terça-feira, 15 de novembro de 2011

Vasco da Gama (Sub 9) elimina o Flamengo

Foi um jogo dramático, com vontade, dedicação, nervosismo de ambas as partes, pois se trata do clássico dos milhões e também o de maior rivalidade do estado do Rio de Janeiro.

Mas o Gigante da Colina demonstrou sua boa fase e venceu o time Rubro Negro por 3x1 (mesmo placar do primeiro jogo) na casa do adversário.

Através de uma marcação forte e dedicação principalmente dos atletas, os craques do Flamengo como são considerados não conseguiram demonstrar seu talento com facilidade.

Não podemos esquecer da atuação do nosso craque Matheus "Robinho" que marcou de perto o artilheiro
do campeonato (31 gols marcados ) e não deu liberdade para o adversário mostrar o seu talento durante o jogo.

Então percebemos que muitas vezes a raça, a dedicação e principalmente o amor de jogar futebol tem que ser aliado a técnica e habilidade.

Hoje foi um dia muito especial, pois confirmamos que nosso craque Matheus além de talentoso, é marcador, raçudo e principalmente não teve "medo" nos momentos decisívos.

Agora o "Trem Bala da Colina" está na semi-final do campeonato estadual sub 9 e enfrentará o Madureira. Com certeza, será um jogo difícil, mas com o trabalho realizado pela diretoria, comissão técnica, união do grupo e principalmente com humildade conseguiremos atingir o nosso objetivo.

Matheus "Robinho" mais uma vez PARABÉNS pelo seu desempenho, que Deus continue abençoando a sua vida.


Treinador Igor passa as últimas orientações





Nenhum comentário:

Postar um comentário