Este final de semana foi muito especial para nosso craque Matheus "Robinho", além de ser bi-campeão na Copa Riacho Fundo foi campeão na Copa Interclubes do Sesc Taguatinga Sul, onde não podemos esquecer que nosso craque Matheus "Robinho" foi artilheiro com 16 gols ( em 5 jogos ). Como sabemos este mundo do futebol é muito dinâmico e devido alguns fatores extra campo estamos deixando o futsal do Ajax Cruzeiro DF, mas não podemos esquecer de agredecer a todos os companheiros do nosso craque, as amizades que foram feitas, e principalmente ao professor Alessandro Seco que além de descobrir o futebol de nosso craque Matheus "Robinho" soube aperfeiçoa-lo, e consequentemente o crescimento foi visível neste 1 ano e meio de clube. Não podemos esquecer do professor Jairo que além de ser um ótimo treinador é um ser humano muito especial. Esperamos que o Ajax continue sendo este local iluminado e sempre abençoado pelo SENHOR JESUS. E você Matheus "Robinho", que DEUS esteja sempre te guiando para o caminho certo e você seja feliz com a escolha que está sendo feita. Um novo desafio se inicia, mas como sempre dizemos, continue HUMILDE e acreditando em DEUS que você conseguirá alcançar os seus objetivos.
PARABÉNS NOSSO CRAQUE pelo esforço e dedicação.OBRIGADO AJAX (nunca esqueceremos de vocês).
OBRIGADO SENHOR JESUS por mais este final de semana!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário