terça-feira, 27 de setembro de 2011

Muita emoção!!!

Foi um verdadeiro clássico do futebol brasileiro. Neste sábado 24/09 o nosso craque Matheus "Robinho" fez sua estréia no Club de Regatas Vasco da Gama em São Januário contra o time do Botafogo.

Infelizmente ocorreu a primeira derrota no torneio do time do Vasco, pois o resultado final foi 2x1 para o Botafogo. Mas vale ressaltar que nosso craque juntamente com seu amigo Reinier fizeram uma boa partida e a origem do gol do Vasco iniciou-se através de uma "tabelinha" da dupla brasiliense que acabou com a finalização certeira de nosso craque Matheus. Apesar da derrota nosso craque estreou com um gol muito importante.

Foi uma pressão muito grande, pois não podemos esquecer que estes dois meninos treinaram somente duas vezes com o time. O que demonstra a coragem e o talento de nossos craque brazilienses.

Esta semana será muito importante, pois com a sequencia de treinamento o entrosamento de nossos craques com o restante do grupo estará muito melhor. No sábado teremos outra "pedreira" o Mangueira/Petrobrás na casa do adversário.

Estamos apenas iniciando uma longa caminhada mas tenho certeza que Deus guiando nossas vidas iremos vencer e nossos craques, Reinier e Matheus "Robinho" conseguirão desempenhar o futebol apresentado em Brasília que despertou o interesse do clube carioca.

Obrigado meu DEUS, pois mais uma vez provou que nosso craque é uma criança abençoada e com muita luta e principalmente FÉ em nosso criador orientando nossas vidas iremos vencer..

Que o Espírito Santo esteja sempre em nossos corações!!!

sábado, 24 de setembro de 2011

Dia de Estréia

Como sabemos nosso craque Matheus "Robinho" está no Rio de Janeiro jogando no Vasco da Gama. E hoje é um dia muito especial, pois trata-se da estréia do nosso craque.

Sabemos que não será fácil, principalmente pois no campeonato estadual do Rio de Janeiro não tem time fraco, e logo na estréia será um clássico contra o Botafogo que será realizado em São Januário.

 Estaremos orando para que o Senhor o proteja de todos os males e lembrando sempre que tudo tem o seu momento, ou seja, aos poucos você se adaptará a nova cidade, ao novo clube e com certeza junto com seu amigo Reinier conseguirá mostrar todo o seu talento.

Não desanimem, independente de ser titualr ou não vocês estão em um grande clube onde milhares de garotos queriam estar é só deixar nas mãos do SENHOR, pois o tempo dele é diferente do nosso e temos certeza que vocês são crianças abençoadas e conseguirão vencer.

Que DEUS os protejam juntamente com nosso amigo Mauro "Brasília" que está sendo um verdadeiro pai para nosso craque Matheus "Robinho"..

Não desistem meninos estamos com vocês sempre!!!

DEUS É FIEL

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Despedida de Brasília

Chegou o dia, ou seja , hoje nosso craque Matheus "Robinho" está embarcando para o Rio de Janeiro para jogar no Vasco da Gama.

Apesar de ser um sonho que sempre tivemos nunca imaginaria que seria tão cedo, ou seja, com apenas 9 anos ir morar ( por enquanto longe dos pais ) em outra cidade e jogar em um dos clubes mais tradicionais do Brasil. Já estamos com saudades dos finais de semana, da alegria, de tudo.

 Não é fácil, mais é um sonho que nosso craque tem e ele está em busca desde que começou a jogar..

Para nós que somos pais é muito díficil, pois um filho é tudo em nossas vidas, ou melhor, a gente vive (eu) vivo em função de você Matheus. Onde você estiver sempre você estará em meu coração.

Você é meu orgulho, filho.
TE AMO!!!!
BOA SORTE!!!

"A Ninguém fiqueis devendo coisa alguma, exceto o amor com que vos ameis uns aos outros; pois quem ama o próximo tem cumprido a lei" ( Romanos 13-8)

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Club de Regatas Vasco da Gama.

Mais uma vitória na carreira do nosso craque Matheus "Robinho". Agora é oficial, o nosso craque é jogador do Club de Regatas Vasco da Gama. Toda a documentação já foi enviada para o clube carioca e o mesmo já está vinculado a federação do Rio de Janeiro.

Sendo assim, nosso craque estará embarcando provavelmente dia 20 deste mês, juntamente com seu amigo Reinier, para a apresentação oficial. Ele irá disputar o estadual do RJ de futsal e também começará a preparação para o futebol de campo onde teremos a Copa Rio Bonito.

É mais uma vitória na carreira desta criança que é abençoada por Deus e que tem um talento a ser trabalhado. Tenho certeza que com esforço, dedicação, humildade e principalmente acreditando em Deus nosso craque Matheus brilhará também nos campos e quadras do Rio de Janeiro.

Parabéns, meu filho, você é motivo de orgulho para nós, por tudo que você faz dentro e fora das quatro linhas. Não esqueça que isto é apenas o início de uma longa caminhada a ser percorrida, o desafio é enorme, mas com o SENHOR em sua vida você conseguirá vencer.

Que Deus o abençoe!!!!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Jogos Copa Cadanga - 01 e 03/09


Copa Dente de Leite - 2011

Este final de semana foi agitado para o nosso craque Matheus.
No sábado teve partida de futsal pela Copa Candanga, e no domingo jogos de campo pela Copa Dente de Leite na categoria fraldinha e Copa DF na categoria pré-mirim.

Em todos os jogos, Matheus mostrou sua garra e determinação característica, ajudando as suas equipes a conquistar a vitória nas 3 partidas.

No vídeo abaixo selecionamos alguns lances da partida contra o Clube CFZ pela Copa Dente de Leite em que o Matheus fez um belo gol. E em breve teremos outro vídeo com jogos da Copa Cadanga.


Copa Dente de Leite - 2010

Mais um título foi conquistado pelo nosso craque Matheus "Robinho", trata-se da Copa Dente de Leite, o mais importante torneio do segundo semestre de futebol de campo do DF. 

Sabemos como foi difícil esta conquista, pois foi o primeiro torneio de expressão em futebol de campo conquistado pelo nosso craque.

A comemoração pelo título foi ontem com seus amigos no Brasília Futebol Acadêmia. Não podemos esquecer de salientar que este título é referente ao ano de 2010, pois a decisão foi judicial devido a uma confusão que ocorreu entre as torcidas adversárias que causou a  paralisação da partida final. Mesmo assim, temos que comemorar muito, pois além da experiência adquirida pelo nosso craque é mais um título para a sua carreira.

Parabéns  Matheus por mais esta conquista...

Que Deus continue te abençoando e que você continue sendo está criança especial.

"Deus lhe entende o caminho, e ele é quem sabe o seu lugar"
                                                                                                   (Jó 28-23)