Mais um final de semana provou que o Gigante da Colina é o time da virada, ou seja, nas piores adversidades consegue recupera-se e vencer quando muitos acham que acabou.
Apesar de todas as dificuldades para treinar no CT de Itaguaí, além da saída de alguns jogadores importantes neste final de semana depois de uma vitória sobre a equipe do Karamba o Trem Bala da Colina chega a mais uma final do carioca (Copa Light) sub 11 contra a poderosa equipe do Fluminense.
Foi um jogo inicialmente difícil devido a implacável marcação do adversário, mas com tranquilidade o time cruzmaltino abriu o marcador e goleou por 5 a 0 a grande equipe do Karamba.
Nosso craque Matheus Lima mostrou a dedicação de sempre e foi abençoado com um golaço de fora da área. Mostrou a mesma categoria com vários passes e principalmente visão de jogo.
Nesta semana os treinamentos serão intensificados para a decisão deste campeonato muito importante e diante de um dos seus principais rivais e atual campeão do torneio e campeão do primeiro semestre da copa Rio Bonito. Como sabemos clássico é clássico não há favoritos.
Já em relação ao futsal cruzmaltino este final de semana só houve treinos devido a fase decisiva no futebol de campo.
"Força Matheus e acredite em Deus acima de tudo para jogar mais uma final".
Olá, seja bem-vindo.
Eu sou Matheus Lima, também conhecido como "Robinho",
apelido que recebi dos meus amigos.
O que mais gosto de fazer? Adivinhe???
Jogar bola!!!
Acompanhe aqui minhas atividades e realizações futebolísticas.
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
quarta-feira, 21 de novembro de 2012
Fases Decisivas
Está chegando o final de mais um ano e o Gigante da Colina participando das fases decisivas de todos os campeonatos da cidade do Rio de Janeiro na categoria sub 11.
No torneio Rio Futsal sub 11, onde vale salientar que a equipe de São Januário participa com garotos sub 10, mesmo assim já está garantido na semi final da competição que começará nos dias 1 e 2 do próximo mês.
Na Copa Ligth de futebol de campo o Trem Bala da Colina já está na semi final depois de uma vitória difícil sobre a Portuguesa Carioca por 1 a 0. Apesar do resultado "magro" o time da Colina dominou o jogo mas devido a forte chuva dificultou o toque de bola característico da equipe cruzmaltina. Nosso craque Matheus Lima entrou no decorrer da partida e teve uma ótima atuação com lances perigosos.
Neste final de semana a equipe cruzmaltina enfrentará a equipe do Karamba, que apesar de vencermos na primeira fase da competição chegou com méritos e merece todo o respeito. Na outra semifinal o Fluminense enfrenta o União do Recreio dos Bandeirantes. Serão dois jogos muito disputados para conhecermos o melhor time carioca sub 11 do Rio de Janeiro.
Já pela FUSALRJ (federação) o time cruzmaltino perdeu o jogo de ida para o time do Flamengo por 2 a 1 na casa do adversário. Agora no próximo final de semana o Gigante da Colina joga em São Januário precisando vencer o time da Gávea pelo placar minímo para avançar para as semi finais.
Será uma semana de treinos intensos para a preparação destes jogos decisivos.
"Matheus continue no caminho que você alcançará seu objetivo".
No torneio Rio Futsal sub 11, onde vale salientar que a equipe de São Januário participa com garotos sub 10, mesmo assim já está garantido na semi final da competição que começará nos dias 1 e 2 do próximo mês.
Na Copa Ligth de futebol de campo o Trem Bala da Colina já está na semi final depois de uma vitória difícil sobre a Portuguesa Carioca por 1 a 0. Apesar do resultado "magro" o time da Colina dominou o jogo mas devido a forte chuva dificultou o toque de bola característico da equipe cruzmaltina. Nosso craque Matheus Lima entrou no decorrer da partida e teve uma ótima atuação com lances perigosos.
Neste final de semana a equipe cruzmaltina enfrentará a equipe do Karamba, que apesar de vencermos na primeira fase da competição chegou com méritos e merece todo o respeito. Na outra semifinal o Fluminense enfrenta o União do Recreio dos Bandeirantes. Serão dois jogos muito disputados para conhecermos o melhor time carioca sub 11 do Rio de Janeiro.
Já pela FUSALRJ (federação) o time cruzmaltino perdeu o jogo de ida para o time do Flamengo por 2 a 1 na casa do adversário. Agora no próximo final de semana o Gigante da Colina joga em São Januário precisando vencer o time da Gávea pelo placar minímo para avançar para as semi finais.
Será uma semana de treinos intensos para a preparação destes jogos decisivos.
"Matheus continue no caminho que você alcançará seu objetivo".
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
Clássico é Clássico
Mais um final de semana agitado na vida de nosso craque Matheus Lima. Depois de uma semana intensa de treino em Itaguaí chegaram os jogos do final de semana.
Logo de ínicio um clássico do futebol brasileiro contra o Fluminense pelo torneio Rio Futsal. Apesar de já estar classificado com duas rodadas de antecedência devido a ótima campanha realizada, o Gigante da Colina dentro do caldeirão de São Januário pressionou o tricolor das laranjeiras, mas com um ótimo sistema defensivo o Flu garantiu o empate de 0 a 0. Foi um jogo muito "truncado" onde nosso craque teve poucas oportunidades mas demonstrou toda sua garra, força física e principalmente sua habilidade, exigindo do goleiro adversário duas grandes defesas. Com o resultado a equipe das laranjeiras vai depender de outros resultados para obter sua classificação, já o trem bala da colina espera o seu adversário da semifinal.
Após este clássico, no período da tarde fomos para o jogo de campo em Itaguaí (CT do Vasco) para jogar pela segunda fase da Copa Light contra o Real Brasil, e debaixo de uma forte chuva o trem bala da colina atropelou a equipe adversária de forma impiedosa e fez um placar de 11 a 0, com boa atuação da jovem promessa vascaína.
Para completar o domingo nosso craque foi convocado para o jogo de futsal da FUTSALRJ (Federação) sub 11 contra a fortíssima equipe da Mangueira/Petrobrás e apesar de pressionar boa parte do jogo, em dois contra ataques mortais o time da Mangueira não perdoou e ganhou do Gigante da Colina por 2 a 1. Mesmo assim, a equipe cruzmaltina segue classificada em terceiro lugar do seu grupo.
"Apesar de todas as dificuldades que estamos passando Matheus não desista pois vc é uma promessa de Deus".
Logo de ínicio um clássico do futebol brasileiro contra o Fluminense pelo torneio Rio Futsal. Apesar de já estar classificado com duas rodadas de antecedência devido a ótima campanha realizada, o Gigante da Colina dentro do caldeirão de São Januário pressionou o tricolor das laranjeiras, mas com um ótimo sistema defensivo o Flu garantiu o empate de 0 a 0. Foi um jogo muito "truncado" onde nosso craque teve poucas oportunidades mas demonstrou toda sua garra, força física e principalmente sua habilidade, exigindo do goleiro adversário duas grandes defesas. Com o resultado a equipe das laranjeiras vai depender de outros resultados para obter sua classificação, já o trem bala da colina espera o seu adversário da semifinal.
Após este clássico, no período da tarde fomos para o jogo de campo em Itaguaí (CT do Vasco) para jogar pela segunda fase da Copa Light contra o Real Brasil, e debaixo de uma forte chuva o trem bala da colina atropelou a equipe adversária de forma impiedosa e fez um placar de 11 a 0, com boa atuação da jovem promessa vascaína.
Para completar o domingo nosso craque foi convocado para o jogo de futsal da FUTSALRJ (Federação) sub 11 contra a fortíssima equipe da Mangueira/Petrobrás e apesar de pressionar boa parte do jogo, em dois contra ataques mortais o time da Mangueira não perdoou e ganhou do Gigante da Colina por 2 a 1. Mesmo assim, a equipe cruzmaltina segue classificada em terceiro lugar do seu grupo.
"Apesar de todas as dificuldades que estamos passando Matheus não desista pois vc é uma promessa de Deus".
domingo, 4 de novembro de 2012
Classificação Garantida
O Gigante da Colina através de uma vitória incontestável contra o Helênico FC, na casa do adversário pelo torneio da Rio Futsal sub 11, por 9 a 2 garantiu a classificação para a semifinal deste importante torneio da cidade do Rio de Janeiro.
Nosso craque Matheus Lima teve uma atuação extraordinária e anotou 4 gols, sendo que dois deles foram golaços que logo estarão nos próximos vídeos. Com estes 4 gols anotados hoje, nosso craque chegou na terceira colocação na artilharia da competição com 17 gols.
Vale lembrar que os garotos cruzmaltinos são da categoria sub 10 e este campeonato tem participação de garotos de 11 anos o que dificulta ainda mais para nossos atletas. Mas com união do grupo e da comissão técnica com certeza esta geração do Gigante da Colina ainda trará muitos frutos.
Na Copa Ligth não teve rodada para o time cruzmaltino que iniciará a segunda fase a partir do próximo final de semana. Já pelo campeonato da federação o Gigante da Colina assumiu a segunda colocação de seu grupo atrás do Fluminense.
Semana que vem terá um clássico que irá tremer o futsal sub 11 do Rio de Janeiro, o Gigante da Colina enfrentará o seu grande rival o Tricolor das Laranjeiras, o Fluminense. Clássico sem favoritos, então tem que treinar duro a semana para esta importante partida.
Matheus mais uma vez " Parabéns por este dia especial e mais uma vez agradeça a Deus por mais esta benção em sua vida."
Assinar:
Postagens (Atom)