Hoje foi definido os dois times que realizarão a final do campeonato estadual (sub9) do RJ. Será o clássico Vasco da Gama e Botafogo.
Não podemos esquecer que estas equipes se enfrentaram duas vezes na primeira fase do campeonato e foi uma vitória pra o time da "Estrela Solitária" e uma para o "Gigante da Colina". Como sabemos não há favoritos, pois além de ser uma final de campeonato, trata-se de um clássico.
Apesar de todas as dificuldades enfrentadas durante estes dois meses e meio, conseguimos superar os obstáculos sempre na presença de DEUS e com certeza estamos na final mais importante de nosso craque Matheus "Robinho".
Independente do resultado não posso esquecer de agradecer a DEUS e principalmente "ao meu filho" que conseguiu se adaptar ao futebol carioca e está desempenhando aos poucos o futebol que o trouxe para o RJ.
Com certeza será muito emocionante e são estes momentos que ficam nas nossas vidas. Será mais uma final na carreira do nosso craque, mas certamente a mais importante.
Agradeço a DEUS por abençoar esta criança e que seja feita a sua vontade...
Parabéns Matheus pela persistência e por estar no caminho do SENHOR!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário