sábado, 10 de dezembro de 2011

Chegou o "Grande dia"

Chegou a hora da decisão mais importante da carreira do nosso craque Matheus "Robinho". Amanhã às 14hs no Maracanãzinho contra o Botafogo será decidido qual a melhor equipe carioca na categoria Sub 9.

Sentimento de dever cumprido, muitas dificuldades (dentro e extra campo), mas chegamos a final do campeonato estadual sub 9 do Rio de Janeiro. Matheus conseguiu mostrar o seu talento, conquistou a confiança de toda a comissão técnica, em três meses a titularidade de um dos maiores clubes do Brasil. Falar o quê desta criança? Nada.. Só agradecer a DEUS e que Ele continue no caminho do Senhor.

Desabafo de pai "Filho, eu tenho muito orgulho de você e principalmente de sua persistência. Este é só o começo, mas DEUS estará sempre com você e tenho certeza que ele te abençoará e você conseguirá seu objetivo. Independente do resultado de amanhã você já é um vencedor"

Não tem favorito neste clássico, mas que seja feita a vontade do SENHOR!!!

Não posso deixar de citar minha esposa que também acredita no futebol do nosso filho e faz de tudo pela nossa família...

OBRIGADO SENHOR JESUS POR MAIS ESTE MOMENTO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário