terça-feira, 8 de novembro de 2011

" Trem da Colina Embalado "


Neste final de semana mais uma vitória do time da colina na categoria sub 9 no campeonato estadual contra o Mangueira\Petrobrás por 5x2. E mais uma vez nosso craque Matheus "Robinho" está jogando mais "solto", tranquilo, ou seja, está se adaptando ao futebol carioca e principalmente com a camisa do clube cruzmaltino.

Foi um jogo tranquilo, pois os dois clubes já estavam classificados para as quartas de finais do torneio, mas tinha importância fundamental para ganhar confiança para a fase decisiva. O Vasco saiu na frente e depois através de uma jogada individual nosso craque Matheus "Robinho" deu um corte no defensor e de canhota mandou um chute certeiro fazendo o segundo gol do time da colina. Um golaço!!

Após foi manter o resultado e administrar o jogo. Agora nas quartas de finais será um clássico com o Flamengo, ou seja, não temos favorito. Mas com garra, união e determinação de toda diretoria, jogadores e comissão técnica , e principalmente que seja feita a  vontade do Senhor, iremos vencer.

 Matheus: "Parabéns pelo futebol apresentado e pela calma demonstrada nestes dois últimos jogos. Que Deus continue abençoando sua vida"!!!

Nunca esqueca " Terminar é mais importante do que começar bem".

OBRIGADO SENHOR JESUS!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário