domingo, 28 de outubro de 2012

Fim de Semana Agitado

Mas um final de semana agitado na vida do nosso craque Matheus Lima. Foi uma semana conturbada no Club de Regatas Vasco da Gama onde tivemos treino somente quinta e sexta feira devido a algumas situações que ocorreram no clube, apesar dos profissionais estarem dispostos a ajudar os futuros craques.

No sábado pela manhã o Gigante da Colina sub 11 fez um amistoso contra os Feras da Colina ( núcleo do Vasco da Gama ) e nossos garotos foram impiedosos e golearam por 7 x 0, com ótima atuação do nosso craque Matheus Lima que apesar de não fazer nenhum gol deu passes precisos e chutes muito perigosos.

No mesmo dia no ginásio do Grajaú nosso craque foi convidado pelo time do Vazado de Barra Mansa para participar de um jogo contra o Real da mesma cidade, e aí foi um show do nosso craque que apesar de não conhecer os outros garotos ajudou o time do Vazado a vencer por 7 x 2 com três golaços sendo o último uma pintura que brevemente estará no próximo vídeo.

Hoje ocorrerá mais um jogo pelo torneio Rio Futsal sub 11 contra a equipe do Gaviões de Ouro e a vitória é de extrema para a classificação do Gigante da Colina para a semi final da competição. Atualmente o time cruzmaltino encontra-se em 3 lugar na competição.

Que Deus continue te abençoando Matheus e mantenha a sua HUMILDADE sempre!!!
Nunca esqueça você é uma promessa de Deus!!!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Folga...

Depois de muito tempo tivemos um final de semana de folga dos campeonatos que nosso craque Matheus Lima está participando, ou seja, Copa Ligth ( futebol de campo ), Copa Rio Futsal  e Futsalrj ( salão ) todos da categoria sub 11.

Na sexta feira teve um jogo atrasado contra a equipe do Helênico referente ao Torneio Rio Futsal e o Gigante da Colina não decepcionou a sua torcida e em São Januário ganhou por 3 x 0 com um gol do nosso craque Matheus Lima que aproveitou o rebote do goleiro e com calma deu uma "cavadinha" para marcar o segundo gol do jogo. Agora o Gigante da Colina assumiu a quarta colocação da competição.

Foi um final de semana em família onde nos divertimos muito e como é de praxe teve uma "pelada" em Rocha Miranda para nosso craque não ficar parado.

Além disso fomos a casa do Senhor para agradecer tudo o que Ele tem feito em nossas vidas. Mais uma semana começa e com certeza nosso craque Matheus Lima irá dar tudo de si para fazer o seu melhor.

Obrigado meu Deus por todas as bençãos derramadas na vida desta criança!!!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

A Luta Continua

Mais um final de semana repleto de campeonatos onde nosso craque Matheus Lima está participando representando a equipe do Club de Regatas Vasco da Gama.

No sábado a tarde um jogo importante pela Copa Light ( futebol de campo ) contra o Real Brasil e com tranquilidade uma vitória incontestável por 7 a 0. Nosso craque entrou no segundo tempo e conseguiu demonstrar o seu futebol com duas assistências maravilhosas. Agora o Gigante da Colina está com 9 pontos, ou seja, três vitórias e lidera o grupo A da competição.

Já no domingo pela manhã pelo Torneio Rio Futsal o Gigante da Colina ( sub 10 ) goleou de forma impiedosa na casa do adversário o Marã TC por 8 a 3 e assim está conseguindo se recuperar na competição onde ocupa atualmente a quinta posição com um jogo a menos. Vale ressaltar o golaço do nosso craque Matheus Lima que pegou um "balaço" de primeira que foi no ângulo ajudando o time da Colina.

Já o campeonato da Futsalrj (Federação de Futsal do Rio de Janeiro) o Gigante da Colina folgou na rodada e só volta a entrar em quadra dia 12 de outubro contra o Nova Iguaçu.

Matheus sempre teremos obstáculos mas não desista nunca pois além de servo do Senhor você tem um sonho e para conquistá-lo tem que enfrentar todos os obstáculos que a vida coloca. Parabéns pelo esforço, garra, determinação e vontade e que Deus continue te iluminando.