Primeramente Parabens ! Essa Fase é bem deficil mais voces sao ganhadores,O Brasilia Futebol Academia Sentiu muita falta de vocÊ e so Reinier, agente batalhou, chegamos na final, e infelismente a derrota aconteceu, perdemos do Santos de 3x0, mais para gente só chegar na final ja é um título, mais com muito orgulho de você e do Reinier, Fizemos uma bela partida vários chutes ao gol, mais ano que vem vamo volta pro campeonato vuando, tentando fazer o maximo porcivel de derrota todos os time que ver pela a frente, mais agente batalhou muito sentimos muita falta de vocÊs 2, Um abração ai para todos, Postado: João Gabriel (Lateral 2002 do Brasilia Futebol Academia !
Primeramente Parabens ! Essa Fase é bem deficil mais voces sao ganhadores,O Brasilia Futebol Academia Sentiu muita falta de vocÊ e so Reinier, agente batalhou, chegamos na final, e infelismente a derrota aconteceu, perdemos do Santos de 3x0, mais para gente só chegar na final ja é um título, mais com muito orgulho de você e do Reinier, Fizemos uma bela partida vários chutes ao gol, mais ano que vem vamo volta pro campeonato vuando, tentando fazer o maximo porcivel de derrota todos os time que ver pela a frente, mais agente batalhou muito sentimos muita falta de vocÊs 2, Um abração ai para todos, Postado: João Gabriel (Lateral 2002 do Brasilia Futebol Academia !
ResponderExcluir