segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Copa Dente de Leite - 2010

Mais um título foi conquistado pelo nosso craque Matheus "Robinho", trata-se da Copa Dente de Leite, o mais importante torneio do segundo semestre de futebol de campo do DF. 

Sabemos como foi difícil esta conquista, pois foi o primeiro torneio de expressão em futebol de campo conquistado pelo nosso craque.

A comemoração pelo título foi ontem com seus amigos no Brasília Futebol Acadêmia. Não podemos esquecer de salientar que este título é referente ao ano de 2010, pois a decisão foi judicial devido a uma confusão que ocorreu entre as torcidas adversárias que causou a  paralisação da partida final. Mesmo assim, temos que comemorar muito, pois além da experiência adquirida pelo nosso craque é mais um título para a sua carreira.

Parabéns  Matheus por mais esta conquista...

Que Deus continue te abençoando e que você continue sendo está criança especial.

"Deus lhe entende o caminho, e ele é quem sabe o seu lugar"
                                                                                                   (Jó 28-23)


Nenhum comentário:

Postar um comentário