Com certeza esta será uma semana inesquecível para nosso craque Matheus "Robinho".
Ele e seu amigo Reinier viajaram para o Rio de Janeiro para uma semana de treinamento em São Januário no Club de Regatas Vasco da Gama.
E para tornar esta semana ainda mais especial estaram no final de semana com a delegação do clube em um torneio na cidade de São Paulo que contará com outros grandes times como Palmeiras, Corinthians e Santos, o que torna esta experiência única para esses dois craques.
Ficamos na torcida para que a equipe do Vasco realize um bom campeonato e que estas crianças com toda humildade tenham um grande aprendizado.
Agradecemos ao amigo Mauro "Brasília" (vários anos capitão da seleção brasileira de futsal) pela disposição em acompanhar as crianças, e principalmente a DEUS por mais essa oportunidade.
E terás confiança, porque haverá esperança; olharás em volta e repousarás seguro. (Jó 11:18)
Nenhum comentário:
Postar um comentário