terça-feira, 27 de setembro de 2011

Muita emoção!!!

Foi um verdadeiro clássico do futebol brasileiro. Neste sábado 24/09 o nosso craque Matheus "Robinho" fez sua estréia no Club de Regatas Vasco da Gama em São Januário contra o time do Botafogo.

Infelizmente ocorreu a primeira derrota no torneio do time do Vasco, pois o resultado final foi 2x1 para o Botafogo. Mas vale ressaltar que nosso craque juntamente com seu amigo Reinier fizeram uma boa partida e a origem do gol do Vasco iniciou-se através de uma "tabelinha" da dupla brasiliense que acabou com a finalização certeira de nosso craque Matheus. Apesar da derrota nosso craque estreou com um gol muito importante.

Foi uma pressão muito grande, pois não podemos esquecer que estes dois meninos treinaram somente duas vezes com o time. O que demonstra a coragem e o talento de nossos craque brazilienses.

Esta semana será muito importante, pois com a sequencia de treinamento o entrosamento de nossos craques com o restante do grupo estará muito melhor. No sábado teremos outra "pedreira" o Mangueira/Petrobrás na casa do adversário.

Estamos apenas iniciando uma longa caminhada mas tenho certeza que Deus guiando nossas vidas iremos vencer e nossos craques, Reinier e Matheus "Robinho" conseguirão desempenhar o futebol apresentado em Brasília que despertou o interesse do clube carioca.

Obrigado meu DEUS, pois mais uma vez provou que nosso craque é uma criança abençoada e com muita luta e principalmente FÉ em nosso criador orientando nossas vidas iremos vencer..

Que o Espírito Santo esteja sempre em nossos corações!!!

Um comentário:

  1. Grande Matheus, aqui é o tio Israel pai do João Pedro, saudade de voce e da sua família. Sua estrela vai brilhar mais ainda porque voce é um menino de Deus, o Senhor está com voce. Acredite sempre em seu potencial, seja sempre um jogador diferenciado dentro e fora de campo, amigo de todos, alegre, humilde, voce vai longe já te falei isso. Estamos torcendo pelo seu sucesso. Sempre com os pés no chão e na bola é claro....rsrsrs. Te amo meu sobrinho craque!!!!Bjim Tio Israel, o Joao tá mandando um abraçao pra voce!!! Saudades. Ricardo meu amigo. Te amo de coração!!!!Julia a Ju manda um beijo pra voce!!!

    ResponderExcluir