitória. Agora o próximo jogo será diante do Tricolor Carioca, o Fluminense, na casa do adversário, e como se trata de um clássico brasileiro não há favorito. Esta semana será de grande importância na preparação da equipe da colina.

Já nos gramados o nosso craque foi relacionado para a estreia da Copa Ligth, contra o Projeto Karamba, mas infelizmente devido a forte gripe foi cortado pela comissão técnica e não pode ajudar seus companheiros. Mesmo com a ausência do seu camisa 8, o Gigante da Colina venceu tranquilamente por 6x1. O próximo jogo será dia 22, sendo que o local e o adversário ainda não estão definidos.

"Matheus apesar de todas as dificuldades que você está passando nunca desista pois DEUS tem um propósito em sua vida."










terça-feira, 4 de setembro de 2012

Fase Difícil!!

Como sabemos o futebol é cheio de altos e baixos e infelizmente o sub 10 do Club de Regatas Vasco da Gama passa por uma fase difícil como qualquer clube grande de futebol. Neste final de semana perdeu a segunda partida consecutiva no torneio Rio Futsal sub 11 para a equipe do Madureira por 2X1.

O importante agora é calma e trabalho para que a situação se reverta. Nosso craque Matheus foi o autor do gol do Gigante da Colina. Neste fim de semana começa a Copa Ligth sub 11 onde sairá a relação dos selecionados para representar o time de São Januário. Vamos esperar e deixar que seja feita a vontade de Deus para sabermos se nosso craque estará relacionado.

O importante é estar trabalhando tanto no campo quanto no futsal para aperfeiçoar o dom dado por Deus. Matheus continue firme no caminho do Senhor e independente do que ocorra pense no futuro e no seu sonho, ser jogador profissional.

Não desista e deixe o Senhor agir em sua vida!!!