quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Jogo Emocionante

Ontem com certeza foi um dos dias mais emocionantes da minha vida e  do nosso craque Matheus "Robinho". Como havíamos citado anteriormente o Club Regatas Vasco da Gama estava passando por uma fase díficil e iria jogar contra o líder do grupo que é o Botafogo, na casa do adversário.

Mas como clássico não existe favoritismo, o time da colina conseguiu uma vitória com garra, determinação e principalmente união de jogadores, comissão técnica e diretoria.

Foi um jogo tenso onde o clube da estrela solitária saiu na frente, logo após o Vasco empatou e assim terminou o primeiro tempo. No segundo tempo o nosso craque Matheus "Robinho" através de uma bola rolada para o meio da área "encheu o pé" de canhota e virou para o time da colina. Logo após, o Vasco fez o terceiro e comandou a partida. Até que no final do jogo através de uma jogada individual o Botafogo fez o segundo. O clube da estrela solitária ainda tentou pressionar mas faltava pouco tempo e o jogo acabou 3x2 para o gigante da colina.

Foi um jogaço!! Com esta vitória o time de São Januário já está classificado para as quartas de finais com uma rodada de antecedência. Como diz a torcida vascaína " O Vasco é o time da virada e o time do amor". Ontem senti isto na pele e toda a pressão que já existe na categoria sub 9 por se tratar de um dos maiores clubes do futebol brasileiro.

Queria mais uma vez agradecer ao SENHOR JESUS que está fazendo com que nosso craque supere os obstáculos que estão surgindo e dando calma, tranquilidade para o mesmo desempenhar o seu melhor futebol.

Obrigado meu DEUS por estar presente em todos os momentos em nossas vidas e estar abençaondo a vida desta criança!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário