Mais uma vez comprovamos que amizade é algo muito especial. Através da Super Copa de Futsal realizada neste mês presenciamos a amizade entre as crianças, principalmente entre os jogadores da equipe do Fátima e do Ajax Cruzeiro/DF. Todos os pais e organizadores ficaram muito felizes, pois sabemos que nesta vida o mais importante não é vencer e sim as amizades formadas e o carácter da criança que está sendo desenvolvido.
Parabéns a todas as equipes participantes, em especial as crianças do Ajax e do Fátima que mostraram que são verdadeiros amigos.
Um abraço especial a todos da equipe do Ajax em especial aos craques João Pedro (vice artilheiro), Gabriel (Fumaça), Arthur (Buscapé), Caio Victor (Mazela) e Victor Hugo (Veterano).
Grande abraço também aos grandes amigos Reinier e Gustavo que estão sempre juntos com o nosso craque Matheus "Robinho".

Nenhum comentário:
Postar um comentário