segunda-feira, 18 de março de 2013

Mundialito 2013 - 2ª Viagem Internacional

Pelo segundo ano consecutivo nosso craque Matheus Lima estará fazendo uma viagem internacional. Como no ano passado estará disputando o mundialito em Vila Real de Santo Antonio em Portugal.

Nosso craque que apesar da idade (10 anos) foi convidado pela equipe técnica do Barra Brasil FC estará disputando pela categoria sub 12. Com certeza será de grande valia para a carreira desta jovem promessa vascaína.

Toda a equipe do Barra Brasil estará embarcando para Lisboa no dia 21/03. Devido a essa viagem o nosso craque Matheus Lima não participará de duas rodadas do campeonato carioca 2013 que teve inicio neste fim de semana. O retorno de Portugal será dia 31/03 para continuar seu trabalho na equipe do Club de Regatas Vasco da Gama.

Desejamos muita paz, saúde nesta viagem internacional e que Deus o proteja de todos os males que podem surgir. Que o Barra Brasil FC represente muito bem o estado do Rio de Janeiro e consequentemente o Brasil.

Mais uma vez gostaria de agradecer a Deus por estar proporcionando esta oportunidade para este garoto que tem o objetivo de ser tornar um jogador de futebol profissional e a todos que o ajudam neste sonho que está se realizando pelo segundo ano seguido.

OBRIGADO SENHOR POR TUDO QUE TEM FEITO NA VIDA DESTA CRIANÇA!!



domingo, 17 de março de 2013

Estreia Carioca 2013

Neste fim de semana o Gigante da Colina estreou no campeonato carioca de futsal e em todas as categorias venceram o time do Montanha e confirmaram o favoritismo.

O time sub 11 enfrentou um grande time formado por ex-jogadores do Botafogo, ou seja, foi um clássico onde a rivalidade foi muito grande. No início do jogo o time da casa consegui abrir 2 a 0, mas o time cruzmaltino através de uma virada sensacional conseguiu terminar o primeiro tempo com vantagem no placar de 3 a 2. Com um gol do nosso craque Matheus Lima que concluiu depois de uma bela troca de passes da equipe cruzmaltina.

No segundo tempo, logo no início o time do Montanha conseguiu descontar o marcador e o jogo pegou fogo. Com 'a diferença de apenas um gol de vantagem o time da casa veio para cima, mas em uma jogada treinada do Gigante da Colina o time da "virada" consegui fazer 5 a 3 e segurou tranquilamente o placar conseguindo estrear no campeonato carioca 2013 com uma vitória importante na casa do adversário.

Vale salientar a garra demonstrada por toda a equipe cruzmaltina e principalmente pelo nosso craque Matheus Lima que mostrou toda a sua determinação característica.



Já no futebol de campo o Gigante da Colina sub 11 fez um amistoso para o Carioca 2013 e venceu a equipe de Nova Iguaçu por 8 a 0, onde o adversário sentiu a pressão do time cruzmaltino e não ofereceu resistência. O jogo foi realizado em Itaguaí e o técnico do Gigante da Colina deu oportunidades para os 22 atletas que compõe o grupo para preparar e definir os titulares. O nosso craque Matheus Lima demonstrou uma tranquilidade muito grande e comandou o meio campo do time cruzmaltino com belas viradas de jogo e lançamentos que lhe são característicos.

Que Deus continue te iluminando e dê muita saúde para que você alcance sua meta. Continue humilde e acreditando no Senhor que você vencerá..

Parabéns por este fim de semana Matheus Lima e parabéns a todos os atletas do Club de Regatas Vasco da Gama!!!



terça-feira, 5 de março de 2013

Carioca 2013

Neste final de semana, exatamente dia 10/03 de março em São Januário, o Gigante da Colina estréia no Campeonato Carioca 2013 contra o River/ Montanha pela categoria sub 11 ( pré mirim )de futsal.

Apesar do pouco tempo de treinamentos devidos aos feriados do ínicio do ano o time cruzmaltino está com uma grande expectativa positiva de estrear com uma vitória diante da forte equipe do River.

Com uma base sólida feita no ano passado o time de são Januário aposta no entrosamento da equipe para iniciar com o pé direito este campeonato carioca.

Vale lembrar que nosso craque Matheus Lima vai participar por este campeonato pela terceira vez. Em 2011 pela categoria fraldinha conseguiu sagra-se campeão carioca diante do Botafogo. Já o ano passado, 2012, mesmo sendo um ano mais novo que a categoria ele participou pelo time cruzmaltino e ajudou o time da colina a ficar com a segunda colocação desta difícil competição.

Agora com mais experiência e sendo uma das referências da equipe cruzmaltina ele espera recuperar para São Januário este título que será muito importante para sua jornada em ser jogador profissional.

Que Deus abençoe toda a equipe cruzmaltina neste campeonato e principalmente nesta estréia.E vc Matheus Lima continue acreditando em Deus primeiramente, glorificando o seu nome que você conseguirá atingir todos os seus objetivos.