segunda-feira, 17 de outubro de 2011

"Quem não faz Toma"

Neste sábado dia 15 de outubro foi o segundo jogo do nosso craque Matheus "Robinho" pelo Club Regatas Vasco da Gama contra a equipe do Grajaú Club em São Januário.

Logo ínicio do primeiro tempo através de uma tabela entre Matheus e Gabriel Noga saiu o primeiro gol da equipe cruzmaltina. Após foram várias chances desperdiçadas e pressão total do Vasco.

Começa o segundo tempo e a pressão continua - bola na trave, goleiro defendendo muito e o time do Grajaú somente na defesa. Mas faltando 59segundos, isso mesmo 59 segundos, em uma bola perdida no meio da quadra o time do Grajaú empata a partida e assim mesmo o Vasco tentou pressionar mas já estava no final.

E infelizmente fica o antigo jargão do futebol " quem não faz toma". Agora o Vasco encontra-se na segunda posição do seu grupo com dois pontos a menos do que o Botafogo, mas não podemos deixar de salientar que o time da colina esta com dois jogos menos que o da estrela solitária.

Sendo assim, fazendo a nossa parte domingo contra o Marabú\Montana recuperamos a liderança do grupo. Sobre o nosso craque está se adaptando, pois o nível é altissímo, mas sempre acreditamos em você Matheus..


Não desanime e tenha fé!!!!

ACREDITAMOS EM SEU FUTEBOL!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário