Mais um jogo espetacular campeonato estadual do RJ (categoria sub 9). O time da Colina vinha de quatro vitórias consecutivas e nas quartas de finais havia eliminado o poderoso e atual campeão Flamengo.
Mas a primeiro jogo contra o Madureira, time de melhor campanha na primeira fase, foi dramático, pois apesar do Gigante da Colina dominar praticamente todo o primeiro tempo, em um vacilo da defesa vascaína o tricolor do RJ abriu o placar no último minuto do primeiro tempo.
O segundo tempo começou da mesma forma com pressão vascaína, nosso craque Matheus "Robinho" deu um chute de canhota na trave que não daria chance para o goleiro adversário. Mas ficou ainda mais dramático o jogo quando nosso craque Matheus "Robinho" recebeu a bola do goleiro vascaíno e foi para cima do adversário e através de uma linda "pedalada" deixou o marcador para trás e chutou ao gol , a bola tocou na mão do atleta do Madureira e o juiz marcou penalti. Foi uma festa, todos comemorando, comissão técnica, jogadores, mas o penalti não havia sido cobrado. E como sabemos no futebol não podemos comemorar antes... e adivinha? O goleiro do tricolor suburbano fez uma defesa incrível e aí a dramaticidade foi total.
O "trem bala da colina" foi como um "trator" para cima, mas o adversário estava "fechado" na defesa. Como diz o ditado do futebol "água mole em pedra dura tanto bate até que fura" o "time da virada" conseguiu o empate nos minutos finais, que podemos considerar como uma vitória.
Semana que vem temos o jogo da volta em Conselheiro Galvão, casa do tricolor, será mais uma "guerra", onde o Madureira joga pelo o empate pois possui melhor campanha. Mas não podemos esquecer que o Vasco é o time da virada, é o time do amor..ôôôô....
Temos que salientar a regularidade do nosso craque Matheus que está cada vez mas "solto" com a camisa cruzmaltina e tenho certeza que derá muitas alegrias a esta torcida maravilhosa.
Parabéns Matheus por mais esta atuação e não desista nunca, pois isto é apenas o começo...
Obrigado SENHOR JESUS!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário