domingo, 3 de abril de 2011

Sábado Especial

Este foi sábado diferente para o nosso craque Matheus "Robinho". No período da manhã teve uma atuação de gala no Sesc Taguatinga Sul onde conseguiu anotar 6 gols durante uma mesma partida e foi importantíssimo com toques maravilhosos para os companheiros, além de sua guarra característica. Já à tarde ( 17:00hs) o jogo foi muito mais complicado, pois como sabemos na Copa Ágape não tem time fraco e íríamos enfrentar um time invicto. Teve de tudo, faltas violentas, marcação muito forte e um jogo truncado, onde nosso craque correu MUITO, como disse o próprio treinador e lutou demais e felizmente vencemos por 2X1 com um lançamento primoroso do nosso craque no final do jogo que fez com que nosso atacante sofresse a falta que nos deu a vitória. Quando acabou o jogo nosso craque Matheus "Robinho" estava exausto mas feliz, pois o seu objetivo tinha sido alcançado. Parabéns Matheus "Robinho" não desista nunca você terá muitos obstáculos nesta escolha que você fez, tem dia que não jogará tão bem, tem dia que poderá ocorrer lesões, mas nunca esqueça coloque JESUS em primeiro lugar na sua vida que tudo dará certo e você será feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário