segunda-feira, 9 de julho de 2012

3ª Copa Eco Thermal de Jatái - GO

Há exatamente 1 ano atrás estavámos partindo para a primeira competição de futebol de campo do nosso craque Matheus "Robinho" fora de Brasília. Com certeza foi de grande valia voltamos como vice campeões perdendo para o time do Paraguai.

Hoje estamos no Club Regatas Vasco da Gama, já viajamos para fora do país e vários outras cidades. Neste final de semana ficamos em terceiro lugar no campeonato carioca de campo e vice campeões carioca no salão.

Eu como pai posso dizer a todos que irão participar deste campeonato em Jataí, deem seu máximo, pois com certeza muitos de vocês também daqui um tempo estarão em grandes clubes do futebol brasileiro.

Torço por todos vocês e tenho certeza que Brasília será bem representada.


Boa Sorte!!! Que Deus abençoe a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário