Apesar de nosso craque Matheus "Robinho" não ter tido férias em suas atividades futebolísticas, em razão da viagem para Jataí/GO onde fomos vice-campeões, hoje se inicia o segundo semestre das atividades escolares. Sabemos da importância fundamental na formação do cidadão Matheus.
Além de buscar a realização do seu sonho no futebol, que se DEUS quiser ele irá alcançá-lo, o bom desempenho nos estudos é primordial.
Parabéns Matheus pelo sucesso do primeiro semestre tanto dentro das quatro linhas como fora delas e que você continue assim.
JESUS te abençoou com um dom e nós sua família sempre estaremos com você. Teremos muitos obstáculos, como já tivemos, teremos muitas decepções, mas com DEUS no coração "de verdade" conseguiremos vencer.
Nunca esqueça: sua família te ama muito. Você é a razão do nosso viver.
Força sempre Matheus....
Nenhum comentário:
Postar um comentário