sexta-feira, 11 de novembro de 2011

" Clássico dos Milhões "

 Neste final de semana com certeza viveremos um dos mais importantes dias na carreira do nosso craque Matheus " Robinho ". Pois inicará as quartas de final do campeonato estadual  ( categoria sub 9 ) do Rio de Janeiro, e logo com um clássico conhecido mundialmente como "Clássico dos Milhões" é o nome dado ao clássico carioca entre Club de Regatas Vasco da Gama e Clube de Regatas do Flamengo. É um dos clássicos que envolve o maior número de torcedores no Brasil, sendo este, de acordo com pesquisa realizada, o clássico de maior rivalidade do país.

Com certeza teremos muitas emoções, mas com todo treinamento realizado durante a semana o gigante da colina chega com tudo e com garra, união e força de torcedores, comissão técnica e diretoria vai com toda humildade para tentar vencer o primeiro jogo destas quartas de finais.

Não temos favorito, o Flamengo é o atual campeão carioca e o Vasco é o vice.. Então o que temos que fazer é torcer e deixar na mãos do nosso Senhor Jesus que sabe o que é melhor para todos.

Sobre nosso craque Matheus " Robinho" peço a Deus que continue o iluminando e que tenha calma, pois Deus já está abençoando a sua vida.

Matheus independente do resultado deste jogo nunca esqueça " DEUS É FIEL "!!!!

2 comentários:

  1. ROBINHO, SOU TOCEDOR DO FLAMENGO SEM DUVIDA , MAIS SO UM MENINO ME FAZ TROCA DE TIME ESTE É VOCE ROBINHO. EU SO TENHO UM PALAVRA " JESUS CRISTO DE ABENÇOE" SÃO VOTOS DE JAIRO JOAO VICTOR E FAMILIA.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Jairão você é mais que especial. Nunca esqueceremos de você. Ganhamos primeiro jogo, mais o decisivo será amanhã... Que seja feita a vontade de Deus....
    Vc é especial!!!!

    ResponderExcluir