domingo, 2 de março de 2014

Primeiro gol em São Januário


Sócios bateram pênaltis em São Januário no último domingo

24/02/2014 - 15h08

Os 10 sócios vascaínos, vencedores da promoção “Penalty é gol”, bateram pênaltis no intervalo de Vasco x Cabofriense, no último domingo, em São Januário. Os associados ficaram encantados com a experiência proporcionada pelo marketing do clube.
 A ação também contou com a participação de dois atletas do sub-12 do Vasco. O goleiro Lucas Sabino e o meia Matheus entraram em campo para divulgar a participação da categoria mirim do clube no Mundialito de Clubes Futebol7 - competição que será disputada no mês de abril, em Algarve, Região Sul de Portugal. Matheus balançou as redes em sua cobrança e Lucas defendeu três pênaltis dos sócios.

Matheus é o camisa 10 do sub-12 do Vasco.


Os dois jogadores também tiveram suas fotos divulgadas no telão do estádio. Já ao deixar o campo, os representantes do clube no Mundial também roubaram a cena. Os Cruz-maltinos receberam muitas mensagens de boa sorte dos torcedores que acompanharam o duelo da social.

Time do sub-12 do Mundialito começa a ser formado

Time do sub-12 do Mundialito começa a ser formado

28/02/2014 - 15h34

O maestro Matheus (com colete) e o cão de guarda João Palmer Boyd.