segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Club de Regatas Vasco da Gama.

Mais uma vitória na carreira do nosso craque Matheus "Robinho". Agora é oficial, o nosso craque é jogador do Club de Regatas Vasco da Gama. Toda a documentação já foi enviada para o clube carioca e o mesmo já está vinculado a federação do Rio de Janeiro.

Sendo assim, nosso craque estará embarcando provavelmente dia 20 deste mês, juntamente com seu amigo Reinier, para a apresentação oficial. Ele irá disputar o estadual do RJ de futsal e também começará a preparação para o futebol de campo onde teremos a Copa Rio Bonito.

É mais uma vitória na carreira desta criança que é abençoada por Deus e que tem um talento a ser trabalhado. Tenho certeza que com esforço, dedicação, humildade e principalmente acreditando em Deus nosso craque Matheus brilhará também nos campos e quadras do Rio de Janeiro.

Parabéns, meu filho, você é motivo de orgulho para nós, por tudo que você faz dentro e fora das quatro linhas. Não esqueça que isto é apenas o início de uma longa caminhada a ser percorrida, o desafio é enorme, mas com o SENHOR em sua vida você conseguirá vencer.

Que Deus o abençoe!!!!

Um comentário:

  1. Desejamos tudo de melhor para vc e sua família.
    Boa sorte e muito sucesso (que com certeza vc terá). DEUS te abençoe sempre....
    do coleguinha Luquinhas e família

    ResponderExcluir