Foi um jogo tranquilo, pois os dois clubes já estavam classificados para as quartas de finais do torneio, mas tinha importância fundamental para ganhar confiança para a fase decisiva. O Vasco saiu na frente e depois através de uma jogada individual nosso craque Matheus "Robinho" deu um corte no defensor e de canhota mandou um chute certeiro fazendo o segundo gol do time da colina. Um golaço!!
Após foi manter o resultado e administrar o jogo. Agora nas quartas de finais será um clássico com o Flamengo, ou seja, não temos favorito. Mas com garra, união e determinação de toda diretoria, jogadores e comissão técnica , e principalmente que seja feita a vontade do Senhor, iremos vencer.
Matheus: "Parabéns pelo futebol apresentado e pela calma demonstrada nestes dois últimos jogos. Que Deus continue abençoando sua vida"!!!
Nunca esqueca " Terminar é mais importante do que começar bem".
OBRIGADO SENHOR JESUS!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário