Olá, seja bem-vindo.
Eu sou Matheus Lima, também conhecido como "Robinho",
apelido que recebi dos meus amigos.
O que mais gosto de fazer? Adivinhe???
Jogar bola!!!
Acompanhe aqui minhas atividades e realizações futebolísticas.
quinta-feira, 31 de março de 2011
Boas Notícias
Está chegando mais um final de semana e nosso craque Matheus "Robinho" está com força total, além de treinar a semana toda com a garra que lhe é de costume, graças a DEUS não coincidiram os horários dos jogos. Sendo assim, com vontade e a benção do Senhor Jesus, Matheus "Robinho" estará presente em todos os jogos. Vamos aguardar e orar para que nada de mal ocorra com as equipes e com nosso craque . Pode ter certeza que este esforço terá uma recompensa, pois sabemos qual é o seu sonho. Que DEUS o abençoe e que a vontade dele seja feita. Não esqueça continue HUMILDE e principalmente orando ao Senhor Jesus. Boa Sorte!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário