Como já informado, o mesmo ficou este período em São Januário treinando futsal tanto na equipe pré-mirim (sub11), quanto na equipe fraldinha (sub 9).
E mais uma vez ficou comprovado o talento (dádiva de DEUS) do nosso craque quanto do seu companheiro e amigo Reinier.
Os dois foram aprovados e convidados para participar deste grande time do futebol brasileiro.
Não podemos esquecer de citar que foram testados tanto no futsal quanto no campo. A partir de agora estamos analisando as condições oferecidas, e principalmente buscando um consenso familiar para decidirmos o futuro deste dois jovens craques.
Gostaria de agradecer todo o apoio dos professores do Club de Regatas Vasco da Gama que nos trataram muito bem, dando todas as condições necessárias para que os garotos pudessem desenvolver seu melhor futebol.
Contudo, cabe registrar um agradecimento especial ao coordenador geral do clube Alex Perpetto e o treinador da categoria (sub9) professor Igor, pela atenção e confiança dispensada a estes dois garotos.
Durante esta semana estaremos definindo a posição final em relação a esta situação, ou melhor, do convite feito pelos representantes do time carioca.
Muito Obrigado, SENHOR JESUS por mais esta conquista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário