Este final de semana ficou mais uma vez claro que o campeonato estadual do RJ de futsal categoria sub 9 não existe time fraco. Em um jogo nem o mais pessimista torcedor cruzmaltino imaginava uma derrota para o Marabu\Montana por 6X2 que foi realizado na casa do adversário.
Apesar da derrota o nosso craque teve uma boa atuação com muita garra, determinação e finalizações perigosas. Sendo que uma no primeiro tempo da partida o mesmo deu um chute de direita que extremeceu a trave da equipe adversária, mas infelizmente não entrou.
A equipe adversária através de alguns chutes despretenciosos em cobranças de laterais foi mais feliz e conseguiu que o placar ficasse elástico logo no primeiro tempo, o que não demonstrou a superioridade da equipe cuzmaltina durante toda a equipe.
É uma fase díficil, pois o Vasco é um time grande do estado do Rio de Janeiro mas com certeza a arrancada para o título será inicializada neste sábado contra o Madureira em São Januário. Apesar da derrota do time da colina segue em segundo lugar do seu grupo atrás do Botafogo.
Sobre nosso craque Matheus "Robinho" está em fase de adaptação, dia 20 fez um mês que o mesmo integra a equipe cruzmaltina, mas já da para perceber que ele está mais confiante, mais adaptado a camisa desta grande equipe do futebol brasileiro. E pode ter certeza é questão de tempo para que nosso craque mostre todo o seu futebol que o fez ser chamado pela equipe da colina.
Parabéns Matheus pela maturidade que você está adquirindo e principalmente pelo caminho do Senhor que você está seguindo, pois como sabemos teremos obstáculos mas com o Senhor no coração venceremos.
É Ricardo,sou mãe de um atleta do marabú,vocês não esperavam uma derrota para o marabú,mas nós acreditávamos em uma vitória sobre o vasco.Não sei se vc sabe,somos um time pequeno,que enfrentamos muitos problemas mais temos garra e raça.O Vasco nunca passou muito fácil pelo Marabú.Não faça pouco caso dos gols do Marabú,(meu filho fez 2) respeite o mérito de nossas crianças,pois com vc disse não existe time fraco.Tenho certeza que depois de ontem(partida contra o Madureira)vc acredita plenamente nisso.
ResponderExcluirBoa sorte para seu filho
Maíra de forma alguma quis desmerecer a vitória da equipe do Marabú. A comissão técnica e principalemente as crianças estão de parabéns pelo trabalho que está sendo realizado. Se ficou transparecendo desmerecimento me desculpe. E não posso esquecer se salientar que fomos muito bem recebidos no clube onde foi realizado o jogo. E boa sorte a toda equipe no campeonato e que Deus abençoe a todos!!
ResponderExcluirTUDO BEM,DESEJO TUDO DE BOM AS CRIANÇAS DO VASCO,E NÃO SE PREOCUPE POIS FASES RUINS TODOS OS TIMES GRANDES OU PEQUENOS TEM,PASSAMOS TAMBÉM POR UMA FASE DIFICIL,AGORA ESTAMOS COMEÇANDO A NOS LEVANTAR SÓ QUE ESTAMOS PAGANDO PELA AQUELA FASE,POIS TEREMOS QUE FICAR DEPENDENDO DOS RESULTADOS DE OUTROS TIMES,MAS FUTEBOL É ASIM...
ResponderExcluirNÃO SE INTIMIDEM COM O BOTAFOGO,JOGAMOS COM ELES SABADO E O JOGO ERA NOSSO,ELES NÃO TEM FUTEBOL,ESTAVA 1X1,O JUIZ ROUBANDO DEMAIS,(A CAMISA ACABA VENCENDO),ATÉ AGREDIDO O JUIZ FOI POR UM TORCEDOR DO BOTAFOGO.FALTANDO 1 MINUTO O BOTAFOGO ACABOU FAZENDO UM GOL.
DESEJO UM BOM JOGO PARA VCS.
Obrigado.. Que Deus abençoe toda sua família!!
ResponderExcluir