Mas um final de semana agitado na vida do nosso craque Matheus Lima. Foi uma semana conturbada no Club de Regatas Vasco da Gama onde tivemos treino somente quinta e sexta feira devido a algumas situações que ocorreram no clube, apesar dos profissionais estarem dispostos a ajudar os futuros craques.
No sábado pela manhã o Gigante da Colina sub 11 fez um amistoso contra os Feras da Colina ( núcleo do Vasco da Gama ) e nossos garotos foram impiedosos e golearam por 7 x 0, com ótima atuação do nosso craque Matheus Lima que apesar de não fazer nenhum gol deu passes precisos e chutes muito perigosos.
No mesmo dia no ginásio do Grajaú nosso craque foi convidado pelo time do Vazado de Barra Mansa para participar de um jogo contra o Real da mesma cidade, e aí foi um show do nosso craque que apesar de não conhecer os outros garotos ajudou o time do Vazado a vencer por 7 x 2 com três golaços sendo o último uma pintura que brevemente estará no próximo vídeo.
Hoje ocorrerá mais um jogo pelo torneio Rio Futsal sub 11 contra a equipe do Gaviões de Ouro e a vitória é de extrema para a classificação do Gigante da Colina para a semi final da competição. Atualmente o time cruzmaltino encontra-se em 3 lugar na competição.
Que Deus continue te abençoando Matheus e mantenha a sua HUMILDADE sempre!!!
Nunca esqueça você é uma promessa de Deus!!!
Olá, seja bem-vindo.
Eu sou Matheus Lima, também conhecido como "Robinho",
apelido que recebi dos meus amigos.
O que mais gosto de fazer? Adivinhe???
Jogar bola!!!
Acompanhe aqui minhas atividades e realizações futebolísticas.
domingo, 28 de outubro de 2012
terça-feira, 9 de outubro de 2012
Folga...
Depois de muito tempo tivemos um final de semana de folga dos campeonatos que nosso craque Matheus Lima está participando, ou seja, Copa Ligth ( futebol de campo ), Copa Rio Futsal e Futsalrj ( salão ) todos da categoria sub 11.
Na sexta feira teve um jogo atrasado contra a equipe do Helênico referente ao Torneio Rio Futsal e o Gigante da Colina não decepcionou a sua torcida e em São Januário ganhou por 3 x 0 com um gol do nosso craque Matheus Lima que aproveitou o rebote do goleiro e com calma deu uma "cavadinha" para marcar o segundo gol do jogo. Agora o Gigante da Colina assumiu a quarta colocação da competição.
Foi um final de semana em família onde nos divertimos muito e como é de praxe teve uma "pelada" em Rocha Miranda para nosso craque não ficar parado.
Além disso fomos a casa do Senhor para agradecer tudo o que Ele tem feito em nossas vidas. Mais uma semana começa e com certeza nosso craque Matheus Lima irá dar tudo de si para fazer o seu melhor.
Obrigado meu Deus por todas as bençãos derramadas na vida desta criança!!!
Na sexta feira teve um jogo atrasado contra a equipe do Helênico referente ao Torneio Rio Futsal e o Gigante da Colina não decepcionou a sua torcida e em São Januário ganhou por 3 x 0 com um gol do nosso craque Matheus Lima que aproveitou o rebote do goleiro e com calma deu uma "cavadinha" para marcar o segundo gol do jogo. Agora o Gigante da Colina assumiu a quarta colocação da competição.
Foi um final de semana em família onde nos divertimos muito e como é de praxe teve uma "pelada" em Rocha Miranda para nosso craque não ficar parado.
Além disso fomos a casa do Senhor para agradecer tudo o que Ele tem feito em nossas vidas. Mais uma semana começa e com certeza nosso craque Matheus Lima irá dar tudo de si para fazer o seu melhor.
Obrigado meu Deus por todas as bençãos derramadas na vida desta criança!!!
terça-feira, 2 de outubro de 2012
A Luta Continua
Mais um final de semana repleto de campeonatos onde nosso craque Matheus Lima está participando representando a equipe do Club de Regatas Vasco da Gama.
No sábado a tarde um jogo importante pela Copa Light ( futebol de campo ) contra o Real Brasil e com tranquilidade uma vitória incontestável por 7 a 0. Nosso craque entrou no segundo tempo e conseguiu demonstrar o seu futebol com duas assistências maravilhosas. Agora o Gigante da Colina está com 9 pontos, ou seja, três vitórias e lidera o grupo A da competição.
Já no domingo pela manhã pelo Torneio Rio Futsal o Gigante da Colina ( sub 10 ) goleou de forma impiedosa na casa do adversário o Marã TC por 8 a 3 e assim está conseguindo se recuperar na competição onde ocupa atualmente a quinta posição com um jogo a menos. Vale ressaltar o golaço do nosso craque Matheus Lima que pegou um "balaço" de primeira que foi no ângulo ajudando o time da Colina.
Já o campeonato da Futsalrj (Federação de Futsal do Rio de Janeiro) o Gigante da Colina folgou na rodada e só volta a entrar em quadra dia 12 de outubro contra o Nova Iguaçu.
Matheus sempre teremos obstáculos mas não desista nunca pois além de servo do Senhor você tem um sonho e para conquistá-lo tem que enfrentar todos os obstáculos que a vida coloca. Parabéns pelo esforço, garra, determinação e vontade e que Deus continue te iluminando.
No sábado a tarde um jogo importante pela Copa Light ( futebol de campo ) contra o Real Brasil e com tranquilidade uma vitória incontestável por 7 a 0. Nosso craque entrou no segundo tempo e conseguiu demonstrar o seu futebol com duas assistências maravilhosas. Agora o Gigante da Colina está com 9 pontos, ou seja, três vitórias e lidera o grupo A da competição.
Já no domingo pela manhã pelo Torneio Rio Futsal o Gigante da Colina ( sub 10 ) goleou de forma impiedosa na casa do adversário o Marã TC por 8 a 3 e assim está conseguindo se recuperar na competição onde ocupa atualmente a quinta posição com um jogo a menos. Vale ressaltar o golaço do nosso craque Matheus Lima que pegou um "balaço" de primeira que foi no ângulo ajudando o time da Colina.
Já o campeonato da Futsalrj (Federação de Futsal do Rio de Janeiro) o Gigante da Colina folgou na rodada e só volta a entrar em quadra dia 12 de outubro contra o Nova Iguaçu.
Matheus sempre teremos obstáculos mas não desista nunca pois além de servo do Senhor você tem um sonho e para conquistá-lo tem que enfrentar todos os obstáculos que a vida coloca. Parabéns pelo esforço, garra, determinação e vontade e que Deus continue te iluminando.
Assinar:
Postagens (Atom)