segunda-feira, 23 de julho de 2012

Fim da Rio Futsal

Neste final de semana ocorreu a disputa do terceiro lugar entre o Gigante da Colina (sub 10) contra o MS Futsal ( base da Mangueira - Petrobrás  sub 11) e com muita garra e uma virada histórica o time cruzmaltino conseguiu vencer.

Nosso craque Matheus abriu o placar com um belo gol após driblar o goleiro. Logo após o adversário virou o jogo e acabou o primeiro tempo vencendo de 2x1.

Mas no segundo tempo o Gigante da Colina entrou focado e com um passe maravilhoso do nosso craque virou para 4x2 e comemorou o terceiro lugar. Não podemos esquecer que o time cruzmaltino joga este campeonato com a equipe sub 10 e disputa com as outras equipes do Rio de Janeiro sub 11.

Gostaria de parabenizar toda a comissão técnica do Vasco da Gama que confiaram em todos os seus atletas  e apesar de todas as dificuldades chegou na terceira colocação deste importante torneio de futsal.

E agradecer a Deus por mais uma conquista do nosso craque Matheus que esta evoluindo cada vez mais e com seu esforço irá atingir seu objetivo.








terça-feira, 10 de julho de 2012

Resultado Copa Rio Bonito - Notícia publicada no site NetVasco




Pré-mirim do Vasco termina a Copa Rio Bonito na 3ª colocação

09/07/2012 - 12h19
Na disputa de terceiro lugar da Copa Rio Bonito, jogo disputado na manhã do último sábado (07/07), os vascaínos do pré-mirim derrotaram o Botafogo por 1 a 0, em Rio Bonito. O gol foi marcado por Henri no segundo tempo.
O Gigante da Colina terminou a competição na terceira colocação, com a defesa menos vazada, cinco vitórias e um empate.
Diante do Botafogo, o Vasco iniciou sua formação com 1-João Victor, 2-Juninho, 3-Lariu, 4-Marcelinho, 5-Victor Hugo e 6-Guilherme; 7-Kaio Freitas, 8-Matheus Lima e 23-Gabriel Fortes; 9-Ryan e 11-João Gabriel.
Suplentes: 10-Thiaguinho, 12-Lucas, 13-João Pedroso, 14-Kawan, 15-Leonardo, 16-Ewerthon, 17-Klaus, 18-Vitinho, 19-Gustavo, 20-Henri e 21-Ian.
Comissão Técnica:
Alexandre Gripp e Wilson Varela (coordenadores), Adriano Barreto (técnico), Brandi (auxiliar técnico), Luiz Cláudio (preparador físico), Rodrigo (preparador de goleiros), Mota (massagista), José Luiz (roupeiro) e Sebastião Carlos (médico).
Confira a campanha do pré-mirim do Vasco:

Estréia - 12/05  
Vasco 1 x 0 Portuguesa
2ª rodada - 26/05
Vasco 6 x 0 Bangu
3ª rodada - 09/06
Friburguense 0 x 2 Vasco
Quartas de final - 23/06
Vasco 2 x 0 Nova Iguaçu
Semifinal – 30/06
Vasco 1 x 1 Flamengo – Pênaltis: Vasco 2x4 Flamengo
Disputa de terceiro lugar – 07/07
Vasco 1 x 0 Botafogo






segunda-feira, 9 de julho de 2012

3ª Copa Eco Thermal de Jatái - GO

Há exatamente 1 ano atrás estavámos partindo para a primeira competição de futebol de campo do nosso craque Matheus "Robinho" fora de Brasília. Com certeza foi de grande valia voltamos como vice campeões perdendo para o time do Paraguai.

Hoje estamos no Club Regatas Vasco da Gama, já viajamos para fora do país e vários outras cidades. Neste final de semana ficamos em terceiro lugar no campeonato carioca de campo e vice campeões carioca no salão.

Eu como pai posso dizer a todos que irão participar deste campeonato em Jataí, deem seu máximo, pois com certeza muitos de vocês também daqui um tempo estarão em grandes clubes do futebol brasileiro.

Torço por todos vocês e tenho certeza que Brasília será bem representada.


Boa Sorte!!! Que Deus abençoe a todos!!!

terça-feira, 3 de julho de 2012

"Clássico dos Milhões"

A semifinal do campeonato sub11 ( pré mirim ) da Copa Rio Bonito que é reconhecida pela CBF como o Campeonato Carioca da categoria foi decidida nos últimos segundos como a vitória do Flamengo.

O Gigante da Colina dominou a partida e logo no ínicio abriu o placar e teve várias chances de ampliar o marcador mas infelizmente não ocorreu e como diz a máxima do futebol "quem não faz toma" nos últimos segundos ( depois de 5 minutos de acréscimo) o rubro negro carioca empatou a partida e levou a decisão para os pênaltis.

Depois de muitas reclamações da torcida e comissão técnica da equipe cruzmaltina com a arbitragem iniciou-se a decisão dos pênaltis e o Flamengo levou a melhor por 4 a 2. Agora o Gigante da Colina irá para a disputa do terceiro lugar contra o Botafogo.

Este jogo fica de aprendizado para todos os atletas sub 11 do Vasco da Gama e também para o o nosso craque Matheus que teve uma bela atuação com muita garra, determinação em um clássico muito disputado.

A outra semifinal do dia foi pelo torneio Rio Futsal sub 10 contra o Fluminense e o Gigante da Colina mesmo na casa do adversário conseguiu um empate sem gols e levou a decisão da vaga para o Caldeirão de São Januário, quinta feira á noite. Vai ser um jogo muito díficil, sem favoritos pois se trata de um clássico.

Parabéns Matheus pela maturidade mostrada este final de semana e pela garra demonstrada nesses dois clássicos do futebol brasileiro. Tenho certeza que estes acontecimentos serão de grande valia na sua carreira de jogador de futebol.

Que Deus o abençoe!!!!