Pelo segundo ano consecutivo nosso craque Matheus Lima estará fazendo uma viagem internacional. Como no ano passado estará disputando o mundialito em Vila Real de Santo Antonio em Portugal.
Nosso craque que apesar da idade (10 anos) foi convidado pela equipe técnica do Barra Brasil FC estará disputando pela categoria sub 12. Com certeza será de grande valia para a carreira desta jovem promessa vascaína.
Toda a equipe do Barra Brasil estará embarcando para Lisboa no dia 21/03. Devido a essa viagem o nosso craque Matheus Lima não participará de duas rodadas do campeonato carioca 2013 que teve inicio neste fim de semana. O retorno de Portugal será dia 31/03 para continuar seu trabalho na equipe do Club de Regatas Vasco da Gama.
Desejamos muita paz, saúde nesta viagem internacional e que Deus o proteja de todos os males que podem surgir. Que o Barra Brasil FC represente muito bem o estado do Rio de Janeiro e consequentemente o Brasil.
Mais uma vez gostaria de agradecer a Deus por estar proporcionando esta oportunidade para este garoto que tem o objetivo de ser tornar um jogador de futebol profissional e a todos que o ajudam neste sonho que está se realizando pelo segundo ano seguido.
OBRIGADO SENHOR POR TUDO QUE TEM FEITO NA VIDA DESTA CRIANÇA!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário