sábado, 31 de dezembro de 2011

Ano Inesquecível !!!!

Com certeza este foi um dos anos mais felizes de nossas vidas. Primeiramente queria agradecer a Deus por todas as bençãos derramadas sobre nossa família e principalmente sobre nosso craque Matheus "Robinho".

Foi um ano inesquecível pois alcançamos todos nossos objetivos. No primeiro semestre em Brasília ganhamos tudo que era possível no futsal e não podemos esquecer da emoção após a seleção na peneira do São Paulo FC.

Mas o fato que mudou nossas vidas literalmente foi a viagem para Valença/RJ, onde representando a equipe do Ajax do Cruzeiro, onde nosso craque começou no futsal, fomos vice-campeões perdendo na final para o Vasco da Gama.

Após esta partida o clube carioca fez o convite para nosso craque integrar o elenco cruzmaltino. Em setembro mudamos para o Rio de Janeiro e no final do ano recebemos a recompensa, o título de Campeão Estadual da categoria Sub 9, com certeza o título mais importante da carreira do nosso craque. Conhecemos jogadores do elenco profissional, dirigentes, ou seja, foi um grande aprendizado como atleta, mas principalmente como pessoa.

O que podemos falar é " Obrigado Senhor Deus por este ano maravilhoso" .

Que no ano de 2012 o Espirito Santo esteja sempre em nossas vidas e que nossa familia continue no caminho do Senhor.

"Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!" Rui Barbosa

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Muito Orgulho e Amor!!!!


Matheus e sua primeira entrevista a Edson Viana repórter da Globo/Sportv


Rodrigo e Matheus



Foi um dos dias mais especiais de toda minha vida. Não tenho palavras para agradecer a Deus por tudo que Ele está proporcionando na vida desta criança. Por isso sempre digo que Matheus é uma criança abençoada.

Com certeza, foi o título mais importante na carreira de nosso craque Matheus "Robinho" que em 3 meses veio para o Rio de Janeiro jogar em um dos melhores time do Brasil e conseguiu seu espaço e respeito tanto da comissão técnica como dos companheiros. Pois como sabemos para ser titular em uma equipe de ponta do futebol brasileiro não é fácil, mas nosso craque conseguiu neste curto período de tempo.

Aconteceu de tudo nesta final, tensão, nervosismo e Deus ainda proporcionou a este garoto um momento único, ou seja, a Globo/Sportv fez uma entrevista comigo (pai) e sua mãe sobre um pouco da nossa história aqui no Rio de Janeiro e que foi transmitida no Globo Esporte e pode ser visualizada abaixo. Deus reconhece seus servos e apesar de todos os obstáculos não desistimos e continuaremos neste sonho até quando for vontade do Senhor.

Quero agradecer a todos que torceram, deram forças nos momentos difíceís e que mostraram que são verdadeiros amigos. Só que tem um porém o melhor amigo de qualquer ser humano é JESUS CRISTO que deu a sua vida por nós.

Agora vamos entrar de férias, mas antes vamos postar mais umas fotos e alguns vídeos de nosso craque Matheus "Robinho" que com seus 9 anos está conquistando seu espaço no cenário nacional e quem sabe daqui a algum tempo mundial, pois esta criança não vai desistir independente dos obstáculos que venham a surgir. E seus pais sempre estarão ao seu lado, nós TE AMO e você é o orgulho de nossas vidas e independente do que acontecer sempre estaremos ao seu lado a procura de sua felicidade.

"TERMINAR É MAIS IMPORTANTE DO QUE COMEÇAR BEM" -  Robson Rodovalho.

OBRIGADO SENHOR JESUS CRISTO!!!


É Campeão!!! É Campeão!!!

sábado, 10 de dezembro de 2011

Chegou o "Grande dia"

Chegou a hora da decisão mais importante da carreira do nosso craque Matheus "Robinho". Amanhã às 14hs no Maracanãzinho contra o Botafogo será decidido qual a melhor equipe carioca na categoria Sub 9.

Sentimento de dever cumprido, muitas dificuldades (dentro e extra campo), mas chegamos a final do campeonato estadual sub 9 do Rio de Janeiro. Matheus conseguiu mostrar o seu talento, conquistou a confiança de toda a comissão técnica, em três meses a titularidade de um dos maiores clubes do Brasil. Falar o quê desta criança? Nada.. Só agradecer a DEUS e que Ele continue no caminho do Senhor.

Desabafo de pai "Filho, eu tenho muito orgulho de você e principalmente de sua persistência. Este é só o começo, mas DEUS estará sempre com você e tenho certeza que ele te abençoará e você conseguirá seu objetivo. Independente do resultado de amanhã você já é um vencedor"

Não tem favorito neste clássico, mas que seja feita a vontade do SENHOR!!!

Não posso deixar de citar minha esposa que também acredita no futebol do nosso filho e faz de tudo pela nossa família...

OBRIGADO SENHOR JESUS POR MAIS ESTE MOMENTO!!!!!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Gigante da Colina vence o primeiro jogo da decisão

Como era esperado o primeiro jogo da decisão foi nervoso. Foi a primeira partida transmitida ao vivo pela internet pelo site da federacão de futsal do RJ em que nosso craque Matheus "Robinho" estava participando.

Foi um jogo equilibrado até o momento que o Vasco fez o primeiro gol e logo em seguida o segundo. Depois disso, o Gigante da Colina só administrou o resultado até o final.

Sobre nosso craque Matheus o mesmo jogou para o time, ou seja, marcando muito para não dar chance alguma ao time da Estrela Solitária. O resultado de 2 x 0 reverteu a vantagem do Botafogo. Sendo assim, jogaremos no domingo por um empate para conquistarmos o titulo. Sem dúvida o Botofago tem uma grande equipe com grandes valores individuais e fará de tudo para ganhar o próximo jogo.

Nada está definido ainda, mas estamos no caminho e confiamos no talento dos nossos craques.

Obrigado meu Senhor por meu filho estar participando de um campeonato de alto nível e desenvolvendo o seu futebol.

Que DEUS continue abençoando sempre!!!!