segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Primeiro jogo da "decisão"

Olha, sinceramente foi muito emocionante este domingo, pois jogamos com o atual campeão carioca sub 9 que é o Club de Regatas Flamengo e principalemente de ver um ginásio lotado como uma "panela de pressão" para crianças de 9 anos.

O jogo foi "pegado", com muita garra, determinação das duas equipes, pois como sabemos já são quartas de finais do torneio. E logo na metade do primeiro tempo o Rubro Negro carioca abriu o placar. Mas com calma e principalemente determinação, o Gigante da Colina, através de uma arrancada espetacular do nosso craque Matheus "Robinho",foi parado através de uma falta, e nosso cobrador  Gabriel Noga empatou o jogo. E assim terminou o primeiro tempo.

O Vasco começou o segundo tempo pressionando e através de uma jogada treinada durante a semana de lateral nosso craque Matheus "Robinho" bateu de canhota e virou o jogo. Mas clássico é clássico e o jogo muito disputado com várias defesas dos dois goleiros. Mas no final do jogo o Gigante da Colina fez o terceiro e decretou o vitória por 3x1.

Foi uma emoção inesquecível, amanhã teremos o jogo da volta no ginásio do Flamengo. Não há favoritos. Mas a emoção que senti neste final de semana foi indiscritível e tenho certeza que terei muitas iguais ou melhores que esta, pois como sempre digo esta criança é abençoada por DEUS, e para ele nada é impossível.

Matheus independente do resultado de amanhã nunca esqueça que EU TE AMO e que estamos iniciando uma longa caminhada e que:

TERMINAR É MAIS IMPORTANTE DO QUE COMEÇAR BEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário