terça-feira, 5 de março de 2013

Carioca 2013

Neste final de semana, exatamente dia 10/03 de março em São Januário, o Gigante da Colina estréia no Campeonato Carioca 2013 contra o River/ Montanha pela categoria sub 11 ( pré mirim )de futsal.

Apesar do pouco tempo de treinamentos devidos aos feriados do ínicio do ano o time cruzmaltino está com uma grande expectativa positiva de estrear com uma vitória diante da forte equipe do River.

Com uma base sólida feita no ano passado o time de são Januário aposta no entrosamento da equipe para iniciar com o pé direito este campeonato carioca.

Vale lembrar que nosso craque Matheus Lima vai participar por este campeonato pela terceira vez. Em 2011 pela categoria fraldinha conseguiu sagra-se campeão carioca diante do Botafogo. Já o ano passado, 2012, mesmo sendo um ano mais novo que a categoria ele participou pelo time cruzmaltino e ajudou o time da colina a ficar com a segunda colocação desta difícil competição.

Agora com mais experiência e sendo uma das referências da equipe cruzmaltina ele espera recuperar para São Januário este título que será muito importante para sua jornada em ser jogador profissional.

Que Deus abençoe toda a equipe cruzmaltina neste campeonato e principalmente nesta estréia.E vc Matheus Lima continue acreditando em Deus primeiramente, glorificando o seu nome que você conseguirá atingir todos os seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário