Olá, seja bem-vindo.
Eu sou Matheus Lima, também conhecido como "Robinho",
apelido que recebi dos meus amigos.
O que mais gosto de fazer? Adivinhe???
Jogar bola!!!
Acompanhe aqui minhas atividades e realizações futebolísticas.
terça-feira, 1 de março de 2011
Qual o seu sonho?
Ao criar este blog temos por objetivo compartilhar com os amigos e familiares as realizações do nosso filho Matheus Lima.
Matheus é uma benção de Deus nas nossas vidas.
Além de um filho maravilhoso, bom aluno, ele também é um craque de futebol. E como milhares de outras crianças tem o sonho de ser um jogador profissional.
Convidamos a todos a acompanhar a jornada deste garoto que busca a realização do seu sonho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário