quinta-feira, 31 de março de 2011

Boas Notícias

Está chegando mais um final de semana e nosso craque Matheus "Robinho" está com força total, além de treinar a semana toda com a garra que lhe é de costume, graças a DEUS não coincidiram os horários dos jogos. Sendo assim, com vontade e a benção do Senhor Jesus, Matheus "Robinho" estará presente em todos os jogos. Vamos aguardar e orar para que nada de mal ocorra com as equipes e com nosso craque . Pode ter certeza que este esforço terá uma recompensa, pois sabemos qual é o seu sonho. Que DEUS o abençoe e que a vontade dele seja feita. Não esqueça continue HUMILDE e principalmente orando ao Senhor Jesus. Boa Sorte!!!

domingo, 27 de março de 2011

Final de Semana

Os jogos deste final de semana começaram na sexta feira a noite onde nosso craque Matheus "Robinho" fez dois gols, mas logo no ínicio do jogo levou uma pancada no tornozelo lesionado e teve que ser tirado as pressas do jogo, pois o mesmo estava com dores insuportáveis. Mesmo assim, o nosso guerreiro no outro dia estava pronto, depois de um tratamento intensivo durante a noite, para jogar um clássico local ( Brasília Futebol Acadêmia X Santos Planalto) e foi um show além da goleada do Brasília nosso craque foi muito importante, e cada dia que passa além de melhorar seu rendimento no futebol de campo está ganhando a confiança dos seus novos treinadores. Já no domingo foi coisa "linda", ou seja, Matheus "Robinho" deu show ( passes lindos, 4 gols e principalmente garra). Sendo assim, foi uma goleada 12X0 nos Meninos da Vila.
Parabéns Matheus "Robinho" principalmente pela garra, vontade de jogar futebol em quaisquer que sejam as condições físicas. E sempre agradeça JESUS que está permitindo você realizar seu sonho. Sempre agradeça a DEUS e continue sendo uma pessoa HUMILDE.
Parabéns!!!!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Liberação

Graças a Deus nosso craque Matheus "Robinho" fez um treino coletivo ontem a tarde no campo do Iate Clube e não sentiu a lesão do tornozelo. Hoje teremos a confirmação no treino do Brasília Futebol Acadêmia. Mesmo assim, o farmacêutico particular liberou o futuro atleta para as partidas consideradas pela comissão técnica mais importante deste final de semana, mas com algumas restrições como o uso de tornozeleira e, principalmente após as partidas será necessário um tratamento intensivo com gelo até o mesmo encontrar-se 100%. Mas o que pedimos é que Deus ilumune mais uma vez este garoto promissor e que não ocorra nenhuma lesão com ele e nenhum companheiro de clube. Boa Sorte "Robinho" que Deus te proteja e ilumine sempre.
Nunca esqueça tenha HUMILDADE e acredite no Senhor.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Final de Semana

Este final de semana esta agitado, muitos jogos tanto de futsal como em futebol de campo. Mas para isso faremos o último teste com o nosso craque Matheus "Robinho" para ver as reais condições do seu tornozelo lesionado. Independente do resultado estaremos em todos os jogos para prestigiar os companheiros de equipe, mas temos muita fé que nosso craque estará presente. Vamos deixar na mãos do Senhor Jesus que sabe o momento certo para que tudo ocorra. Se não jogar este final de semana terão vários outros nesta sua longa caminhada. Apesar de estar muito otimista e com vontade de jogar, pois é um guerreiro,se sentir algo não será liberado pelo departamento médico, pois estamos pensando a longo prazo.
Deus o abençõe e deixe ele tomar conta de sua vida.

terça-feira, 22 de março de 2011

Contusão

Ontem iniciou-se os treinos semanais, mas infelizmente durante uma jogada no treino do Brasília Futebol Acadêmia o nosso atleta Matheus "Robinho" acabou contundindo o tornozelo e, consequentemente foi retirado do gramado para não agravar a lesão. Estamos fazendo um tratamento intenso com gelo, além da administração de antiflamatórios e principalmente repouso. Peço a DEUS que o abençõe e o mesmo melhore no decorrer da semana para que possa participar dos compeonatos que estão em andamento. Não se preocupe Matheus "Robinho" você é um guerreiro e temos certeza que estará preparado para as próximas batalhas. Acredite sempre em DEUS pois ele sabe a hora certa de tudo e o porquê de tudo. Estamos orando e torcendo por sua melhora.....

segunda-feira, 21 de março de 2011

Copa Ágape - 2011

Iniciou neste final de semana (19/03) a Copa Ágape, um dos torneios de futebol de campo mais importantes do DF. E mais uma vez ele está presente, Matheus "Robinho" que apesar deste campeonato ser pré mirim  ( sub10 e sub 11) foi convocado para jogar no Iate Clube e no Brasília Futebol Acadêmia, mas como tínhamos acertado anteriormente com o Iate Clube  o mesmo esta feliz e jogando pelo clube. E logo no primeiro jogo do campeonato o destino colocou as duas equipes frente a frente e a vitória foi do Brasília Futebol Acadêmia. Mas como tem espírito guerreiro está preparado para outras batalhas e vitórias pelo time do Iate Clube. Esta semana começa com treinamento no Ajax, Iate e Brasília para que o final de semana esteja preparado para as batalhas. Nunca esquecendo dos estudos, que é de extrema importância na formação e principalmente no cidadão " Robinho ".
Mais uma vez muita força para enfrentar as dificuldades e principalmente coloque DEUS em tudo que você for realizar pois sem ele não somos nada.
Seja sempre HUMILDE.

Copa Interclubes Sesc - 2011

Começou dia 12/03 o campeonato de futebol soçaite no Sesc Taguatinga Sul categorias sub 7, sub 9 e sub 11. E lá está ele Matheus "Robinho" jogando em duas categorias ( sub 11 ) e ( sub 9 ). Primeiramente agradecemos a confiança do professor Secco em " Robinho ", pois não podemos esquecer que o mesmo tem 8 anos. E Como sempre lutador e sem medo de batalhas "Robinho " já fez um golaço na primeira partida contra o CFZ Brasília e outro lindo gol no empate contra o Samabaiense, não esquecendo que está categoria é sub 11. Já na categoria sub 9 o time como um todo estão deitando e rolando venceram o primeiro jogo por 5X1 com 3 gols do nosso craque e venceram o segundo jogo por 7X0 com dois gols de "Robinho" e várias jogadas que todos irão acompanhar no final do campeonato. Neste final de semana ( 26/03) não teremos jogo da categoria sub 9, mas sim da categoria sub 11 contra o Fluminense.

PARABÉNS " ROBINHO " continue HUMILDE e principalmente acreditando em DEUS.

Copa da Nações

Mais um título conquistado. Quatro jogos em dois dias. 18 gols a favor e 4 contra. O ano começa com tudo e nosso craque Matheus "Robinho" com tudo. Jogou muito. Considerado pela maioria como um guerreiro, ou seja, não desiste nunca. Além do que possui habilidade, bom chute, posicionamento e principalmente humildade.

PARABÉNS "ROBINHO" por mais esta conquista e principalmente pelo seu esforço e dedicação em busca do seu sonho.

terça-feira, 1 de março de 2011

Qual o seu sonho?


Ao criar este blog temos por objetivo compartilhar com os amigos e familiares as realizações do nosso filho Matheus Lima.

Matheus é uma benção de Deus nas nossas vidas. 

Além de um filho maravilhoso, bom aluno, ele também é um craque de futebol. E como milhares de outras crianças tem o sonho de ser um jogador profissional.

Convidamos a todos a acompanhar a jornada deste garoto que busca a realização do seu sonho.