quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Feliz Aniversário

O dia 24 de agosto de 2002 foi o dia mais feliz da vida dos seus pais.
Neste dia conhecemos o verdadeiro amor. Ter um filho é algo muito importante e principalmente uma dádiva de DEUS. E graças a Ele conhecemos o amor  incondicional.

"Amar incondicionalmente é amar além, é amar sem esperar retorno, pois o retorno real é Divino, o retorno real é a simples alegria de expressarmos o amor. A verdadeira felicidade é termos a capacidade de expressar o amor."

Hoje nosso craque Matheus está completando 9 anos de muita alegria, carisma e principalmente amor. Somos uma família feliz, graças a DEUS, pois além de nos amarmos fomos abençoados com um filho muito especial.

Matheus, parabéns por este filho maravilhoso que você é. Nunca esqueça o quanto você é amado por Deus e por seus pais. Independente do lugar e da situação, em qualquer momento da sua vida, Sempre estaremos ao seu lado.

Que DEUS continue abençoando a sua vida e que o Espírito Santo sempre esteja presente em seu coração.

PARABÉNS!!! 
NÓS TE AMAMOS!!!


Ricardo, Matheus e Júlia

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Club de Regatas Vasco da Gama

Foi uma semana muito importante para nosso craque Matheus.
Como já informado, o mesmo ficou este período em São Januário treinando futsal tanto na equipe pré-mirim (sub11), quanto na equipe fraldinha (sub 9).

E mais uma vez ficou comprovado o talento (dádiva de DEUS) do nosso craque quanto do seu companheiro e amigo Reinier.
Os dois foram aprovados e convidados para participar deste grande time do futebol brasileiro.

Não podemos esquecer de citar que foram testados tanto no futsal quanto no campo. A partir de agora estamos analisando as condições oferecidas, e principalmente buscando um consenso familiar para decidirmos o futuro deste dois jovens craques.

Gostaria de agradecer todo o apoio dos professores do Club de Regatas Vasco da Gama que nos trataram muito bem, dando todas as condições necessárias para que os garotos pudessem desenvolver seu melhor futebol.

Contudo, cabe registrar um agradecimento especial ao coordenador geral do clube Alex Perpetto e o treinador da categoria (sub9) professor Igor, pela atenção e confiança dispensada a estes dois garotos.

Durante esta semana estaremos definindo a posição final em relação a esta situação, ou melhor, do convite feito pelos representantes do time carioca.

Muito Obrigado, SENHOR JESUS por mais esta conquista.



segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Semana Especial - Viagem ao RJ e SP

Com certeza esta será uma semana inesquecível para nosso craque Matheus "Robinho".
Ele e seu amigo Reinier viajaram para o Rio de Janeiro para uma semana de treinamento em São Januário no Club de Regatas Vasco da Gama.

E para tornar esta semana ainda mais especial estaram no final de semana com a delegação do clube em um torneio na cidade de São Paulo que contará com outros grandes times como Palmeiras, Corinthians e Santos, o que torna esta experiência única para esses dois craques.

Ficamos na torcida para que a equipe do Vasco realize um bom campeonato e que estas crianças com toda humildade tenham um grande aprendizado.

Agradecemos ao amigo Mauro "Brasília" (vários anos capitão da seleção brasileira de futsal) pela disposição em acompanhar as crianças, e principalmente a DEUS por mais essa oportunidade.

E terás confiança, porque haverá esperança; olharás em volta e repousarás seguro. (Jó 11:18)

Obrigado Pai

Para o meu maior incentivador e grande torcedor...
Para aquele que faz do meu sonho o seu sonho...
Para aquele que não mede esforços para me ver feliz...
Todo o meu amor e minha gratidão.

TE AMO MUITO PAPAI !!!


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Agradecimentos Especiais!!!!

Estamos iniciando mais um semestre e nada mais justo do que homenagear todas as pessoas que foram importantes no 1º semestre para o crescimento tanto do cidadão como do atleta Matheus.

Primeiramente gostaria de agradecer os professores Écio e Edilson do Brasília Futebol Acadêmia que acreditam no potencial do Matheus, colocando-o muitas vezes para jogar em categoria superior, demonstrando a confiança no futebol do nosso craque.

Já no futsal temos que agradecer os professores Alex e Denise que além de amigos e ótimos professores, são pessoas abençoadas, especiais, que acreditam também no potencial do nosso craque. E independente disso, demonstram todo o carinho pelo Matheus.

E finalmente, mas igualmente importante, uma pessoa que conhecemos com maior próximidade há alguns meses. Estamos falando do ex-jogador de futsal da Seleção Brasileira Mauro "Brasília".
Mauro é uma pessoa única, humilde, alegre e que está sempre orientando e repassando um pouco da sua experiência como jogador para o Matheus e seu filho Reinier, uma criança incrível que herdou o talento do pai.

Não podemos esquecer do seu amigo e também craque Gustavo "dedão". Podemos ter certeza que estes três talentos do futebol (Matheus, Reinier e Gustavo) ainda vão dar muito o que falar no futebol.

Queremos agradecer a todos e principalmente a DEUS por colocar em nossas vidas pessoas especiais que estão colaborando na formação do nosso craque Matheus "Robinho".

Que DEUS abençoe a todos.

Matheus não esqueça:

"O sucesso parece ser, em grande parte, uma questão de persistir quando os outros desistiram.”

Gabriel, Gustavo e Matheus em Valença/RJ

Matheus em Jataí/GO

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Fim das Férias

Apesar de nosso craque Matheus "Robinho" não ter tido férias em suas atividades futebolísticas, em razão da viagem para Jataí/GO onde fomos vice-campeões, hoje se inicia o segundo semestre das atividades escolares. Sabemos da importância fundamental na formação do cidadão Matheus.
Além de buscar a realização do seu sonho no futebol, que se DEUS quiser ele irá alcançá-lo, o bom desempenho nos estudos é primordial.
Parabéns Matheus pelo sucesso do primeiro semestre tanto dentro das quatro linhas como fora delas e que você continue assim.
JESUS te abençoou com um dom e nós sua família sempre estaremos com você. Teremos muitos obstáculos, como já tivemos, teremos muitas decepções, mas com DEUS no coração "de verdade" conseguiremos vencer.
Nunca esqueça: sua família te ama muito. Você é a razão do nosso viver.

Força sempre Matheus....