Este final de semana ficou mais uma vez claro que o campeonato estadual do RJ de futsal categoria sub 9 não existe time fraco. Em um jogo nem o mais pessimista torcedor cruzmaltino imaginava uma derrota para o Marabu\Montana por 6X2 que foi realizado na casa do adversário.
Apesar da derrota o nosso craque teve uma boa atuação com muita garra, determinação e finalizações perigosas. Sendo que uma no primeiro tempo da partida o mesmo deu um chute de direita que extremeceu a trave da equipe adversária, mas infelizmente não entrou.
A equipe adversária através de alguns chutes despretenciosos em cobranças de laterais foi mais feliz e conseguiu que o placar ficasse elástico logo no primeiro tempo, o que não demonstrou a superioridade da equipe cuzmaltina durante toda a equipe.
É uma fase díficil, pois o Vasco é um time grande do estado do Rio de Janeiro mas com certeza a arrancada para o título será inicializada neste sábado contra o Madureira em São Januário. Apesar da derrota do time da colina segue em segundo lugar do seu grupo atrás do Botafogo.
Sobre nosso craque Matheus "Robinho" está em fase de adaptação, dia 20 fez um mês que o mesmo integra a equipe cruzmaltina, mas já da para perceber que ele está mais confiante, mais adaptado a camisa desta grande equipe do futebol brasileiro. E pode ter certeza é questão de tempo para que nosso craque mostre todo o seu futebol que o fez ser chamado pela equipe da colina.
Parabéns Matheus pela maturidade que você está adquirindo e principalmente pelo caminho do Senhor que você está seguindo, pois como sabemos teremos obstáculos mas com o Senhor no coração venceremos.
Olá, seja bem-vindo.
Eu sou Matheus Lima, também conhecido como "Robinho",
apelido que recebi dos meus amigos.
O que mais gosto de fazer? Adivinhe???
Jogar bola!!!
Acompanhe aqui minhas atividades e realizações futebolísticas.
terça-feira, 25 de outubro de 2011
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
Final de Semana Agitado
Depois de uma semana intensa de treinamento em São Januário este final de semana será de importância fundamental para a classificação do clube da colina para a fase final do campeonato estadual do RJ (categoria sub 9).
Amanhã teremos treino de campo no CT do Vasco onde estão definindo o grupo ( time) já para o ano que vem, ou seja, os atletas que irão atuar na categoria sub 10 do Vasco. Com a benção do Senhor Jesus nosso craque Matheus "Robinho" está ganhando seu espaço e se for vontade de Deus ele conseguirá, pois o mesmo está se esforçando ao máximo e principalmente cada dia que passa acredita mais na presença de Deus na sua vida.
Já no domingo jogo importantíssimo contra o Marabú\Montana na casa do adversário ( Tijuca\RJ ). O Vasco necessita de uma vitória para assumir a liderança de seu grupo que atualmente está com o Botafogo, mas não podemos esquecer que o time da estrela solitária está com um jogo a mais que a equipe cruzmaltina.
Que Deus te abençoe Matheus e que você consiga apresentar seu futebol, pois com perserverança no Senhor você conseguirá superar todos obstáculos que virão!!!
Nunca esqueça: " Terminar é mais importante do que começar Bem "
( Robson Rodovalho )
Amanhã teremos treino de campo no CT do Vasco onde estão definindo o grupo ( time) já para o ano que vem, ou seja, os atletas que irão atuar na categoria sub 10 do Vasco. Com a benção do Senhor Jesus nosso craque Matheus "Robinho" está ganhando seu espaço e se for vontade de Deus ele conseguirá, pois o mesmo está se esforçando ao máximo e principalmente cada dia que passa acredita mais na presença de Deus na sua vida.
Já no domingo jogo importantíssimo contra o Marabú\Montana na casa do adversário ( Tijuca\RJ ). O Vasco necessita de uma vitória para assumir a liderança de seu grupo que atualmente está com o Botafogo, mas não podemos esquecer que o time da estrela solitária está com um jogo a mais que a equipe cruzmaltina.
Que Deus te abençoe Matheus e que você consiga apresentar seu futebol, pois com perserverança no Senhor você conseguirá superar todos obstáculos que virão!!!
Nunca esqueça: " Terminar é mais importante do que começar Bem "
( Robson Rodovalho )
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
"Quem não faz Toma"
Neste sábado dia 15 de outubro foi o segundo jogo do nosso craque Matheus "Robinho" pelo Club Regatas Vasco da Gama contra a equipe do Grajaú Club em São Januário.
Logo ínicio do primeiro tempo através de uma tabela entre Matheus e Gabriel Noga saiu o primeiro gol da equipe cruzmaltina. Após foram várias chances desperdiçadas e pressão total do Vasco.
Começa o segundo tempo e a pressão continua - bola na trave, goleiro defendendo muito e o time do Grajaú somente na defesa. Mas faltando 59segundos, isso mesmo 59 segundos, em uma bola perdida no meio da quadra o time do Grajaú empata a partida e assim mesmo o Vasco tentou pressionar mas já estava no final.
E infelizmente fica o antigo jargão do futebol " quem não faz toma". Agora o Vasco encontra-se na segunda posição do seu grupo com dois pontos a menos do que o Botafogo, mas não podemos deixar de salientar que o time da colina esta com dois jogos menos que o da estrela solitária.
Sendo assim, fazendo a nossa parte domingo contra o Marabú\Montana recuperamos a liderança do grupo. Sobre o nosso craque está se adaptando, pois o nível é altissímo, mas sempre acreditamos em você Matheus..
Não desanime e tenha fé!!!!
ACREDITAMOS EM SEU FUTEBOL!!!!!!
Logo ínicio do primeiro tempo através de uma tabela entre Matheus e Gabriel Noga saiu o primeiro gol da equipe cruzmaltina. Após foram várias chances desperdiçadas e pressão total do Vasco.
Começa o segundo tempo e a pressão continua - bola na trave, goleiro defendendo muito e o time do Grajaú somente na defesa. Mas faltando 59segundos, isso mesmo 59 segundos, em uma bola perdida no meio da quadra o time do Grajaú empata a partida e assim mesmo o Vasco tentou pressionar mas já estava no final.
E infelizmente fica o antigo jargão do futebol " quem não faz toma". Agora o Vasco encontra-se na segunda posição do seu grupo com dois pontos a menos do que o Botafogo, mas não podemos deixar de salientar que o time da colina esta com dois jogos menos que o da estrela solitária.
Sendo assim, fazendo a nossa parte domingo contra o Marabú\Montana recuperamos a liderança do grupo. Sobre o nosso craque está se adaptando, pois o nível é altissímo, mas sempre acreditamos em você Matheus..
Não desanime e tenha fé!!!!
ACREDITAMOS EM SEU FUTEBOL!!!!!!
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Estreia no C.R. Vasco do Gama.
Com um pouco de atraso :) compartilhamos alguns momentos do jogo de estreia do Matheus pelo Vasco do Gama.
Matheus entrou em quadra com o placar de 0 x 1 para o Botafogo. Mas com a benção de nosso Senhor, em menos de dois minutos em quadra ele fez o Gol de empate, em uma tabelinha com o seu parceiro Reinier que também estreava.
Foi um momento de grande emoção, principalmente por sabermos das dificuldades enfrentadas naquela primeira semana no Rio.
Outra alegria foi reencontrar o amigo Gabriel "Fumaça" que também integra a equipe do time carioca.
Infelizmente o jogo terminou em Vasco 1 x 2 Botafogo, mas valeu pela determinação e garra de toda a equipe que até o últimos minuto lutou para virar o placar.
Matheus, sabemos que esta é apenas uma pequena demonstração dos desafios que você encontrará em sua caminhada, mas com a benção do Senhor sua estrela continuará a brilhar.
Seus pais, familiares e amigos estão orgulhosos por sua determinação em busca da realização do seu sonho.
Matheus entrou em quadra com o placar de 0 x 1 para o Botafogo. Mas com a benção de nosso Senhor, em menos de dois minutos em quadra ele fez o Gol de empate, em uma tabelinha com o seu parceiro Reinier que também estreava.
Foi um momento de grande emoção, principalmente por sabermos das dificuldades enfrentadas naquela primeira semana no Rio.
Outra alegria foi reencontrar o amigo Gabriel "Fumaça" que também integra a equipe do time carioca.
Infelizmente o jogo terminou em Vasco 1 x 2 Botafogo, mas valeu pela determinação e garra de toda a equipe que até o últimos minuto lutou para virar o placar.
Matheus, sabemos que esta é apenas uma pequena demonstração dos desafios que você encontrará em sua caminhada, mas com a benção do Senhor sua estrela continuará a brilhar.
Seus pais, familiares e amigos estão orgulhosos por sua determinação em busca da realização do seu sonho.
Assinar:
Postagens (Atom)