segunda-feira, 27 de junho de 2011

III Copa Sudeste de Futsal

A III Copa Sudeste de Futsal realizada em Valença/RJ foi com certeza o campeonato mais difícil que nosso craque Matheus "Robinho" participou. Apesar do alto nível das equipes do Rio de Janeiro nosso craque representando a equipe do Ajax Cruzeiro/DF não se intimidou. Foram jogos complicados, "brigados", com muita pressão das torcidas. Através deste campeonato ficamos mais uma vez impressionados com nosso craque Matheus, que terminou a competição como vice artilheiro com 11 gols. A raça, habilidade e visão de jogo impressionaram inclusive os dirigentes do Clube Regatas Vasco Da Gama (que participou com sua equipe principal) e o convidaram para treinar com a equipe em São Januário.
Ficamos muitos felizes e agradecidos pelo convite, mas devido a distância e principalmente por sabermos que o nosso craque já está selecionado para ser monitorado pelo São Paulo F/C não foi possível aceitar o convite.
Parabéns Matheus "Robinho" por mais esta conquista.

Que DEUS o abençoe!!!


Equipe Ajax Cruzeiro/DF

Amigos...

Gabriel, Gustavo e Matheus

Matheus e comissão técnica do Vasco





sábado, 18 de junho de 2011

Final Super Copa de Futsal

Na noite de ontem ocorreu a final da Super Copa Futsal/DF (Copa Impacto) categoria sub 9, e mais uma vez nosso craque Matheus "Robinho" estava presente. Apesar da grande rivalidade entre as equipes foi um jogo tranquilo, onde nosso craque demonstrou todas suas virtudes e juntamente com sua equipe venceram os adversários por 6x2. Neste jogo nosso craque anotou 3 gols e terminou o campeonato como artilheiro com um total de 15 gols em 4 jogos. A grande virtude de nosso craque Matheus "Robinho" foi a calma durante a partida e principalmente a sua personalidade diante de uma torcida adversária muito animada.

Parabéns Matheus por mais uma conquista em sua carreira.
Obrigado Senhor Jesus Cristo por tudo que tem feito na vida desta criança.

"Para que a minha glória te conte louvores e não se cale, Senhor Deus meu, eu te louvarei para sempre" Salmos 30-12


                                                                                                                  

Amizades

Mais uma vez comprovamos que amizade é algo muito especial. Através da Super Copa de Futsal realizada neste mês presenciamos a amizade entre as crianças, principalmente entre os jogadores da equipe do Fátima e do Ajax Cruzeiro/DF. Todos os pais e organizadores ficaram muito felizes, pois sabemos que nesta vida o mais importante não é vencer e sim as amizades formadas e o carácter da criança que está sendo desenvolvido.
Parabéns a todas as equipes participantes, em especial as crianças do Ajax e do Fátima que mostraram que são verdadeiros amigos.

Um abraço especial a todos da equipe do Ajax em especial aos craques João Pedro (vice artilheiro), Gabriel (Fumaça), Arthur (Buscapé), Caio Victor (Mazela) e Victor Hugo (Veterano). 

Grande abraço também aos grandes amigos Reinier e Gustavo que estão sempre juntos com o nosso craque Matheus "Robinho".

Que DEUS abençoe todos as crianças e suas famílias.

João Pedro e Matheus "Robinho"

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dia Inesquecível

Hoje saiu o resultado da "peneira" realizada em Brasília pelo observador oficial do São Paulo F/C "Tupã". Com fé em nosso Senhor Jesus, raça e humildade nosso craque Matheus "Robinho" foi SELECIONADO. Sendo assim, a partir de agora o mesmo será monitorado pelo clube paulista. Foi um processo muito difícil onde apenas 17 atletas de Brasília foram selecionados em todas as categorias (8 -17 anos). Sabemos que isso é somente a primeira etapa de muitas que nosso craque terá pela frente na sua vida, mas acreditando em DEUS e com humildade para a cada dia aprender mais com os professores você alcancará o seu sonho.
Matheus "Robinho" estamos muito orgulhosos por sua conquista.

PARABÉNS e
OBRIGADO SENHOR JESUS

"Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará." - Salmos 37:5






quinta-feira, 9 de junho de 2011

Copa Impacto - 07 e 08/06/2011



Copa Impacto



Começou esta semana mais um campeonato de futsal onde nosso craque Matheus "Robinho" esta participando tanto na categoria sub 9 quanto na categoria sub11. E nas duas primeiras partidas nosso craque teve uma atuação muito boa, com garra, determinação, habilidade e principalmente gols ( 10 gols em duas partidas). Este torneio está sendo uma preparação para a viagem que nosso craque irá realizar para o Rio de Janeiro (23 a 26/06) representando Brasília DF.

Além deste campeonato continua a expectativa do resultado da peneira realizada pelo observador do São Paulo FC, onde fontes importantes do clube disseram que nosso craque foi selecionado, mas vamos esperar o comunicado oficial do clube paulista para depois comemorarmos.

Matheus"Robinho" cada dia ficamos mais impressionados com o seu desempenho em geral, tanto dentro como fora das quatro linhas. Apesar de repetitivo nunca esqueça:

Agradeça a Deus todos os dias, pois você é um menino abençoado e continue com esta humildade que seu objetivo será alcançado...

segunda-feira, 6 de junho de 2011

É Campeão.. É Campeão!!!!!

Mais uma vez nosso craque Matheus"Robinho" junto com seus companheiros conquistaram um título importante para o clube e sua carreira. O Brasília Futebol Acadêmia venceu o Santos/Planalto por 3x2 em um jogo dramático e conquistou o título da Copa HC, uma das mais importantes da cidade. O jogo foi dramático, as duas equipes entraram com muita garra, disposição, pois esta final foi definida em apenas em um jogo e em campo neutro. Sendo assim, o Brasília abriu o placar no ínicio do jogo mas logo após sofreu a virada, mas com classe, toques rápidos e, principalmente com calma e habilidade nossos craques conseguiram virar o jogo e comemorar o título. Nosso craque Matheus"Robinho" jogou com a mesma disposição de sempre, com garra e muita vontade e no 2º tempo mostrou toda a sua categoria no lance do terceiro gol, onde o mesmo fez uma bela jogada pela esquerda passando por três adversários e tocando para seu companheiro finalizar.

Parabéns Matheus "Robinho" por mais esta conquista.

Que DEUS o abençoe!!!!


sexta-feira, 3 de junho de 2011

Decisão

Neste final de semana o craque Matheus"Robinho" terá mais uma decisão em sua carreira será um clássico da cidade entre Brasília e Santos/Planalto, e como se tratando de um clássico não há favoritos. No primeiro confronto ( 1º fase da competição ) a equipe do Brasília venceu por 6X2, mas além de um clássico é final e não só a técnica prevalecerá  e sim garra, disposição... A respeito da peneira realizada durante toda a semana passada com o observador oficial do São Paulo "Tupã", o resultado será divulgado através de um ofício emitido pelo clube paulista na segunda feira 06/06. Estamos aguardando anciosos pelo resultado que será divulgado no blog.

Que Deus o abençoe em mais uma final.

"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai." (João 14-12)