Mais um título foi conquistado pelo nosso craque Matheus "Robinho", trata-se da Copa Dente de Leite, o mais importante torneio do segundo semestre de futebol de campo do DF.
Sabemos como foi difícil esta conquista, pois foi o primeiro torneio de expressão em futebol de campo conquistado pelo nosso craque.
A comemoração pelo título foi ontem com seus amigos no Brasília Futebol Acadêmia. Não podemos esquecer de salientar que este título é referente ao ano de 2010, pois a decisão foi judicial devido a uma confusão que ocorreu entre as torcidas adversárias que causou a paralisação da partida final. Mesmo assim, temos que comemorar muito, pois além da experiência adquirida pelo nosso craque é mais um título para a sua carreira.
Parabéns Matheus por mais esta conquista...
Que Deus continue te abençoando e que você continue sendo está criança especial.
"Deus lhe entende o caminho, e ele é quem sabe o seu lugar"
(Jó 28-23)
Nenhum comentário:
Postar um comentário