Como era esperado o primeiro jogo da decisão foi nervoso. Foi a primeira partida transmitida ao vivo pela internet pelo site da federacão de futsal do RJ em que nosso craque Matheus "Robinho" estava participando.
Foi um jogo equilibrado até o momento que o Vasco fez o primeiro gol e logo em seguida o segundo. Depois disso, o Gigante da Colina só administrou o resultado até o final.
Sobre nosso craque Matheus o mesmo jogou para o time, ou seja, marcando muito para não dar chance alguma ao time da Estrela Solitária. O resultado de 2 x 0 reverteu a vantagem do Botafogo. Sendo assim, jogaremos no domingo por um empate para conquistarmos o titulo. Sem dúvida o Botofago tem uma grande equipe com grandes valores individuais e fará de tudo para ganhar o próximo jogo.
Nada está definido ainda, mas estamos no caminho e confiamos no talento dos nossos craques.
Obrigado meu Senhor por meu filho estar participando de um campeonato de alto nível e desenvolvendo o seu futebol.
Que DEUS continue abençoando sempre!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário