sábado, 26 de novembro de 2011

Vasco da Gama (Sub 9) está na Final

O "Gigante da Colina" mais uma vez mostrou que é o time da virada. O Vasco Sub 9 mostrou seu potencial diante de uma torcida animada, contra o melhor time de campanha na primeira fase (Madureira) que jogava em casa (Conselheiro Galvão) e ainda com a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação.

Com garra, determinação e união de todos os atletas, diretoria e comissão técnica, o Vasco está em mais uma final. Foi um jogo tenso, mas no final o "Gigante da Colina" conquistou uma vitória expressiva por 5x2.

Agora aguardamos o resultado da outra semi final, o clássico entre Botafogo e Fluminense. Independente do adversário que iremos enfrentar sabemos que na final não há favorito. Por isso é necessária a continuidade do trabalho que está sendo realizado que permitiu a vitória sobre o Flamengo e agora sobre o Madureira.

Gostaria de parabenizar nosso craque Matheus "Robinho" que está conseguindo mostrar o seu futebol e aos poucos ganhando o seu espaço, e principalmente pelo seu espírito "guerreiro" dentro e fora das quatro linhas. Pois muitos acham que é fácil o que estamos passando aqui no RJ, mas só quem sabe é quem está lá, ficar longe da família, amigos e da sua casa. E esta criança de 9 anos tem um objetivo e não desiste nunca, e  sempre com DEUS e muita fé ele está sendo abençoado nesta longa caminhada.

Não posso deixar de salientar a atuação extraordinária do nosso craque Reinier que na sua nova função de pivô fez três gols contra o Madureira e ajudou o time a chegar a esta final.

Parabéns Matheus pela fé e pela coragem de não desistir nos momentos mais difíceis...
Parabéns Vasco da Gama por estar em mais uma final...
OBRIGADO SENHOR JESUS POR ESTAR ME PROPORCIONANDO MOMENTOS INDISCRITÍVEIS AO LADO DO MEU FILHO!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário